O poder do C++ - página 16

 
Yuriy Asaulenko:
Nada de mais, você atualiza alguma coisa, você pode obter um descasamento de pacotes. No nível zero, você pode nem perceber.
Com o VS, esse pode ser o caso, mas a EM não tem nada a ver com Python. A questão é - por quê? O que exatamente você ganha com isso?

Provavelmente é apenas um limiar de entrada rápido, porque o ambiente é familiar. Em geral, eu prefiro sentir tudo sozinho. Quando abri um canal no Zen, em outro fórum todos gritaram que não ia funcionar, nem mesmo tentar. Mas chego muito rapidamente a 1000 assinantes e 300-500 rublos por dia de pagamentos. E agora eu sei para as engrenagens como promover meu canal de escalper, vou lançá-lo em breve. Se eu tivesse ouvido os conselhos de outras pessoas, eu teria me sentado em cima do meu rabo ))

Quero dizer, muito obrigado pelo conselho de hoje, mas eu mesmo vou tentar todos os editores e decidir onde me sinto mais confortável. Ou talvez eu use alguns, até agora estou totalmente enevoado com Python. É engraçado, mas há cerca de 11 anos eu escrevi algo nele para o trabalho, mas esqueci tudo. Vou ter que aprender novamente, sou um aprendiz rápido em assuntos técnicos. Ao contrário do inglês, é uma bagunça ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Ainda estou um pouco enevoado em Python. É engraçado, mas há cerca de 11 anos eu escrevi algo nele para o trabalho, mas esqueci absolutamente tudo. Vou aprender novamente, sou um aprendiz rápido em assuntos técnicos. Ao contrário do inglês, é um total B)))

Ao mudar de linguagens semelhantes ao C para Python, é uma verdadeira dor de cabeça perceber que a linguagem de programação não dactilografada é muito desconfortável - embora todos gritem que este é o ponto forte )))

e outro problema - Python não é, de fato, absolutamente lógico em uma tela de máquina, tudo não é lógico - loops não são umloop , mas algo como uma substituição de macro iterador, variáveis não são áreas de memória, mas um conjunto de objetos, e o estado da variável que é agora só pode ser adivinhado ou deve ser verificado

Os programas Python são essencialmente o conhecimento e o uso de 2 ou 3 estruturas - em geral, para estar na moda em Python você precisa virar a frase em sua cabeça: "não pense, use!

)))

 
Yuriy Asaulenko:
Você também pode cruzar um bulldog com um rinoceronte, ou um ouriço-cacheiro com um ouriço-cacheiro. E isso também é bom. A questão é: para quê?
Yuriy Asaulenko:
Com o VS, esse pode ser o caso, mas a EM não tem nada a ver com Python. A questão é - por quê? O que exatamente você ganha com isso?

Não resmungue, querida, não resmungue...

Ninguém contestaria que VS é a melhor IDE e Python é muito bem suportada, é claro que eu tentei Picharm também, não posso dizer nada de mal, mas para aqueles que se acostumaram a VS quase não há alternativas, e mudar entre IDEs é um negócio chato, uma grande vantagem em VS é que você escreve tanto Python quanto Pros em um console, ou seja, tudo que você precisa para qualquer complexidade, não apenas algumas linhas de bybloo para começar o trabalho de outra pessoa))))

E o ouriço-cacheiro e o besouro estão falando de seu testador em python, você também escreverá MLP em python e uma floresta e ficará alto com a explosão da produtividade))))

 
Igor Makanu:

Ao mudar de linguagens semelhantes ao C para Python é difícil entender que a linguagem de programação não dactilografada é muito inconveniente - embora todos gritem que este é seu ponto forte )))

e outro problema - Python não é, de fato, absolutamente lógico em uma tela de máquina, tudo não é lógico - loops não são umloop , mas algo como uma substituição de macro iterador, variáveis não são áreas de memória, mas um conjunto de objetos, e o estado da variável que é agora só pode ser adivinhado ou deve ser verificado

Os programas Python são essencialmente o conhecimento e o uso de 2 ou 3 estruturas - em geral, para estar na moda em Python você precisa virar a frase em sua cabeça: "não pense, use!

)))

Bem, veremos )))) Acho que uma semana será o suficiente para que eu possa me apoderar dela no nível de iniciante. Agora vou terminar o negócio e arranjar tempo para a píton. Em princípio, eu quero aprender as estruturas do Google e da MS, isso significa que eu preciso de pitão. Há uma verdadeira tarefa de reconhecer números a partir da tela, mas não sei como fazer isso.

 
Женя:

Você está falando de seu testador Python, escreva MLP em Python e floresta e aproveite a explosão de produtividade))))

Eu não preciso de produtividade)) Eu sou bom o suficiente.
Sim, e o meio ambiente não faz diferença.
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, veremos )))) Acho que uma semana será suficiente para eu me acostumar ao nível de entrada. Agora vou terminar meu negócio e arranjar tempo para a píton. Basicamente, eu quero aprender estruturas do Google e da MS, por isso preciso de píton. Há uma tarefa real no reconhecimento dos números a partir da tela, e como abordá-la, eu não sei.

Terei que ler um grande volume de literatura sobre este assunto, ver o que tenho em meu laptop em mãos:

Shakla N. - Machine Learning and TensorFlow (Biblioteca do Programador) - 2019

Introdução ao aprendizado de máquinas com Python - 2017

Coelho Construindo sistemas de aprendizagem de máquinas com Python - 2016

Eu posso compartilhar para a nuvem, PM me

 
Igor Makanu:

Terei que ler muita literatura sobre este assunto, olhei o que tenho em meu laptop em mãos:

Shakla N. - Machine Learning and TensorFlow (Biblioteca do Programador) - 2019

Introdução ao aprendizado de máquinas com Python - 2017

Coelho Construindo sistemas de aprendizagem de máquinas com Python - 2016

Eu posso compartilhar para a nuvem, PM me

Email. Aqui está outro bom site sobre o assunto, há um tutorial de TensorFlow

TensorFlow туториал. Часть 1: тензоры и векторы
TensorFlow туториал. Часть 1: тензоры и векторы
  • 2018.09.20
  • neurohive.io
TensorFlow — это ML-framework от Google, который предназначен для проектирования, создания и изучения моделей глубокого обучения. Глубокое обучение — это область машинного обучения, алгоритмы в которой были вдохновлены структурой и работой мозга. Вы можете использовать TensorFlow, чтобы производить численные вычисления. Само по себе это не...
 
Alexey Volchanskiy:

Há uma verdadeira tarefa de reconhecer números a partir da tela, mas não sei como abordá-la.

Suponho que não há necessidade de aprender Python para resolver o problema. Você pode encontrar muitas bibliotecas também para C++. Isto é, você precisa estudar redes neurais, não linguagem de programação. A menos que a tarefa seja tão específica que C++ não tenha bibliotecas adequadas.
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, veremos )))) Acho que uma semana será suficiente para eu me acostumar ao nível de entrada. Agora vou terminar meu negócio e arranjar tempo para a píton. Basicamente, eu quero aprender estruturas do Google e da MS, por isso preciso de píton. Há uma verdadeira tarefa de reconhecer números a partir da tela, mas como abordá-la, eu não sei.

O reconhecimento de padrões não é uma tarefa de uma semana. Meio ano.

 
Алексей Тарабанов:

O reconhecimento de padrões não é uma tarefa de uma semana. Meio ano.

Quando eu disse uma semana, é claro, eu quis dizer apenas píton ))

Razão: