Programadores!!! - página 4

 
Você pode baixar a linguagem MetaQuotes separadamente... Desde o terminal...
 
Andrey:
Você pode baixar a linguagem MetaQuotes separadamente... Desde o terminal...

Qual é o objetivo? Você só pode verificar o código no terminal. Qual é o objetivo de escrever um programa e não poder executá-lo??
 
Алексей Тарабанов:

YernIIMM. Lembro-me da estátua da "Mãe Cibernética" no pátio do instituto :(


Eu era funcionário deste instituto de pesquisa. Eu saí de lá há 4 anos porque era impossível trabalhar e lidar com o Forex ao mesmo tempo.

E quem quiser aprender a programar tem que trabalhar em um computador de manhã à noite.

E a estátua ainda está ali como uma obra de arte.


 
Petros Shatakhtsyan:

E a estátua ainda está ali como uma obra de arte.


Cibernética não divertida para o aftar....
 
Petros Shatakhtsyan:


Eu era funcionário deste instituto de pesquisa. Eu deixei lá há 4 anos, porque é impossível trabalhar e lidar com Forex ao mesmo tempo.

E quem quiser aprender a programar tem que trabalhar em um computador de manhã à noite.

É uma afirmação estranha a ser feita.

Eu, por exemplo, ouvi dizer que "o terminal abre uma vez por dia pela manhã, as negociações são feitas (se necessário) e você ainda pode ir pescar".

E sobre o "trabalho no computador de manhã à noite" para aprender a programar - eu tenho muitas dúvidas. Porque eu mesmo escrevi meu primeiro programa - usando calculadora na época - quando eu era um estudante. E para o computador (Assembler 8080) - puramente em papel, mesmo sem um computador funcional - puramente de livros e revistas (naquela época não havia Internet).

 
George Merts:

É uma afirmação estranha a ser feita.

Eu, por exemplo, ouvi dizer que "o terminal abre uma vez por dia pela manhã, as negociações são feitas (se necessário) e você ainda pode ir pescar".

...


Se você negocia em gráficos diários, mas se você negocia intraday, em intervalos de tempo H1 e abaixo, então você tem que se sentar e observar o gráfico por um longo tempo.

....

Os computadores hoje em dia não são o que costumavam ser, e o software é um monstro. Lembro-me de ter um 386 HP, nenhum sistema de resfriamento no processador, 85Mb de disco rígido e metade dos 85 estava livre. Agora é um terabyte e não é suficiente.

 
George Merts:

É uma afirmação estranha a ser feita.

Eu, por exemplo, ouvi dizer que "o terminal abre uma vez por dia pela manhã, as negociações são feitas (se necessário) e você ainda pode ir pescar".

E sobre o "trabalho no computador de manhã à noite" para aprender a programar - eu tenho muitas dúvidas. Porque eu mesmo escrevi meu primeiro programa, usando calculadora naquela época, quando eu era um menino da escola. E para o computador (Assembler 8080) - puramente em papel, mesmo sem um computador funcional - puramente de livros e revistas (naquela época não havia Internet).


E, portanto, você não tem nada de valor a mostrar para isso.
 
Vitalii Ananev:

Isso se você estiver negociando nos gráficos diários, mas se for intradiário, nos prazos de H1 e abaixo, você tem que sentar-se por bastante tempo para observar o gráfico.

Eu mesmo sofro de uma tendência a "soletrar a carta", mas como eu vejo - eu poderia abrir o terminal apenas algumas vezes ao dia.

 
Petros Shatakhtsyan:

E, portanto, você não tem nada de valor a mostrar para isso.

O que você quer dizer? Eu já afixei meu código várias vezes.

Ou você quer dizer um depósito? Sim, não há muito para se gabar aqui - mas como eu entendo, e 99% daqueles que negociam com carrapatos também não podem se gabar disso.

 
George Merts:

O que você quer dizer? Eu já afixei meu código várias vezes.

Ou você quer dizer depósito? Sim, não há muito para se gabar aqui - mas, pelo que entendi, 99% daqueles que negociam com carrapatos também não podem se gabar disso.


Quero dizer x14 ou x28
Razão: