O poder do C++ - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:

Um clipe como esse pode ser feito em dois dias em um iPhone, desde que seja de bom gosto.


Sim, você pode fazer isso em um dia, mas há apenas um punhado de pessoas que podem.

 
Dmitry Fedoseev:

Você pode fazer isso em um dia, mas há muito poucas pessoas que podem fazer isso.

Há muitas pessoas que podem fazer isso no YouTube.

60 milhões de acessos

batida simples, recitação idiota... sem clipe algum, por favor


 
Alexey Volchanskiy:

Eu tinha um site de programação, então ainda na MQL4, era 2010-2016. Eu também escrevi tutoriais em vídeo. Mas naquela época, havia algum sentido em termos de dinheiro. Lembro-me, no início eu conduzia webinars gratuitos sobre programação de nada para fazer (eu já estava trabalhando em casa, estava entediado por conta própria). Assim, as próprias pessoas começaram a escrever no site que eu lhes fiz um curso pago de programação. Por volta de 2015, ninguém mais queria participar de cursos - havia muita informação na Internet. Quanto ao YouTube, é uma besteira, ninguém precisa de MQL4/5 lá, eles precisam de entretenimento. Os canais de entretenimento são os principais.

Então, novatos, vocês terão que cozinhar em seu próprio suco ((.

Eu mesmo não posso assistir a estes cursos em vídeo, porque estou pensando muito rápido e aborrecido quando o autor está mugindo. Um livro é outro assunto. Mas algumas pessoas percebem melhor estes vídeos. Existem psicólogos visuais.

Mugir, tossir, sugar ruidosamente o ar, há isso nos vídeos. Eu não tenho um livro sobre MQL4. Fui aconselhado a comprar o C++ da Schmidt. Fiquei preso ao encapsulamento e à programação orientada a objetos. Eu queria perguntar a Schmidt: "Você entende russo? "
 
Georgiy Merts:

...

Você sabe que só tenho um ódio silencioso pelas mulheres, mas objetivamente, não tenho nenhuma queixa contra elas. Eu não tenho nada a lhes dar... Falta de alojamento separado, dinheiro e saúde - colocar uma cruz gorda em qualquer uma das minhas perspectivas a este respeito... Por que eu deveria ficar ressentido com eles? Bem, tudo o que posso fazer é ouvir suas histórias.


 
khorosh:


Eu não me importo... Eu lhe disse - não tenho nada a oferecer objetivamente, portanto nenhuma reclamação... Você é jovem, é saudável, é rico - bem, eles vão te amar...

 
Georgiy Merts:

Portanto, não me importo... Eu lhe disse que não tenho nada a oferecer objetivamente, portanto nenhuma reclamação... Você é jovem, saudável, rico - bem, eles vão te amar...

Oh-oh-oh-oh como eu o entendo. Também sozinha, 76 anos)).

 
Artyom Trishkin:
Não, bem, se você estiver interessado, eu estarei no computador, olharei nas abas previamente abertas, verei se há algum histórico. Eu estava me perguntando a mesma coisa. Depois passei rapidamente (estava procurando uma réplica do modelo), embora me tenha assustado um pouco e o tenha deixado de lado em algum lugar para mais tarde.

Eu me lembro vagamente de algo sobre o custo de um bom carro. Sim, se você tiver tempo, procure-o. Mas você ainda precisa de uma licença de piloto e não pode mantê-la na garagem.

 
Georgiy Merts:

Eu não me importo... Eu lhe disse - objetivamente não tenho nada a oferecer, portanto, nenhuma reclamação... Você é jovem, saudável, rico - bem, eles vão te amar...

Ha, eu não sou jovem (54) e não sou rico, graças a Deus minha saúde ainda é boa. Vamos superar isso).

 
Alexey Volchanskiy:

Eu me lembro vagamente de algo sobre o custo de um bom carro. Sim, se você tiver tempo, procure-o. Mas você ainda precisa de uma licença de piloto e não pode mantê-la na garagem.

É um pouco dobrável. Coloque-o no trailer, leve-o para o campo, empacote-o, leve-o de avião até ser multado ou bater.
 
Unicornis:

Como esta é uma ferramenta de negócios de Yandex, é seu trabalho como escravo de galeras escrever artigos únicos para mostrar anúncios de Yandex, dos quais o povo Zen recebe um centavo. Você não vai escrever, outra pessoa vai.

Eles querem que os gênios trabalhem para eles no nível de Dostoevsky. Não há mal nenhum em querer).

Razão: