As leis da física funcionam em forex? - página 10

 
Alexander_K:

Muito bem. Que cada um se mantenha fiel ao seu, como eles dizem. Entretanto, repito - não estou falando de MA. Na primeira aproximação é, naturalmente, a WMA, onde os pesos são calculados não tão facilmente. Em geral, eu estou olhando na direção da regressão polinomial. Asaulenka começou a estudá-la e... desapareceu. Para quê? Mas ele está usando um TS que é exatamente como o meu.

A propósito de WMA :-) existe tal coisa - canal rms/ desvio linear, em nossa cozinha ele pode ser computado com uma passagem O(n) através de WMA (vetor com pesos constantes) e o erro será insignificante.

Você pode tentar brincar com esses "erros" - porque há algo lá. Esta é apenas a diferença entre "SB" e o mercado real em cotações individuais

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito de WMA :-) existe tal coisa - canal de desvio rms/linear, assim em nossa cozinha pode ser calculado com uma passagem sobre O(n) através de WMA (vetor com pesos constantes) e o erro será insignificante.

Você pode tentar brincar com esses "erros" - porque há algo lá. Esta é apenas a diferença entre a "SB" e o mercado real em uma única cotação.

Talvez++++---), ou me parece?

que o indicador mostrará os valores exatos em qualquer gráfico SB ou XZ ou o que quer que seja.

É apenas um gráfico de uma seqüência de números.

O que nós colocamos é o que recebemos. Certo. Por fórmula. Você pode criar uma fórmula diferente.

De preferência, uma que traga um lucro constante).

 
Uladzimir Izerski:

Talvez++++---)), ou sou só eu?

que o indicador mostrará valores exatos em qualquer gráfico SB ou XP ou o que quer que seja.

É apenas um gráfico de uma seqüência de números.

Descobri isto há muito tempo atrás e por acidente :-) A linha indicadora praticamente coincidiu com o "traço do centro de um canal linear". Mas contou muito, muito diferente e rapidamente, de fato é WMA

Até me correspondi com o autor de um dos indicadores de canal na base de código. Chegamos à conclusão que esta é uma maneira inteligente de calcular os primeiros termos da série Taylor e, enquanto o kotir "vagueia", a divergência será insignificante.

Mas de alguma forma foi esquecido e agora vem à mente :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Descobri isto há muito tempo atrás e por acidente :-) A linha indicadora praticamente coincidiu com o "traço do centro do canal de linha". Mas contou muito, muito diferente e rapidamente, de fato é WMA

Até me correspondi com o autor de um dos indicadores de canal na base de código. Eles chegaram à conclusão de que é uma maneira inteligente de calcular os primeiros termos da série Taylor e, enquanto o "vaguear" mais grosseiro, a discrepância será insignificante.

Mas de alguma forma foi esquecido e agora vem à mente :-)

Você entregou o segredo por nada).

Somos lidos por 100500 leitores silenciosos)).

 

A sério, vamos fazer isso depois de amanhã)).

Enquanto isso, "Cristo Ressuscitou!!"!

 
Alexander_K:

Bobagem. Os silenciosos sofrem com a estupidez.

Aqui no fórum, é uma coisa completamente diferente comprar um robô comercial ou um sinal (e há alguns rentáveis) e fazer dinheiro estúpido diretamente ou na revenda. Os únicos que o fazem são crianças ou físicos (o que é a mesma coisa).

E se eles forem tímidos unicum?

Não ponha seu dedo na boca deles sobre este recurso)

 

Para não revelar segredos - corresponder em uma mensagem privada e não em um fórum aberto.

Eu pessoalmente (e não apenas eu) acredito que as pessoas inteligentes são mais silenciosas e os tolos são mais verbosos.

Antes de chamar alguém de estúpido, faça a si mesmo uma pergunta: "Eu também sou estúpido?

La stultulo kaŝas malantaŭ la vortoj ...

 
Сергей Таболин:

Para não revelar segredos - corresponder em uma mensagem privada e não em um fórum aberto.

Eu pessoalmente (e não apenas eu) acredito que as pessoas inteligentes são mais silenciosas e os tolos são mais verbosos.

Antes de chamar alguém de estúpido, faça a si mesmo uma pergunta: "Eu também sou estúpido?

La stulto kaŝas malantaŭ la vortoj ...

E se não há mais tempo para ficar calado????

Você também não tem tempo para ficar em silêncio??

Você é jovem. Você tem tudo à sua frente. Você é inteligente. Você pode manter sua boca fechada).

 
Uladzimir Izerski:

E se não houver mais tempo para ficar quieto????

Você também não tem tempo para ficar quieto?

Você é jovem. Você tem tudo à sua frente. Você não precisa dizer nada.

Não foi dirigido a você).

Discutir, provar, argumentar a favor ou contra está bem. As inundações, como na maioria dos tópicos do fórum, são vergonhosas. E insultar pessoas sobre as quais você nada sabe é o cúmulo da estupidez.

Ĉiu, kiu opinias sin supera al aliaj, meritas nur la pendumilon.

Quanto aos "jovens". Sim, pelos meus padrões, eu ainda sou jovem. Mas, pelos seus padrões, longe disso)))
 
Сергей Таболин:

Não foi dirigido a você ))

Discutir, provar, argumentar a favor ou contra é ótimo. As inundações, como na maioria dos tópicos do fórum, são vergonhosas. E insultar pessoas sobre as quais você nada sabe é o cúmulo da estupidez.

Ĉiu, kiu opinias sin supera al aliaj, meritas nur la pendumilon.

Graças a Deus. Que não é para mim.

Razão: