As leis da física funcionam em forex? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:

Parabéns, você inventou o oscilador.

Obrigado pelas felicitações! Um oscilador é quando 100 homens tentam carregar um balde de água 100 vezes mais rápido que um homem. Eu tenho 100 homens passando um balde de água uns para os outros por sua vez. O paralelo é diferente do consecutivo.

Você percebe a diferença?

A menos que a desmodulação de amplitude seja feita, a desmodulação de fase não é feita.

Obrigado por desmentir minha hipótese, embora sem crédito. :)

 
Vasily Belozerov:

Obrigado pelas felicitações! Um oscilador é quando 100 homens tentam carregar um balde de água 100 vezes mais rápido que um homem. Eu tenho 100 homens passando um balde de água uns para os outros por sua vez. O paralelo é diferente do consecutivo.

Você percebe a diferença?

Até que a desmodulação de amplitude seja feita, a desmodulação de fase não é feita.

Obrigado por refutar minha hipótese, embora sem crédito. :)

Presumo que você seja um CTN e tenha trabalhado em um instituto de pesquisa soviético? Eu estou certo?

 
Por que se tornar pessoal? Você tem algo a dizer sobre o assunto?
 
Vasily Belozerov:
Por que se tornar pessoal? Você tem algo a dizer sobre o assunto?

E era disso que se tratava, teria explicado tudo de uma forma que não poderia ter sido melhor.

 
Dmitry Fedoseev:

Presumo que você seja um CTN e tenha trabalhado em um instituto de pesquisa soviético? Eu estou certo?

A propósito, gostei do seu site, sem ironia. Simples e sucinto. Como diz o ditado: os inteligentes entenderão, e eu não estou interessado em me comunicar com os demais.

 
Vasily Belozerov:

A física, depois a física. Matemática, depois matemática. Olhe para a foto e agradeça a você.

Note que o problema é resolvido em pelo menos duas etapas, não em uma, como pensa a maioria das pessoas, como os profissionais.

Zadacha não como X-5=0, mas especificamente X + Y-5 = 0. Abrir livros de referência, procurando métodos para resolver tais problemas.

Sim, Yusuf foi bufado por suas quatro barras e cinco equações. Há apenas uma equação. Qual é a fase de amplitude do gbpusd para abril-Abril de 2018-2019?

 
Unicornis:

Yep, Yusuf foi bufado por suas quatro barras e cinco equações. E aqui está uma equação. Qual é a fase de amplitude do gbpusd para Abril-Abril 2018-2019?

Do que se trata Yusuf? Todos estão escrevendo sobre ele.

Não há dados sobre a libra/dólar. Será para maio, eu os enviarei pessoalmente, se você quiser.

 
Vasily Belozerov:

Quem é este Yusuf? Todos escrevem sobre ele.

Sem cifras em libras/dólares. Eu o enviarei pessoalmente se você o desejar.

https://www.mql5.com/ru/forum/307935, é claro.

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.03.23
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 
Vasily Belozerov:

Quem é este Yusuf? Todos escrevem sobre ele.

Não tenho nenhum dado sobre a libra/dólar. Eu lhe enviarei alguns para maio, se você quiser.

Ele é o autor da teoria do mercado e de vários indicadores, seu trabalho pode ser encontrado aqui e aqui.

 
Vasily Belozerov:

Obrigado pelas felicitações! Um oscilador é quando 100 homens tentam carregar um balde de água 100 vezes mais rápido que um homem. Eu tenho 100 homens passando um balde de água uns para os outros por sua vez. O paralelo é diferente do consecutivo.

Você percebe a diferença?

Até que haja desmodulação de amplitude, não há desmodulação de fase.

Obrigado pela refutação da minha hipótese, embora sem crédito. :)

Se o MA fosse uma onda sinusoidal? Oooooooooooooooooooooooo!? Quanto dinheiro atrairiam todos os olhares para o forex!!!!!!!!

Especialmente físicos e matemáticos. Oooooooooooooooo!!!!! Assustador assim mesmo.))))))))

Vejo que o clube dos trillionaires são físicos, seguidos pelos mesquinhos que só bombeiam massa de Marte.))))))))))

O resto dos bilionários só bombeiam dinheiro da lua)).

E eu, como um simples músico, só de WM??

Eu choro e choro, por que não sou um fYÇik?)))

Razão: