Análise quântica Duca - página 20

 
Anatolii Zainchkovskii:
Então estamos falando de canais de ponto único, ou melhor, cada quantum tem seu próprio canal fazendo previsões no futuro, estou esperando o princípio para determinar o evant e a explicação de como construir um canal, mas é meio morto aqui(

há uma nuance nisto...

Eu não posso fazer suposições sobre um único participante, mas todos eles/nós somos previsíveis, infelizmente. Se estivermos errados, devemos tentar estabelecer a meta com o preço certo. Em volumes tão pouco - é o pão de DC

PS/ Olhando um pouco na hora, você pode olhar vetores/forças/matrices e construir linhas/canais.

PPS/ Apenas não haverá nada do mercado lá. Será um comércio gráfico

 
Anatolii Zainchkovskii:
Então estamos falando de canais de ponto único, ou melhor, cada quantum tem seu próprio canal fazendo uma previsão para o futuro, estou esperando o princípio de definir o quantum e explicar como construir um canal, mas ele está tão morto aqui.

Qual quantum?

 
QuantumBob:

Não, existem programas quant para mt4 e mt5

Portanto, poste o código fonte.

 
QuantumBob:

Não, existem programas quânticos para mt4 e mt5

Finalmente!

E você pode comprá-los a baixo custo?

 
Anatolii Zainchkovskii:
OK, isso é interessante agora, ou seja, transendrimer disse corretamente, com tendência a uma tabela parecida com a da Renco.
O gráfico da Renco não atende à condição de constância de velocidade de preço. Portanto, as fórmulas não funcionam nele.
 
Maxim Kuznetsov:

há uma nuance aqui...

É impossível fazer suposições sobre um único participante, mas toda a multidão que eles/nós somos, infelizmente, previsíveis. A cada momento e preço, você pode lançar a distribuição dos alvos e não se enganará muito. Em volumes não é de forma alguma - é o pão do CD

Bem, então eu estou no horário normal, calmamente vejo os limites dependendo do tempo, pensei que era novidade a ser descoberta, e aqui infelizmente inundada. Mas talvez o autor do ramo ainda tenha dado uma idéia clara.
 
QuantumBob:
Baseia-se no princípio da incerteza de Heisenberg, que determina a largura do canal quântico.

Planck é constante, espero que esteja envolvido?

A desigualdade quantum Cramer-Rao está satisfeita?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Então se trata de canais em um ponto, ou melhor, cada quantum tem seu próprio canal fazendo uma previsão para o futuro, estou esperando o princípio de definir o evant e explicar como construir um canal, mas é meio morto aqui.
Você pode comprar um curso de treinamento pessoal, ele será rápido.
 
QuantumBob:
O gráfico da Renco não preenche a condição de velocidade de preço constante. Portanto, as fórmulas não funcionam nele.
OK, você pode descrever em uma frase o que é uma quant em um gráfico, o método de construção, talvez uma fórmula.
 
QuantumBob:
Você pode comprar um curso de treinamento pessoal, será rápido.
Oh, agora eu vejo)))))))
Razão: