As leis da física funcionam em forex? - página 13

 
Renat Akhtyamov:

O gráfico está redesenhado, certo?

O gráfico não é redesenhado, de acordo com minhas observações, mas adicionado a ele.

 
Александр:

Aqui está uma captura de tela de um gráfico com duas linhas médias de período diferente. Os desvios padrão são traçados para cada linha.


A distância do preço até cada uma das linhas determina o grau de extensão da mola correspondente. Ao mesmo tempo, a direção de cada uma das linhas médias determina o vetor da força da inércia.

Adicionando os modulos e vetores para as forças inercial e elástica, encontramos a força resultante.

A idéia é descrever isto matematicamente e encontrar a força resultante.

Você quase conseguiu :-)

O que falta descobrir é qual desvio e do que contar, para que você não se engane com médias em tempo real e em movimento.

você terá os desvios excessivamente críticos - se o preço foi para lá, os alertas de preço devem continuar a gritar - devemos ou deixar o mercado ou alimentá-lo com Limites.

 

A dificuldade do comércio da ALC é que ela não conhece as notícias, os rumores, as suposições.

Cavalheiros, não entendem isso?

 
Aleksey Ivanov:

Na verdade, Volodya(Uladzimir Izerski) tem mais de 60 anos. Vladimir, você coloca em seu avatar uma foto sua dos anos 90 e as pessoas se ofendem com você. :)

Não.

Vou colocar uma nova imagem a cada dia?

Eu sou preguiçoso demais para escrever. Você quer que eu troque de fotos?

Infelizmente, somente em feriados grandes)).

Ou no mínimo, depois de Volchanskiy).

 
Uladzimir Izerski:

Não.

Vou colocar uma nova imagem a cada dia?

Eu sou preguiçoso demais para escrever. E mudar de imagem?

Infelizmente, somente nos grandes feriados).

Ou no mínimo, depois de Volchanskiy).

Volchansky recentemente (não mais de dois anos atrás) mudou sua imagem :-)

Eu até deixei de reconhecê-lo

 
Maxim Kuznetsov:

Volchansky recentemente (não mais de dois anos atrás) mudou sua imagem :-)

Eu já nem o reconheço mais.

Ele ficou mais jovem)))) Cabelos da indústria))

História renovada))))

E sinto pena da foto ao lado do boi. Não é todos os dias que se tira uma foto como essa.

 
Maxim Kuznetsov:

Volchansky recentemente (não mais de dois anos atrás) mudou sua imagem :-)

Eu nem o reconheço mais

de fato...

a física, você sabe, é um assunto delicado

;)

 
Renat Akhtyamov:

sobre o assunto...

Física, sabe, é um negócio complicado.

;)

Você pode tirar sua mente da física por um dia ou dois.

 
Maxim Romanov:
Na verdade, pensei muito tempo sobre esta idéia, conversão em som, mas percebi que ela não faria nada. Tomemos como exemplo uma canção, sem música. Ele tem lógica e um algoritmo e obviamente existem muitos padrões lá.
Mas a música também é muito diferente do mercado, quanto mais não seja porque tem um caráter harmônico e o mercado não tem.
Ótimo. Dê-me o crédito. Porque os músicos locais não sabem que também há desarmonia no mundo.
 
Renat Akhtyamov:

o gráfico está redesenhado, não está?

O gráfico não é redesenhado, as linhas médias são redesenhadas por causa da mudança no equilíbrio de poder. A tarefa do robô é reagir a essas mudanças no tempo. Esta é a vantagem do algotrading em relação ao manual. A tarefa é criar um algoritmo de robô para todos os cenários possíveis, baseado em componentes constantes de movimento de preços (por exemplo, flutuações).

Razão: