Erros, bugs, perguntas - página 1426

 

Ao testar indicadores multimoedas e EAs em MT5, é possível iniciar o teste a partir de uma data anterior ao início do histórico para alguns dos símbolos utilizados sem qualquer problema? Para começar a utilizar estes símbolos na parte do teste em que a história aparece neles?

Todo o registo do testador está inundado com XXXYYY: não há erros de história. É algo que estou a fazer mal ou tal característica está ausente?

P.S. Verificou-o. O erro está presente em toda a história, se o teste foi executado antes do início da história de uma determinada personagem. Se for este o caso, muito triste. Servicedesk1342540 por correio electrónico

 
Vladimir Pastushak:
Perdas de paragem incorrectas ou preço de tomada de lucro.
Boa tarde, Vladimir.
Poderia dizer-me, por favor, como repará-lo?
 
Сергей Верещак:
Boa tarde, Vladimir.
Poderia dizer-me como resolver isto?
É preciso verificar qual o preço que se coloca para tomar e qual o preço para parar a perda... Essa é a única coisa que posso fazer...
 

Não sei o que é este bug, mas se tivermos um EA a correr com objectos gráficos num gráfico, então depois de iniciar o testador, os objectos gráficos deixam de ser processados na primeira janela ...

Notado só hoje ...

construir 902

 

Olá pessoal! Estou apenas a começar a trabalhar com ficheiros, por isso tenho um mal-entendido: quero escrever um número até ao fim de um ficheiro binário, mas ele substitui o conteúdo anterior. O que fazer? Obrigado de antemão!

int file_handle;

file_handle=FileOpen("DEAL.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN);

FileSeek(file_handle,0,SEEK_END);

FileWriteDouble(file_handle,12345.12);

FileClose(file_handle);

 
Ekaterina Hinkel:

Olá pessoal! Estou apenas a começar a trabalhar com ficheiros, por isso tenho um mal-entendido: quero escrever um número até ao fim de um ficheiro binário, mas ele substitui o conteúdo anterior. O que fazer? Obrigado de antemão!

Есть некоторые особенности работы при указании флагов чтения и записи:
 •Если указан FILE_READ – делается попытка открытия уже существующего файла. Если файл не существует, то открыть файл не получится, новый файл не создается.
 •Если FILE_READ|FILE_WRITE – создаётся новый файл если файл с таким именем отсутствует.
 •Если FILE_WRITE –  файл создается заново с нулевым размером.
 
Yury Kirillov:

2,0+2,0 não é necessariamente igual a 4,0

NormalizeDouble é normalização, não arredondamento.

Ao normalizar um número de tipo duplo através da função NormalizeDouble (para MQL5 e MQL4), o arredondamento dos valores até ao ponto decimal definido nesta função é realizado desde há muito tempo.

P./S.: Isto pode ser verificado de diferentes maneiras. Por exemplo, criando linhas horizontais num gráfico utilizando um guião com valores que diferem em casas decimais. E onde a marca subsequente para a linha é determinada usando a função NormalizeDouble com os dígitos declinados por um.

Ou seja, digamos que a primeira linha é traçada a alguma marca com o número de decimais, como no gráfico. A segunda linha é desenhada na mesma marca, mas com número de decimais (dígitos) na função NormalizeDouble, menor por um. A terceira - também com a marca inicial, mas com dígitos na função NormalizeDouble menor em dois do que no gráfico. É assim.

 
Caros Senhores, quando é que o MT4 se tornará uma aplicação de 64 bit?
 
Aleksandr Novikov:
Caros Senhores, quando é que o MT4 se tornará uma aplicação de 64 bit?
Nunca mais. Nós quadruplicamos à margem da vida.
 

Por favor, aconselhar como determinar o valor de Stops_Level.

SymbolInfoInteger(_Symbol, SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL) retorna 0

(Também é 0 na janela de especificação no terminal do cliente)

Mas ao tentar fazer uma encomenda com uma paragem de 10 pontos a menos do que o ASK, o SendOrder devolve o erro 10016 (paragens erradas no pedido)

Ao mesmo tempo, se verificarmos a encomenda utilizando a CheckOrder, não há erro.

Só por precaução, aqui está a estrutura do pedido:

Req.action = TRADE_ACTION_DEAL;

Req.symbol = _Symbol;

Req.volume = 1;

Req.type=ORDER_TYPE_BUY;

Req.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN;

Req.sl = Perguntar - 10;

Razão: