As leis da física funcionam em forex? - página 9

 
Maxim Kuznetsov:

cada OS é uma mosca amarela! mas algumas pessoas inteligentes pensam que é o PULK em torno do qual a terra gira

PS/ em um trecho arbitrário da história você sempre pode pegar uma WMA para dizer "wai, onde estavam meus olhos...". :-)

PPS/ já está cansado de explicar que a média é a média dos eventos que já se tornaram realidade. É o que segue o preço, simplesmente porque é assim que é calculado. O preço não volta para MA - esta é apenas a forma como os vagões são calculados para ir até o preço. Quanto tempo você pode colocar o carrinho à frente dos cavalos?

+100500

 
Александр:

Bem, é para isso que serve este tópico do fórum.

compartilhe seus pensamentos.

Lá se vai o tópico. Para onde ir?

 
Alexander_K:

...Entretanto, não temos um ponto de partida específico para o movimento de preços - ele é "embaçado" pela distribuição de probabilidade, e as pessoas são forçadas a usar médias. É por isso que os comerciantes gostam e utilizam todos os tipos de MA. Eles o entendem em um nível subconsciente, porque não conseguem perceber o que eu disse com suas mentes.

No entanto, a média no Forex não é tão simples e não é um MA. É complicado e é um dos grails.

Mas você pode se dedicar a isso e me contar seu segredo.

 
Alexander_K:

Estou lhe dizendo, o preço na maioria dos casos volta à média, e com um lucro desenfreado. É como se algum corpo, fazendo caminhadas aleatórias, voltasse quase sempre ao ponto de partida do movimento após um número condicional de passos. Entretanto, não temos um ponto de partida específico de movimento de preços - ele é "embaçado" pela distribuição de probabilidade, e as pessoas são forçadas a usar médias. É por isso que os comerciantes gostam e utilizam todos os tipos de MA. Eles o entendem em um nível subconsciente, porque não conseguem entender o que eu disse com suas mentes.

No entanto, a média em forex não é tão simples e distante de um MA. É complicado e é um dos componentes do Graal.

aparentemente adulto, supostamente físico.

A fórmula de MA (foda-se - apenas uma linha) para qual preço retorna e sua justificativa?




 
Maxim Kuznetsov:

você parece ser um adulto, supostamente um físico.

A fórmula MA (que se lixe - apenas uma linha) à qual o preço retorna e sua justificativa?




De onde ele obtém a fórmula de MA se ela está em constante mudança.

Ele tem uma janela separada da casa.

 
Alexander_K:

Qual não é a razão de ser do meu estado? +25% ao mês. Ah, sim - poucos ofícios, etc., etc. Muito bem, vou apresentá-lo mais tarde.

E eu não sou um suposto físico, sou um físico de verdade. É isso aí!

Vamos lá, vangloriando-se do Estado.

Infelizmente, o sinal deDifusão está desativado e indisponível.

não é um indicador muito feliz.

Provavelmente um indicador muito alto))))

 
Alexander_K:

OK, vou voltar a colocá-lo. Mas isso não muda o ponto - o preço tende incessantemente para a média, como o fundo de um poço potencial, parada total. Os momentos em que de repente quebra tal padrão são complexos e têm a natureza difícil de se prever das transições em túneis. Métodos de combate a este problema foram estudados no ramo de TP, mas não foram completados devido à estupidez daqueles que sofreram. Bem, você sabe.

Acho que você está confundindo um pouco com um pouco de alguma coisa.

O preço (enquanto se fala em forex) tem alguns limites para sua taxa, e seus aumentos e quedas são limitados porque é uma moeda. Mas isso não significa que exista uma média analítica e ainda mais previsível entre os limites.

E não há aberturas - basta olhar pela janela, não a do mundo - a moeda do poço A não pode crescer até a moeda B a uma taxa superior a T sem que os ministros sejam demitidos. Os limites estão lá e eles são claramente negociáveis. Mas a média não é :-)

 
Alexander_K:

.... E ele está usando um TS que é exatamente como o meu.

Você está apenas imaginando isso)

Meu TS é utilizado por grupos financeiros.

 
Alexander_K:

??!!

Isso não pode ser - temos exatamente o mesmo conceito e a mesma visão do mercado. Ele só está confuso sobre a chave de tendência/flutuação. Talvez ele o tenha encontrado. Ou talvez ele tenha sido morto como Aliosha foi. Deus sabe...

Meu TS utiliza grupos financeiros.

Porque ainda ninguém encontrou nada de novo.

 
Alexander_K:

??!!

Não pode ser - temos exatamente o mesmo conceito e a mesma visão do mercado. Ele só está confuso sobre a chave de tendência/flutuação. Talvez ele o tenha encontrado. Ou talvez ele tenha sido cortado como Aliosha. Só Deus sabe.

PS. Estou falando de Asaulenka, que evidentemente está fugindo dos furiosos investidores que o perseguiram.

Quase não há investidores. Ele está por sua conta. Ele é um cara normal.

Razão: