As leis da física funcionam em forex? - página 3

 
andre:

Por que a física, a química, etc.? - talvez fosse melhor recorrer à música, Mozart ou Beethoven?

Será que ninguém tentou traduzir tiques em som e ouvir forex?

Mais como o forex é como a pedra, que atinge os ouvidos daqueles que pensam ter "descoberto o som harmonioso das esferas celestes ali". :)
 
Aleksey Ivanov:
É mais como uma pedra que atinge os ouvidos daqueles que pensam ter "descoberto o som harmonioso das esferas celestiais" :)
Rock ou Beethoven - não importa, o principal é saber o que está sendo tocado no momento.
 
Aleksey Nikolayev:

Há sempre duas partes em uma transação - um comprador e um vendedor. Por que suas forças não estão equilibradas?

Poderia ser que seus poderes sejam equilibrados pelo grande fantoche?Vende a compradores quando não há vendedores, e compra de vendedores quando não há compradores em oferta - garantindo assim seu objetivo principal - para dar liquidez, e então, quando todos que queriam comprar compraram, e todos que queriam vender vender vender, os juros diminuem, todos se abaixam e esperam - quem vai foder quem - MM calcula seu delta - se ele comprou mais do que vendeu, então para onde ele deveria levar o preço, para que ele pudesse vender o que comprou com lucro?

Exceto que não há boneca, caso contrário, se houver uma, para quem ele ganha dinheiro?

Pensamentos ociosos, não se importem comigo.

 

A física, depois a física. Matemática, depois matemática. Olhe para a foto e agradeça a você.

Note que o problema é resolvido em pelo menos duas etapas, e não em uma, como pensa a maioria das pessoas, como os profissionais.

Zadacha não como X-5=0, mas especificamente X + Y-5 = 0. Abrir livros de referência e procurar métodos para resolver tais problemas.

AFM

 

O resultado final ideal deve ser este.

IRR

 
Vasily Belozerov:

A física, depois a física. Matemática, depois matemática. Olhe para a foto e agradeça a você.

Note que o problema é resolvido em pelo menos duas etapas, não em uma, como pensa a maioria das pessoas, como os profissionais.

Zadacha não como X-5=0, mas especificamente X + Y-5 = 0. Abrir livros de referência, procurando métodos para resolver tais problemas.


E isto é sobre o assunto.

Obrigado antecipadamente, mas você poderia entrar em mais detalhes, e se possível, em linguagem simples.

 

1. Em mais detalhes, tenho o endereço do meu website de longa data em meu perfil. Procure, talvez você encontre algo interessante, como a "teoria da decisão" ou a metodologia da Eliminação do Caos.

2. Você pode começar da direção oposta: tente imaginar como deve ser o resultado final.

3. Se você tiver paciência por três anos, então leia, pratique, faça perguntas pelo correio no site.

 
Vasily Belozerov:

1. Em mais detalhes, tenho o endereço do meu website de longa data em meu perfil. Procure, talvez você encontre algo interessante, como a "teoria da decisão" ou a metodologia da Eliminação do Caos.

2. Você pode começar da direção oposta: tente imaginar como deve ser o resultado final.

3. Se você tiver paciência por três anos, então leia, pratique, faça perguntas pelo correio no site.

OK

 
Apresentei uma hipótese. Se alguém estiver interessado, deixe-o confirmar ou refutar minha hipótese. Se ninguém está interessado, por que eu deveria perder meu tempo aqui?
 
Vasily Belozerov:
Apresentei uma hipótese. Se alguém estiver interessado, deixe-o confirmar ou refutar minha hipótese. Se ninguém está interessado, por que eu deveria perder meu tempo aqui?

Parabéns, você inventou o oscilador.

Razão: