Uma questão puramente teórica para os matemáticos. Com a possibilidade de se deslocar para o avião prático. - página 9

 
Renat Akhtyamov:

ahhhh...

A propósito, a Internet está repleta de tais


Ótimo, então. Estamos no caminho certo. Oriente-os para a interpretação correta desta expressão, sem esquecer os preços virtuais. Cite, por favor, o link que você mais gosta.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Muito bem, então. estamos no caminho certo. Oriente-os na interpretação correta desta expressão, sem esquecer os preços virtuais. Por favor, me dê o link que você mais gosta.

Não gosto disso, porque a econometria não funciona nos mercados financeiros.

uma versão mais avançada da econometria é agora redes neurais

ninguém ainda mostrou resultados satisfatórios no comércio de redes neurais.

Comprove o contrário, apresentando resultados comerciais práticos, e talvez alguém comece a ler todo este texto.
 
Сергей Таболин:

A série dada no primeiro post é puramente abstrata.

A verdadeira série se parece com isto:

-1,202222222 0,378626831 -0,15119 0,249393 -0,31012 0,268994 -7,48 0,169875 -0,04285 0,19273 -0,03837 0,040593 -0,14868 0,059058951

ou como segue

-36,06666667 22,33898305 -16,1776 23,19355 -21,0882 19,09859 -112,2 21,06452 -10,9688 20,81481 -10,3593 8,686916 -19,0313 12,69767442

A mensagem era que qualquer série pode ser continuada fazendo suposições sobre seu "caráter".

É claro que cada um de nós só pode fazer suposições sobre aqueles "personagens" com os quais estamos familiarizados. )))

Alguns acreditam que existem condições de fronteira que dão uma "lei universal", talvez você tenha essas informações, formulem-nas. ))

A segunda pergunta de seu primeiro posto, infelizmente, não é nada clara para mim (

 
Por alguma razão, todos pedem imediatamente um histórico comercial quando alguém descreve um método. O que ele lhe dirá? Você não precisa de histórico comercial para avaliar um método de análise, você não precisa nem mesmo do mercado para isso. O que o histórico comercial lhe dá, nada? Há muitas histórias nos sinais.
 
Aleksey Panfilov:

.......

Alguns acreditam que existem condições de fronteira que dão uma "lei universal", talvez você tenha estas informações, articuladas. ))

A segunda pergunta de seu primeiro posto, infelizmente, não está nada clara para mim.

  1. Se eu soubesse, não o pediria))))
  2. Para encontrar um padrão de mudança em um conjunto e no segundo conjunto. E também sua mudança mútua.

 
Renat Akhtyamov:

ninguém gostou, porque a econometria não funciona nos mercados financeiros

uma versão mais avançada da econometria no momento são as redes neurais

ninguém ainda mostrou resultados satisfatórios para o comércio de redes neurais.

Comprove o contrário, apresentando resultados comerciais práticos, e talvez alguém comece a ler todo este texto.
Porque as redes neurais não podem ser utilizadas. Grosseiramente falando, as redes neurais são uma média. A essência é o modelo de aprendizagem de perfil, e se houver um modelo de aprendizagem de perfil, então qualquer coisa pode ser usada, inclusive nerodets. Se fosse assim tão simples, então o Google, Yandex, Microsoft já teria conquistado os mercados, mas ..... não o é.
 
Сергей Таболин:

  1. Se o fizesse, eu não perguntaria ))))
  2. Encontre padrões de mudança em um conjunto e no segundo conjunto. Assim como suas mudanças recíprocas.

  1. Encontrar padrões de mudança em um conjunto e no segundo conjunto, bem como suas mudanças recíprocas.
  2. O que ambos os conjuntos têm em comum é um inesperado outlier de um dos valores, que não é característico de todo o conjunto, levando a uma expansão da gama de possíveis valores BP https://www.mql5.com/ru/forum/310338/page8#comment_11317182.
 
Maxim Romanov:
Por alguma razão, todos pedem imediatamente um histórico comercial quando alguém descreve um método. O que ele lhe dirá? Você não precisa de histórico comercial para avaliar um método de análise, você não precisa nem mesmo do mercado para isso. O que o histórico comercial lhe dá, nada? Os sinais de Vaughn estão cheios de histórias.
Teoria sem prática - isto é apenas merda de cavalo, nada mais.
 
Renat Akhtyamov:
A teoria sem prática é apenas muita poluição do ar, nada mais.

Mas, para passar à prática, é preciso desenvolver primeiro uma teoria. Ou estou entendendo mal alguma coisa?

 
Сергей Таболин:

Mas, para passar à prática, é preciso desenvolver primeiro uma teoria. Ou está me faltando algo?

Um fio de 100 páginas, não o suficiente para publicar uma fórmula econométrica elementar...

Outro...

Razão: