O indicador do sistema Sultonov - página 39

 
Andrey Gladyshev:
Por que calcular o que já foi. Calcule o que vai ser.
Tudo vai se encaixar imediatamente. É aí que entra o cálculo para o futuro.

Logo chegaremos a esta etapa. Desde o início de D1, faremos pedidos reais. Quem acredita em mim, os colocará em contas reais, eu assumirei as perdas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você respondeu sua própria pergunta, sim, é uma verificação para garantir que, os cálculos estejam corretos e o veredicto do indicador possa ser confiado. Não há nenhum ajuste. Não é um C0 canhoto, mas deriva da solução do SLAU atual.

E ainda assim... Posso fazer uma previsão sobre eventos futuros?

 
Como estava escrevendo, uma resposta já havia sido dada...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Logo chegaremos a esta etapa. Desde o início de D1, faremos pedidos reais. Aqueles que confiam em mim, os colocarão em contas reais, e eu assumirei as perdas.

Eu não aceitaria perdas, afinal de contas, este é o mercado. Riscos e tudo isso.

 
Andrey Gladyshev:

E ainda assim... É possível fazer uma previsão sobre eventos futuros?

Naturalmente, se recomendamos colocar um pedido na abertura do bar atual, não é uma previsão até a próxima abertura do próximo bar? Além disso, programmaticamente é possível verificar o veredicto em tempo real a cada segundo, ou retomando o cálculo à medida que o próximo tick chega.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Logo chegaremos a esta etapa. Desde o início de D1, faremos pedidos reais. Aqueles que confiam em mim os colocarão em contas reais, eu assumirei as perdas.

A propósito, suas palavras:
"Para ser justo, devo admitir que, com este método de análise, não consegui nenhum resultado que ajude a comercializar ou prever o mercado de forma lucrativa. Isso só mostra como o mecanismo do mercado é complicado e nada mais"!
 
Andrey Gladyshev:

Eu não aceitaria nenhuma perda, afinal é o mercado. Riscos e tudo isso.

É um presente para os pessimistas para dar-lhes confiança. É claro que ninguém vai me processar por perdas, porque, afinal de contas, são lucrativas. Mas, ter que resistir a uma certa quantidade de saque e não gritar antecipadamente "recupere as perdas"!

 
Nikolai Semko:
A propósito, suas palavras:
"Para ser justo, tenho que admitir que, com este método de análise, não consegui nenhum resultado que me ajude a comercializar de forma lucrativa ou prever o mercado. Só mostra como o mecanismo do mercado é complexo e pronto"!

Quando criança, fiz declarações ainda mais ridículas

 
Yousufkhodja Sultonov:

Claro, já que recomenda fazer um pedido na abertura do bar atual, isso não é uma previsão até a próxima vez que o próximo bar abrir?

Quero dizer, não teste a teoria sobre a história, mas teste-a sobre o que vai acontecer.
Não sou matemático e não entro em cálculos de forma alguma. Tenho apenas um interesse esportivo em como tudo isso vai acabar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

É um presente para os pessimistas para dar-lhes confiança. É claro que ninguém vai me processar por perdas, porque, afinal de contas, são lucrativas. Mas, ter que suportar uma certa quantidade de saque e não gritar antecipadamente "recupere suas perdas"!

Você corre o risco de perder seu computador XP.