F - página 78

 
Комбинатор:

) Tudo é como deveria ser.

É claro que é conveniente que você me faça parecer um troll estúpido. Então você não precisa pensar no fato de que eu posso estar certo e você tem pelo menos mais alguns anos para participar de demonstrações e concursos.

Será que o preço está ciente de que ela é supostamente uma bola de foda? )))

seu idiota. E seus ouvidos estão frios.

Agora você chegou ao ponto de insultar... -- mas essa é sua "base fundamental".

 
Олег avtomat:

Agora você está chegando ao ponto de me insultar... -- mas essa é sua "base fundamental".

Bem, não é mais um insulto do que "seu pensamento plano não permite que você pense volumetricamente" ....
 
Joo Zepper:
Bem, não é mais um insulto do que "seu pensamento plano não permite que você pense volumetricamente" ....

;))))) Bem, por que é um insulto? De forma alguma. É um tipo de pensamento (aceito por psicólogos) - alguns são esquerdistas-hemisféricos e outros são direitistas-hemisféricos.

================================

Cara, é um mundo de cabeça para baixo.

Decidiu-se que um negro deveria ser chamado de "afro-americano", para não ofendê-lo, um negro, por ser chamado de "negro". Estúpido? É claro que é estúpido. Mas alguém precisa acender as estrelas, --- ele deve estar interessado em virar a mente do povo da Terra de cabeça para baixo...

Mas o que é realmente ofensivo para um negro não é o nome "Negro", mas o nome "afro-americano". Você vê?

 
Олег avtomat:

;))))) Bem, por que é um insulto? De forma alguma. É um tipo de pensamento (aceito por psicólogos) - alguns são esquerdistas-hemisféricos e outros são direitistas-hemisféricos.

================================

Cara, é um mundo de cabeça para baixo.

Decidiu-se que um negro deveria ser chamado de "afro-americano", para não ofendê-lo, um negro, por ser chamado de "negro". Estúpido? É claro que é estúpido. Mas alguém precisa acender as estrelas, --- ele deve estar interessado em virar a mente do povo da Terra de cabeça para baixo...

Mas o que é realmente ofensivo para um negro não é o nome "Negro", mas o nome "afro-americano". Você entendeu?

É claro que entendo.

O comportamento do preço é tal que as leis da mecânica não se aplicam a ele. Não há inércia e aceleração, entenda isso. As leis da mecânica foram atraídas pelo preço por seus ouvidos, não viole a mecânica, não seja ridículo, seu cérebro esquerdo. :)

 
Joo Zepper:

É claro que sim.

O comportamento do preço é tal que as leis da mecânica não se aplicam a ele. Não há inércia ou aceleração, entenda isso. As leis da mecânica foram atraídas pelo preço por seus ouvidos, não viole a mecânica, não seja ridículo, seu cérebro esquerdo. :)

Muito aplicável.

Mas seu hemisfério direito (e esquerdo) não pode percebê-lo, é mais fácil para ele negar sem prova. --- é mais fácil para você tomar uma posição de negação do que procurar por padrões.

 
Олег avtomat:

Muito aplicável.

Certo. Vamos começar com uma simples. Gepes, como você explica as leis da mecânica?
É ainda mais silencioso medir os hemisférios do que os maricas, porque não se pode vê-los em oposição a eles. Portanto, responda em essência, como autor da teoria da aplicabilidade das leis da mecânica ao mercado.
 
Joo Zepper:
Está bem. Vamos começar com uma simples. Gepes, como as leis da mecânica explicam?
É ainda mais silencioso medir os hemisférios do que as bocetas, porque não se pode vê-las ao contrário das bocetas. Portanto, responda em essência, como autor da teoria da aplicabilidade das leis da mecânica ao mercado.

Hep -- nada de mais... Aqui você pegou "hep" e pensa que me pegou ;))))

Eu venho dizendo há muito tempo -- há vários anos -- que o preço pode ser visto como uma mistura aditiva de dois componentes: o (convencionalmente) regular e o estocástico (ruído) sobreposto a ele. A dificuldade é como separá-los. Mas quando você conseguir fazer isso, você verá imediatamente que todas as leis da mecânica se aplicam ao componente regular. As fendas são moldadas pelo componente de ruído. Bem, esse componente de ruído em si se enquadra bem no quadro de uma descrição estatística.

 
Олег avtomat:

Hep -- nada de mais... Aqui você pegou "hep" e acha que me pegou ;))))

Há muito tempo - há vários anos - venho dizendo que o preço pode ser visto como uma mistura aditiva de dois componentes: o estocástico (ruído) regular e o estocástico sobreposto. A dificuldade é como separá-los. Mas quando você conseguir fazer isso, você verá imediatamente que todas as leis da mecânica se aplicam ao componente regular. As fendas são moldadas pelo componente de ruído. Bem, este componente de ruído em si se enquadra bem no quadro de uma descrição estatística.

Construção inteligente de frases, bem feita. Você provavelmente quis dizer "se eu pudesse separar o barulho da informação...". Mas se a avó tivesse características sexuais diferentes, ela seria uma avó.
 
Олег avtomat:

Hep -- nada de mais... Então você agarrou "hep" e pensa que me pegou ;))))

Eu venho dizendo há muito tempo -- há vários anos -- que o preço pode ser visto como uma mistura aditiva de dois componentes: (convencionalmente) regular e estocástico (ruído) sobreposto a ele. A dificuldade é como separá-los. Mas quando você conseguir fazer isso, você verá imediatamente que todas as leis da mecânica se aplicam ao componente regular. As fendas são moldadas pelo componente de ruído. Bem, este componente de ruído em si se enquadra bem no quadro de uma descrição estatística.

Que conveniente adequar a base de provas à hipótese.
 
Joo Zepper:
Construção inteligente de frases, bem feita. Acho que você queria dizer "se eu pudesse separar o barulho da informação...". Mas se a avó tivesse características sexuais diferentes, ela seria uma avó.

Sim, esta não é uma tarefa fácil. E pode ser resolvido de várias maneiras diferentes e, dependendo disso, os resultados variarão ligeiramente, mas não significativamente.

Eu disse o que eu queria dizer. Mas se isso o faz sentir-se melhor, posso ser mais específico: consegui separar o ruído da informação. Embora, ainda haja muito em que pensar ;)

Se, em vez de desperdiçar energia no niilismo, você faz um esforço, você pode fazê-lo ;)

Razão: