EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 240

 
Espere o encerramento do dia, então você verá, caso contrário será como um bazar: compre e venda:))))
 

Libra/Bucks comprar 1,59669, TP 1,59943, SL 1,58895; vender 1,58895, TP 1,58556, SL 1,59669. Eu não entraria, eu não gosto de algo...

 
sever30:

Libra/Bucks comprar 1,59669, TP 1,59943, SL 1,58895; vender 1,58895, TP 1,58556, SL 1,59669. Eu não entraria, eu não gosto de algo...


Quanto a não gostar de algo, essa é a minha opinião subjetiva, não pode justificá-la. Talvez seja porque a disposição é ruim... você decide, mas estes são os melhores níveis intraday da libra em minha opinião
 
sever30:

Quanto a "não gostar de algo", essa é minha opinião subjetiva, não posso justificá-la. talvez seja porque estou de mau humor... você decide por si mesmo, mas estes são, em minha opinião, os melhores níveis intraday da libra
A libra é rara para ir até a paridade 2,0 pode pisar em 1,7. O que há para se ter medo, ir a longo prazo (especialmente a demonstração)
 
Tantrik:
A libra está correndo para a paridade 2,0 e pode tropeçar em 1,7. O que há para se ter medo, ir longe (especialmente a demonstração)

Eu não negocio na demonstração ou o que você quer dizer com isso?
 
sever30:

Eu não negocio na demonstração, ou o que você quer dizer?
Você disse que estava fazendo uma demonstração da libra. Não é negociar na demonstração, é aprender.
 
Tantrik:
Você disse que está fazendo experiências com a libra na demonstração. Não é negociar na demonstração, é aprender.

Na libra, tenho um sistema pelo qual não negociei, inclusive na demo, não quero fazê-lo manualmente... e no verdadeiro, recentemente perdi dinheiro no iene, por que negociei no iene e não na libra, me perguntei, mas palavras pouco lisonjeiras de mim mesmo, não ouvi nada...
 
RekkeR:

Parece que uma correção para os cinco quintos é o fim das férias dos vendedores.

E, como sempre, Gip estava certo.

Nós não gostamos daqueles que estão sempre certos. Isso porque nós somos Khahals.

Como diz meu filho - bem, você e Vasya:)))
 
sever30:

Nalibra, eu tenho um sistema que nunca negociei, inclusive na demo, não quero fazê-lo manualmente ... enquanto o verdadeiro, recentemente perdido no yb, por que negociei no yb em vez da libra, eu me perguntava, exceto por palavras pouco lisonjeiras em seu discurso, eu não ouvi nada...
Meu primeiro passo é começar a negociar (na demonstração como no real) na libra e no paralelo do yb. Mas é uma perda de tempo. Tenho estado muito pouco na demonstração e, portanto, minha negociação é desigual.
 
Tantrik:
É necessário começar a negociar (na demonstração como no real) tanto na libra quanto no iene em paralelo. Isto é uma perda de tempo. Tenho estado muito pouco na demonstração e, portanto, minha negociação é desigual.

Obrigado pela dica.