O indicador do sistema Sultonov - página 23

 
Алексей Тарабанов:

Resolvido, tudo em ordem?

ZS: Acabei de sugerir nessa linha )

Ver resposta. Sim, está bem.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se você notar, é do estado achatado que o indicador vai na direção da tendência futura e monitora constantemente seu estado. Se detecta que a tendência é falsa, inverte imediatamente sua direção, apesar das perdas temporárias, que mais do que compensará através do uso correto da trapaça contra-tendência temporária.

Não, você não o fez. Tradicionalmente, você tem sido um desejo.

 
Alexander_K:
Que crianças infelizes... Um homem respeitado é preguiçoso demais para ajudar. Seria de se pensar que ele estaria te tirando de seu grande trabalho. O kernel-motor está atrapalhando o aprendizado... Ugh!

Hilariante... foi assim que ele conseguiu ajuda há alguns anos atrás, decepcionou-o...
Mas os cultos não percebem que não se trata de 4 lags e mnk. Você pode levar qualquer número de defasagens,
ajustar por qualquer método e "analisar os resíduos" por limiar ou assim por diante em qualquer janela)).

 
Yousufkhodja Sultonov:

O TOR para o assessor com fórmulas e o arquivo exel está disponível. ***

Descreva o algoritmo do indicador passo a passo, da mesma forma que acontece em excel. Você pode até mesmo copiar fórmulas a partir dele, por exemplo:

1. Salvar valores de preço para células //=A1:A6

2. Encontre o valor médio //=SIGN UP(B1:B3)

3. A cada valor de preço, adicionar o valor médio de //p.2 =B(n)+$D$3

E assim por diante, assim será mais fácil para você entender como escrever o algoritmo, como você concordou aqui.

E como você será ajudado sem ver o Excel - nem posso imaginar - você o apresenta, talvez não seja tão complicado...

 

Um indicador é, antes de tudo, uma visualização.

Mostre-me já as telas

 
Renat Akhtyamov:

Um indicador é, antes de tudo, uma visualização.

Mostre-me já as screenshots

Renat, já existiam 100500 telas.

 
Renat Akhtyamov:

Um indicador é, antes de tudo, uma visualização.

Mostre-me já as telas

 
Vizard_:

E você, Brutus, vendeu para os bolcheviques...

 
Aleksey Vyazmikin:

Descreva o algoritmo do indicador passo a passo, tal como no Excel. Você pode até mesmo copiar fórmulas a partir dele, por exemplo:

1. Salvar valores de preço em células //=A1:A6

2. Encontre o valor médio //=SIGN UP(B1:B3)

3. A cada valor de preço, adicionar o valor médio de //p.2 =B(n)+$D$3

E assim por diante, assim será mais fácil para você entender como escrever o algoritmo, como você concordou aqui.

E como você vai ajudá-lo sem ver a excelência - nem posso imaginar - você a coloca para fora, talvez não seja tão complicado...

que balbuciar... imagens de tela da planilha e da planilha em si são suficientes.

Você precisa das screenshots para ver se vale a pena baixar o arquivo anexo. E por xlsx o indicador/conselheiro é escrito mesmo em um estado de sono letárgico.

 
Aleksey Vyazmikin:

Descreva o algoritmo do indicador passo a passo, tal como no Excel. Você pode até mesmo copiar fórmulas a partir dele, por exemplo:

1. Salvar valores de preço em células //=A1:A6

2. Encontre o valor médio //=SIGN UP(B1:B3)

3. A cada valor de preço, adicionar o valor médio de //p.2 =B(n)+$D$3

E assim por diante, assim será mais fácil para você entender como escrever o algoritmo, como você concordou aqui.

E como ajudá-lo sem ver a excelência - nem posso imaginar - você se dispõe, talvez não seja tão complicado...

OK

Razão: