[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1027

 
Aleksander:
A questão é - procura-se o mínimo no prazo atual, que é indicado em outra TF - e ou não há tais dados, ou eles não correspondem... porque o MT4 não constrói barras em intervalos de tempo maiores fora de minutos... como por exemplo no MT5...

Como pode encontrar alguma coisa aqui?

Se você não o encontrou, você deve verificar novamente e ver se os dados foram atualizados três vezes, então esqueça esta barra e deixe o usuário entender a inconsistência através da impressão e dormir, provavelmente.

  int per=1;   // узнать минимальный тф на баре i1st. per это period какбэ
 while(true)                    {
              //iLowest( на мин_тф, свеч внутри, iBarShift(                     )+1)
     int lowest=iLowest(NULL,per,1,Period()/per, iBarShift(NULL,per,Time[i1st-1])+1);
   if(pr(iLow(NULL,per,lowest))==pr(Low[i1st]))   // если (лоу лоуест бара == лоу кур_ТФ бара)
    { i1tf=per; break; }
// иначе - увеличивать тф:
      switch (per)           {
      case 1:  per=5;
      case 5:  per=15;
      case 15: per=30;
      case 30: per=60;
      case 60: per=240;
      case 240:   per=1440;
      case 1440:  per=10080;
      case 10080: per=43200; }  }
 
bem, há uma falha lógica no cálculo do mínimo...
 

Por que você está se preocupando com o interruptor :) - Ele passou os minutos - não o encontrou - 5 minutos, não há 15 e assim por diante e assim por diante ...

Por que ele precisa encontrar o PERÍODO (TF)? - por favor descreva com mais detalhes o que ele quer....

 
Aleksander:
por que se preocupar com o interruptor :) - passou pelos minutos - não conseguia encontrá-lo - senti os 5 minutos, não 15 e assim por diante e assim por diante...

Sim, onde está a interrupção no interruptor, ele sempre mudará até chegar ao fim ou encontrar um defeito.

Dawo provavelmente não praticou ;)

 

i1tf é o período de tempo do primeiro final da barra de linha) era 1tf, mas você não pode iniciar nomes com números:)

acolhedor, você deveria ter acabado de dizer isso)

 
Não vejo que essa lógica sofra em nenhum lugar)
 
Sim... Eu estava errado sobre isso :) é claro que ele precisa de uma brecha depois de cada cassé...
 

Ei, Eddie - já que você está aqui - em suas próprias palavras, diga-me o que você quer...

Em que TF você está jogando e o que você espera obter como resultado?

 
eddy:

i1tf é o período de tempo do primeiro final da barra de linha) era 1tf, mas não se pode iniciar nomes com números:)

cômodo, você deveria tê-lo dito imediatamente)

Escreva o problema, será mais rápido resolvê-lo do que explicar os métodos, mas de uma maneira mais fácil, sem mcool, em termos masculinos.

"i1tf é um cronograma " o que faz i1tf em

Time[i1st-1]
 
em qualquer ff que eu lanço, recebo o mínimo disponível ff no bar n. A figura explicada
Razão: