Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 504

 
Andrew:



Vou tentar explicar-lhe, para que até você compreenda - pegue numa série de preços, parta-a, construa um modelo e teste-a.

O que fazer se o modelo mostrar um resultado "ruim" na peça de teste da série?

É isso mesmo! Você muda o modelo, verifica novamente, etc.

E o que acontece no final?

O mesmo ajuste.

Aqui está a minha sugestão para você - Eu pego QUALQUER peça da fileira SB, decomponho-a e construo um modelo com 70-80% .

Que diferença faz - SB ou preço?

 
Andrew:

Não é não, acho que não és apenas um rústico, és tão estúpido como uma rolha. Você pode dirigir o quanto quiser, mas NÃO na linha de teste. Não na fila em que o seu modelo será testado.

Trabalhas com meia fila, estou-me nas tintas para o que fazes com ela, imprime-a e enfia-a no teu... não consegues ver a outra metade da fila de todo, percebeste??? Se não o vês, não o vês, lembra-te disso, tu não o tens! Mas sou eu, o mercado ou uma entidade independente que verifica o resultado do seu modelo, MAS NÃO VOCÊ!!!


O mesmo de novo?


Certo. Você verificou - o modelo não é bom.

Depois mudas o modelo.

E assim por diante até que o modelo seja válido na amostra de teste.

E em essência, o que é que fizeste?

Você ajustou o modelo ao treinamento e à amostra de teste.

P.S. Foda-se, e tudo isto já foi explicado em 4 anos atrás...............

 
Andrei:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maldito estúpido...

Verifiquei-o uma vez em um conjunto de testes. O_D_I_N.

Da próxima vez noutra.


E depois o quê?

Aqui está uma fila de SBs, você pode "puxar" um modelo sobre ela (na fila inteira).

Suponha que você não sabe e o divida em uma amostra de teste e uma amostra de treinamento.

Eu "puxo" o mesmo modelo na amostra de teste, que "funciona" adequadamente para a amostra inteira (eu não sabia, mas a amostra inteira era assim).

Essa amostra de teste mostra o mesmo modelo de 70-80%.

 
Andrei:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maldito estúpido...

Verifiquei-o uma vez em um conjunto de testes. O_D_I_N.

Da próxima vez noutra.


)))))))))))))) Mostrar-te uma fila de SB's assim?

 
Vizard_:

O Prémio Nobel da Física foi atribuído ontem. Lembro-me que tens o Einstein como um lunático, mas olha - fizeste as medidas correctamente? Nunca se sabe...)))

https://indicator.ru/article/2017/10/03/za-chto-dali-nobelevskuyu-premiyu-po-fizike-2017/



Sim, eles confundiram um micro terremoto com uma onda novamente... mas não sei, terei que pensar sobre isso a meu bel-prazer, é tudo muito escorregadio.

é possível que o espaço seja líquido ou geleia, mas não é certo

 
Andrew:

Não tens esperança, gostava que chegasses a Valhalla o mais depressa possível.


)))

Preguiçoso para explicar - você não entenderia de qualquer forma, mas só para o caso de, por precaução, fazer uma nota, é verdade para um conjunto de amostras estatisticamente significativo. Bem, lei de grandes números, etc...

P.S. Deus, estou a escrever sobre a lei dos grandes números para um miúdo que publica fotos de banda desenhada....

 
Dmitry:

É preciso muito esforço para obter 50% de precisão na previsão de uma amostra de teste de SB.

Você está certo, é muito mais fácil de reajustar ao ruído, especialmente com o otimizador de grade em alguns índices aleatórios e um conjunto de dados de 1000 barras.

 
Andrei:

Por favor, bane os imundos, por mim.


Vamos ter uma conversa séria. Preciso do teu conselho profissional. Quem você acha que vai levar quem - Odin ou Thor?????

 
Mandíbulas:

Você está certo, é muito mais fácil se adaptar ao ruído, especialmente com um otimizador de grade, em alguns índices aleatórios e um conjunto de dados de 1000 barras.


Bem, é verdade.

 
Dimitri:

Certo.

Agora na ML libs há proteção contra overfitting, assim você pode obter 50% no SB de um profissional, como deveria ser, mas não se trata de nós, não se trata de comerciantes forex, nós fazemos 70% no SB também, o principal é ser capaz de negociar esta estratégia com a ajuda de ordens de limite devidamente colocadas, tomar e parar.

Razão: