Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 199

 
alexx_v:

Você deveria ter dito apenas: "Não lhe direi nada, não lhe mostrarei nada").

Porque não há nada para mostrar) É o que todos dizem mas não mostram, pelo menos a equidade básica ou monitoramento. Eu às vezes mostro algo, ao contrário de algumas pessoas) embora eu não lhes diga porque é mentira mas eles não podem repetir minhas fotos, eles apenas dizem super lucrativo) mas não há nenhum teste) Nenhuma prova, claro que não obrigatória, mas então por que começar.
 
alexx_v:

Você deveria ter dito - Eu não lhe direi nada, não lhe mostrarei nada )

E eu o disse imediatamente: "Isso seria estúpido da minha parte".

A própria possibilidade de uma probabilidade de 100% de fazer uma cesta de pedidos por cima é uma confusão do caralho. Em comparação com ela, mesmo a capacidade de obter mais lucro em uma tendência do que perder em um palheiro plano em comparação.

 
7Konstantin7:

ou monitoramento

Eu tenho um, mas teremos que esperar alguns meses antes de tirar conclusões.

 
moskitman:

100% provável


Não existe tal coisa como uma probabilidade. 100% já é determinista.
 
7Konstantin7:

Porque não há nada para mostrar) é o que todos os outros estão fazendo, pelo menos a equidade básica ou monitoramento, eu às vezes pelo menos mostro algo, ao contrário de algumas pessoas) embora eu não lhes diga porque é tudo bobagem, mas eles não podem repetir minhas fotos, eles obviamente não podem mostrar nada.

Realmente não há nada:

Aqui está um novo começo - o que há para ver?

 
Contender:

Eu tenho um, mas teremos que esperar alguns meses antes de tirar conclusões.


Se você tem um algoritmo de trabalho, você tem que levar em conta que não vai receber centavos suficientes, você precisa de um depósito real, a maioria das pessoas não o tem e não é sábio correr riscos.
 
moskitman:

Realmente não há nada:

Aqui está um novo começo - o que há para ver aqui??


Eu só queria dizer não se iludam, eu dei 6 anos da minha vida, claro que não sou professor, mas todos estão tão certos e não há testes, se houver um teste on-line de longo prazo, você só pode assumir que uma pessoa terá algum lucro no final, mesmo que haja um algoritmo funcionando, ainda há um alto risco de não conseguir nada, então é complicado) então que se lixe o forex.
 
moskitman:

Não vale a pena perguntar por aí. Mais uma razão para você. Tenho uma boa memória, Andrucha. Eu sou um "filho da puta de um conto de fadas".

Você é o único que foi ferido.
 
TheXpert:
Sim ) os ofendidos são os que estão sendo aproveitados.
Não cuspir no poço. Vá se foder agora.
 
moskitman:
E não cuspir no poço. Vá se foder agora.


Não é construtivo.
Razão: