Indicador, Precisa de aconselhamento sobre o auto-controle da DISTÂNCIA entre textos (MT-4) - página 3

 
Dmitry Fedoseev:

Ninguém precisa disso , exceto um pequeno punhado de entusiastas. A maioria das pessoas quer que seja simples, direto e compreensível.

Você deve pensar no Nikolai como um entusiasta. Mas ele está apenas brincando com as possibilidades de lona. Na verdade, se você aplicar uma tela sem nenhum "truque", você pode substituir todas as etiquetas e assim por diante...

Aqui está um exemplo de um kanvas sem "torções".

Criação de um OBJ_BITMAP_LABEL para bandeira e um para saída de texto.

 
Alexey Viktorov:

Você deve pensar que Nikolai é um entusiasta. Portanto, ele está apenas brincando com as possibilidades do kanvas. E na verdade, se você usar um kanvas sem nenhum "truque", você pode substituir todas as etiquetas e muito mais...

Aqui está um exemplo de um kanvas sem a sala de abanar

Criação de um OBJ_BITMAP_LABEL para a bandeira e um para a saída de texto.

E quem precisa disso e por quê?

 
Artyom Trishkin:
É mais fácil e mais claro escrever/desenhar tudo o que foi inventado/movível/ajustável em uma tela com um objeto gráfico. O objeto é simples. Mas a proporção deles é uma bagunça. Mas Kanvas também é um objeto, mas um objeto por vela - você apenas cria uma tela e desenha tudo o que você precisa lá. Não é preciso pensar em como economizar o espaçamento entre linhas quando se muda o período do gráfico e a escala vertical.

Você pode pensar o que quiser e como quiser. Mas a realidade permanece realidade independentemente do que você pensa sobre ela. E a realidade é que poucas pessoas precisam dessas belezas, especialmente aquelas que trabalham por conta própria. E quando eles escrevem por si mesmos, escrevem ainda mais facilmente.

Este mesmo fato me impressiona - andar com uma tela em sua mão estendida em um lugar onde as pessoas são na maioria das vezes desdenhosas mesmo para os indicadores comuns.

 
Dmitry Fedoseev:

Você pode pensar o que quiser e como quiser. Mas a realidade permanece realidade independentemente do que você pensa sobre ela. E a realidade é que poucas pessoas precisam dessas belezas, especialmente aquelas que trabalham por conta própria. E quando eles escrevem por si mesmos, escrevem ainda mais facilmente.

Este mesmo fato me impressiona - andar com uma tela em sua mão estendida em um lugar onde as pessoas são na maioria das vezes desdenhosas mesmo para os indicadores comuns.

No entanto, a pessoa que pergunta aqui acaba de dizer para que precisa dele. E a opção mais fácil para isso é uma lona. Tudo o resto é subjetivo.
 
Artyom Trishkin:
No entanto, a pessoa que faz a pergunta aqui acaba de dizer para que precisa dela. E a opção mais simples para isso é uma tela. Tudo o resto é subjetivo.

A opção mais fácil é girar as marcas de teste a 90 graus e escrever tudo em uma linha.

 
Dmitry Fedoseev:

A opção mais fácil é girar as marcas de teste a 90 graus e escrever tudo em uma linha.

Bem, sim, mas isso não se encaixa no pedido do iniciador do tópico.
 
Após três dias de uso deste indicador, as inscrições serão desativadas e sua existência será esquecida para sempre.
 
Artyom Trishkin:
Bem, sim, mas isso não se encaixa no pedido do iniciador do tópico.

Artem, portanto, escreva o código que corresponda ao pedido. Muita gente vai adorar Tela, e isso é tudo: tornar o legível o título do gráfico.

 
Алексей Тарабанов:

Artem, portanto, escreva o código que corresponda ao pedido. Muita gente vai adorar Tela, e isso é tudo: tornar o legível o título do gráfico.

Espere, por que eu? Eu posso fazê-lo, eu posso, mas ainda não preciso dele.

Dei ao questionador uma direção onde você pode fazer isso com alta qualidade. Nikolay até me deu um exemplo de código (eu não olhei para ele).

O resto cabe ao questionador - ou ajustar a altura dos objetos gráficos uns aos outros em situações diferentes (há como três deles por vela), ou fazer tudo em uma pequena tela para uma vela e definir o local de renderização. Por que eu deveria fazer isso por ele?

 
Алексей Тарабанов:

Artem, portanto, escreva o código que corresponda ao pedido. Muita gente vai adorar Tela, e isso é tudo: tornar o legível o título do gráfico.

Boa sugestão, e fica imediatamente claro que as coisas não são tão cor-de-rosa))

Razão: