FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2095

 
Lesorub:

Sim...


Quais são seus lucros, os riscos são fixos?


A libra é fechada manualmente - deixe o robô dançando.

 
Vizard_:

Sim... chateá-los))))


Não queria ofender ninguém) Só acho que é melhor cometer seus próprios erros e aprender do que ouvir alguém... E ter minha própria estratégia)
 
Lindamente puxando as vendas no eurik)
 
Ishim:
toda vaidade ...)))) e esta é a escrita do troll64 - então o chame por seu antigo apelido. ))

Um troll é aquele que é banido com mais freqüência. E por um longo tempo. Como você. Por chamá-lo como você é. ;)

Ishim:
Aberto nos últimos 3 meses - +16%, se você levar em conta os últimos 3 meses com o novo TS, o resultado até agora é satisfatório.

São todas iguais. Somente eles têm nomes diferentes. )))

 
Anatoli Kazharski:

Não é uma grosseria, são os resultados.

Este é o atual:

Março-junho - +15%.
 
iIDLERr:
pela terceira vez. 0.8.

a multidão no oanda e outros estão de calção

Se eles quiserem encurtá-lo, eles descerão primeiro.

 
Ishim:
Não estou interessado em sua opinião, e você, como eu entendo, não gosta de minha PAMM. Vamos nos ater às nossas opiniões. (Não estou interessado em sua opinião, portanto, vamos ficar em nossas opiniões).
Tantrik, meu sincero respeito pela honestidade.
 
Ishim:
Não estou interessado em sua opinião, e você, como eu entendo, não gosta de minha PAMM. Não estou interessado em sua opinião e você entende que não gosta do meu PAMM. Vamos todos nos ater às nossas opiniões. (Estou interessado na sua opinião e você entende que não gosta do meu PAMM).

Não é uma habilidade que você precisa provar a ninguém, a não ser a si mesmo. ;))

Você, por exemplo, tentou atrair dinheiro para suas amigas, na esperança de ter sorte, às custas da qual você então cobrirá suas perdas com os fundos de outras pessoas. É um esquema fraudulento comum, que é utilizado não apenas por "comerciantes" individuais, mas também por aqueles que prestam o serviço.

Agora você pode se ater à sua opinião.

 
Ishim:
Não estou interessado em sua opinião, e entendo que você não gosta do meu PAMM. Vamos ficar com as opiniões um do outro. (mais como habilidade deve ser provada)

Professor, nós gostamos de tudo

Dê-nos o nome do SEU novo TS com os traços.....

 
Zogman:

a multidão no oanda e outros está no curto

Se eles quiserem encurtá-lo, primeiro encurtarão o preço e só depois descerão

Há um ano que eu não estou em falta, não realmente).
Razão: