Regularidade ou Aleatoriedade - página 36

 
Yuriy Asaulenko:
Imagine que temos uma mesa de bilhar à nossa frente. Uma mesa de bilhar comum, plana e plana, coberta com um pano verde. Você faz as contas, bate a bola, e a bola branca rola suavemente em direção à vermelha. O bolso está muito próximo. Não há dúvida de que sua bola branca acertará a vermelha e ela cairá na próxima caçapa. Essa é a lei do bilhar, a lei da mesa de bilhar. Mas em algum lugar, fora do que está acontecendo no salão da piscina, um piloto sentado em um caça perdeu a consciência, e seu caça cai diretamente sobre o prédio onde está localizado o salão da piscina. Ou uma conduta de gás próxima está prestes a explodir. Ou há uma trovoada e um relâmpago está prestes a atingir os jogadores. Ou talvez o edifício esteja prestes a ruir e enterrar todos dentro dele. E então o que acontece com a bola branca, que inevitavelmente deveria ter atingido a vermelha, e com a vermelha, pronta para cair no bolso seguinte? De acordo com as leis da mesa de bilhar, a bola branca deve acertar o alvo. Entretanto, estas leis não são as únicas leis, e as leis que regem o movimento do trem em que estamos não são as únicas leis em nosso jogo. (с)

muito do que foi dito acima não afetará o resultado

porque quem estiver esperando o resultado deste evento não o verá em circunstâncias de força maior.

Mas enquanto ele viver, ele verá o resultado de seu tiro, isso é um fato

e o resultado dependerá apenas do profissionalismo do jogador

 

É disso que se trata a inteligência artificial, e não é uma coincidência ou um padrão:

25 марта McDonald's объявил о покупке израильского IT-стартапа Dynamic Yield. 
С их помощью сеть ресторанов создаст меню с адаптацией к погоде, текущему трафику ресторана и актуальным пунктам меню. 
Сумма сделки не оглашается. По слухам она составляет $300 млн — крупнейшая покупка McDonald's за последние 20 лет.

Se o vento soprar, não há queijo no cheeseburger, se chover, não há hambúrguer :)

 
Renat Akhtyamov:
Se você tiver uma captura de tela, por favor, mostre-a para mim.

Estes são os gráficos monetários de 2004 a 06.2010. Utilizei o cronograma H4 para a conversão. Isso pode ser feito por qualquer período de tempo e, em geral, eu planejava fazer gráficos de forma assíncrona, sem ligação a períodos de tempo.

Aqui estão as parcelas de distribuição de densidade de probabilidade para estas moedas. A 4ª a partir do topo na coluna da esquerda é CHF.

 
Maxim Romanov:

Estes são os gráficos monetários de 2004 a 06.2010. Utilizei o cronograma H4 para a conversão. Isso pode ser feito por qualquer período de tempo e, em geral, eu planejava fazer gráficos de forma assíncrona, sem ligação a períodos de tempo.

Aqui estão as parcelas de distribuição de densidade de probabilidade para estas moedas. A 4ª a partir do topo na coluna da esquerda é CHF.

feito a partir de produtos personalizados?
 
características fundamentais são derivadas destes estudos. A taxa de expansão da soma absoluta dos gráficos de moedas.... Que lei você acha que ela tem? Adivinhe, então eu postarei a resposta
 
Vitaly Muzichenko:

É disso que se trata a inteligência artificial, e não é uma coincidência ou um padrão:

Se o vento soprar, não há queijo no cheeseburger, se chover, não há hambúrguer :)

você pode colocar esse tipo de inteligência em qualquer coisa - é um soco de um a dois.
 
Renat Akhtyamov:
feito por encomenda?

Fi-lo em excel, salvei os dados nos pares de moedas que tinha, e as cruzes que estavam faltando, calculei-as

 
Maxim Romanov:
As características fundamentais são derivadas destes estudos. A taxa de expansão da soma absoluta dos gráficos de moedas.... que lei você acha que ela tem? Adivinhe, então eu postarei a resposta

Não há o que pensar - exponencial. O mercado é exponencial em toda parte e em todos os lugares.

 
Alexander_K:

Não há o que pensar - exponencial. O mercado é exponencial em toda parte e em todos os lugares.

É muito mais preciso! Proporcional à raiz quadrada do número de passos.

 
Maxim Romanov:

Estes são os gráficos monetários de 2004 a 06.2010. Utilizei o cronograma H4 para a conversão. Isso pode ser feito por qualquer período de tempo e, em geral, eu planejava fazer gráficos de forma assíncrona, sem ligação a períodos de tempo.

Aqui estão as parcelas de distribuição de densidade de probabilidade para estas moedas. O quarto de cima na coluna da esquerda é CHF.

Essa é toda a verdade revelada. Seu indicador não se parece nada com o meu.

O mesmo que você tem, e o mais provável é que este seja, foi criado pelo "The Surgeon".

Razão: