Da teoria à prática - página 1645

 
multiplicator:
em que ano o euro foi introduzido lá? 1999?

Seja qual for o ano em que se apresente, posso dizer, por exemplo, que o ponto de partida é 01.01.2019.

E como você saberá qual de nós está certo (que argumentos você vai apresentar? em que eles se basearão?)

A questão é a seguinte.

Quase todos neste fórum têm fundamentos para argumentos tirados do estádio, só porque.

portanto, o resultado não é surpreendente - assim como a fundamentação dos argumentos, também o é o resultado))

 
Renat Akhtyamov:

Se você o diz, você o diz.

♪ e não é assim que eu vejo as coisas, então não é assim que eu vejo as coisas ♪

---

dois caminhos certos, ambos os caminhos certos.

;)

o que é certo é certo))

 
Martin Cheguevara:

Posso dizer, por exemplo, que o ponto de partida é 01.01.2019.

Quase todos neste fórum têm um ponto de partida para seus argumentos a partir do zero

Martin Cheguevara:
O euro foi negociado pela primeira vez contra o dólar americano em 4 de janeiro de 1999: na época, 1 euro valia 1,1789 dólares.
 
Martin Cheguevara:

o que é verdade é verdade))

atenção, há uma perda...

não deve ser

somente +

uma perda é perda de tempo
 
multiplicator:

Quase todas as pessoas neste fórum conseguem tirar seus argumentos do nada.

A primeira taxa de câmbio euro/dólar americano foi fixada em 4 de janeiro de 1999: na época, 1 euro valia US$ 1,1789.

como o primeiro curso é diferente do meu curso?)

você pode perguntar para sempre e nunca chegar à verdade;)

tudo a partir de uma lei)

 
Martin Cheguevara:

como o primeiro curso é diferente do meu curso?)

Você pode perguntar para sempre e nunca obter a verdade;)

e todos da mesma lei)

"se você somar todos os movimentos do mercado, é praticamente zero"


 
multiplicator:

"se você somar todos os movimentos do mercado, é praticamente zero"

Não, não foi isso que ele quis dizer.

Quer dizer, se você apontar o meio da onda, você soma todos os movimentos e obtém zero.

Era o que eu costumava pensar.

mas a forma como o mercado funciona é se a multidão vende, então o preço sobe e sobe

após a queda das multidões, pode não haver uma inversão

mas é difícil de acreditar porque já não acontece há muito tempo

mas

será, 100%.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não foi isso que ele quis dizer.

Quer dizer, se você apontar o meio da onda, você soma todos os movimentos e obtém zero.

Era o que eu costumava pensar.

mas a forma como o mercado funciona é se a multidão vende, então o preço sobe e sobe

após a queda das multidões, pode não haver uma inversão

mas é difícil de acreditar porque já não acontece há muito tempo

mas

Será, 100%.

O mercado não se importa com a multidão. Isso não faz diferença alguma.
O mercado não tem direção e nunca teve.
O mercado tem sinais - volumes, tempo e tudo mais.

É fácil ter certeza de que ele estabelece um TP de 50 pontos, e as paradas neste momento são 10-20 vezes maiores. Somente devido ao fato de que as estatísticas são consistentes, você irá disparar Lucro 95% do tempo ou mais. Mas as paradas tirarão todos os lucros.
Se você fizer o contrário, você ainda estará em déficit) e isto é muito importante. De fato, estes rácios correspondem às estratégias mais simples e mais eficazes, planas e de tendência, em sua forma pura.
Você pode ter certeza disso.

A fraqueza de TP 50/SL500 no SL, mas por causa do SL e obter TP muitas vezes funciona
Fraqueza do TP500/SL50 no TR que é a razão do SL mais frequentemente.
Aqui está a pedra angular.
Há apenas uma maneira de combinar 24 opções (vender 50/500.500/50; comprar 50/500.500/50) na qual se pode ter lucro.

O que eu estou dizendo agora é que é impossível simplificar.

O robô deve ganhar em qualquer direção, levando em conta a volatilidade forte ou fraca e o tempo em que ela ocorre.

Não me importa se alguém me lê ou não. Quem se interessará por ela? Se ninguém, então o entendimento do mercado é o mesmo do macaco que negociou ações, independentemente dos anos passados. É claro que se pode discutir infinitamente sobre isso. Mas isso não vai mudar nada.
 
Martin Cheguevara:
O mercado não se importa se é uma multidão ou não. Ela não desempenha nenhum papel.
O mercado não tem direção e nunca teve.
O mercado tem sinais - volume de carrapatos, tempo e pronto.

É fácil ter certeza de que ele ajusta um TP de 50 pips, e as paradas neste momento são 10-20 vezes maiores. Somente devido ao fato de que as estatísticas são consistentes, você irá disparar Lucro 95% do tempo ou mais. Mas as paradas acabarão com todos os lucros.
Se você fizer o contrário, você ainda estará em déficit) e isto é muito importante. Em essência, estes rácios correspondem às estratégias mais simples e eficientes em T, em sua forma mais pura.
Você pode ter certeza disso.

A fraqueza do TP50/SL500 é o SL, mas devido ao SL há muito TP
A fraqueza do TP500/SL50 está no TR e é por isso que o SL é acionado com mais freqüência.
Esta é a pedra angular.
Há apenas uma maneira de combinar 4 opções (vender 50/500.500/50; comprar 50/500.500/50) na qual você pode obter lucro.

O robô deve ganhar em qualquer direção, levando em conta ou a forte volatilidade ou a volatilidade fraca e o tempo em que ela acontece.



novamente

https://www.mql5.com/ru/forum/247538

А Вы готовы к встрече с чёрным лебедем?
А Вы готовы к встрече с чёрным лебедем?
  • 2018.05.26
  • www.mql5.com
"Черный лебедь - это труднопрогнозируемое и редкое событие, которое имеет значительные последствия...
 
Renat Akhtyamov:

mais uma vez.

https://www.mql5.com/ru/forum/247538

Então um cisne negro e o quê? Uma vez em um século, é isso, o mundo inteiro está de cabeça para baixo?
Nada mudou, exceto sua visão de mundo. Se o mercado tivesse mudado, você poderia ver isso estatisticamente. Mas não o fez.

Bem, o aumento da volatilidade por um tempo não é nada de especial do ponto de vista estatístico aqui.
Razão: