POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 21

 
Urain писал(а) >> é isso que os DaCs fazem.

Essa é outra questão....))))

 
Aknim >>:

Потому что процесс изменения цены случаен и не имеет закономерностей.

Тот кто сейчас хочет возризить и полагает, что некие закономерности есть и он их нашел - очевидно должен уже на них заработать миллионы и может сейчас покатать нас на собственном, приобретенном на средства от форекса лимузине, яхте, самолте...

Поэтому, пока вы не можете этого сделать, не заявляйте, что закономерности есть и вы их нашли.

По этой же причине разные светлые умы, в том числе этого форума, супер-пупер MQL программеры вместо того, чтобы найти закономерности и зарабатывать на них самим - не делают этого, а довольствуются грошами за написания кода для тех, кто еще надеется и верит...


As pessoas que afirmam que o processo de mudança de preço é aleatório são os cretinos. Porque se não fossem, eles teriam encontrado padrões consistentes de mudança de preços e, portanto, não teriam argumentado que o processo de mudança de preços é aleatório.

Se as pessoas que argumentam que o processo de mudança de preço é aleatório descobrem que são críticos, continuam a ser críticos porque descobriram que são críticos. Se eles não descobrirem que são críticos, em cinco (10, 15, 20 ...) anos, ainda serão críticos, porque dizem que o processo de mudança de preço é aleatório.

:)
 
C-4 писал(а) >>

>> legal. Cretino significa "idiota" em psicologia, a razão é a falta de hormônios da tireóide :)
Sobre a aleatoriedade: os comerciantes não são um, nem dois, nem dez, há milhões deles. Imagine um balde de areia de rio, figurativamente falando.
-
A propósito, quem sabe a diferença entre um retardado e um idiota?
Grau de retardamento mental. Acontece que a maioria de nós somos retardados, não idiotas :)
 

Eu continuarei, se ninguém se ofender:
Que um comerciante normal, como Shura Elder, seja a pessoa normal média, psicologicamente falando.
Acontece então que a maioria de nós sofre de retardo mental (em psicologia, oligofrenia).
Infelizmente, não há uma avaliação precisa do grau de oligophrenia, mas há sintomas, se me permitem dizer:
- memória fraca;
- subdesenvolvimento da fala;
- pensamento acrítico;
- várias formas de percepção da realidade;
- instabilidade emocional;
- comportamento inadequado;
- transtorno de déficit de atenção;
-
etc.
Agora imagine-se no sapato de Shura Elder :

 
Eu lhe darei meus cinco centavos.

Em geral, concordo com a Svinozavr.
Só faz sentido trabalhar no mercado forex seguindo a tendência. Trabalhando contra (no rebote, ou seja) - 100% ameixa, é apenas uma questão de tempo.
Isto é comprovado pelos meus 3 depósitos perdidos. "Somente seguindo a tendência" parece ser uma verdade bem conhecida... Mas eu cheguei a ele depois de 2 anos.
Agora estou testando um Expert Advisor que negocia com tendências e em grandes prazos. Os testes da história mostram que, em média, não mais do que 5-10 operações são executadas por ano.
É por isso que é especialmente engraçado ler postes de escalpadores que supostamente têm renda estável de 10-1000% por mês. Estabelecer um Stop Loss de 10 pontos e Take Profit de 20 pontos. Eu não acredito nesses contos de fadas.

Eu também não estou interessado em notícias. Não é nada.
Em primeiro lugar, sua influência em grandes períodos de tempo é significativa. Em segundo lugar, uma e a mesma notícia sobre uma e a mesma ferramenta com uma previsão semelhante funciona de forma diferente. Qual é o objetivo?
 
Bicus писал(а) >>
Eu lhe darei meus cinco centavos.

Concordo com a Svinozavr em geral.
Faz sentido trabalhar no Forex apenas na tendência....

Imagine que você "se levantou" na tendência, e ela parou :))) E uma nova começou, na direção oposta :)))).
Onde está a garantia da continuação da tendência? Não há nenhuma.

 
Richie >>:

Вот представьте, "встали" вы по тренду, а он взял и закончился :)) И начался новый, в обратную сторону :))
Где гарантия продолжения тренда? Её нет.

"E há pior ainda: um homem vai para Kislovodsk, - aqui o estrangeiro se esborrachou em Berlioz, - um assunto aparentemente insignificante, mas ele não pode nem mesmo fazê-lo, porque quem sabe por que de repente ele escorrega e é atingido por um bonde!

Tudo isso é em vão. Refiro-me a argumentos. Trabalhe o máximo que puder...

 
Svinozavr писал(а) >>

.... Está tudo vazio. Refiro-me aos argumentos. Trabalhe por ela...


Pouca gente lê Bulgakov. É disso que eu estou falando :))

 
É tendência ou contra-tendência? - Se o seu objetivo for uma diferença de cerca de 10 pips, não faz diferença :)
Mas o prazo significa muito, muitas pessoas simplesmente não têm paciência, é por isso que perdem seus pedidos
 
Richie >>:

Вот представьте, "встали" вы по тренду, а он взял и закончился :)) И начался новый, в обратную сторону :))
Где гарантия продолжения тренда? Её нет.

Não há nenhuma garantia, é claro. Mas é mais provável que a tendência continue do que se inverta. E não se deve entrar em extremos, mas em correções.

Não escrevi meu posto com o propósito de argumentar. Para mim esta questão já está encerrada.
:)

Razão: