O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 46

 
não se engane
 
Interesting: Desde quando é possível consultar o histórico ou preços através de outros símbolos no MT4?

Desde o início. apenas o comércio por outros símbolos não está disponível.
 
FAQ:

Eu entendo que isto é uma muleta... Na situação atual, você pode pedir para adicionar um comando de mudança programada de propagação no testador. Neste caso, você pode pegar os dados dos símbolos asc e obter a propagação desejada em tempo real. E este cenário é bastante realizável.

Então não é mais uma mudança de software de propagação, mas um simples contador nos parâmetros do testador.

Embora, como me lembro, algo semelhante esteja nos parâmetros do testador MT4, e é chamado de "Spread" (embora eu não ache que seja possível alterar o valor no processo de teste).

 
Interesting:

Então não é mais uma mudança de software de propagação, mas um simples contador nos parâmetros do testador.

Embora, como me lembro algo semelhante já exista nos parâmetros do testador MT4, ele é chamado de "Spread" (embora no decorrer do teste não seja possível alterar o valor como eu o entendo).


Sim, o ajuste manual dos spreads antes do teste foi feito, mas pelo que entendi, o testador faz o arquivo FHT com esse tamanho de spread. Portanto, talvez até mesmo esta opção não funcione.
 
Rann:



Tentei seu verdadeiro ECN. Não funcionou comigo por várias razões...

Você deveria implementar (já que a ECN está em suas mãos) a tabela T&S, acho que esta abordagem daria uma base adicional de clientes daqueles que negociam somente em volumes negociados.

Sim e em geral estaria na linha de frente com tal know-how, pelo menos eu o vi apenas nas trocas (CME.... MICEX/RTS)

Por exemplo, no LMAX (a primeira bolsa de câmbio, como é chamada) há apenas o preço da barbatana sem volume - há rudimentos, mas não é suficiente.

SZZ

11047472013.05.07 07:30vender0.10audusd1.019971.019770.000002013.05.07 07:321.01987-0.51
[-373;-10][sl]
10972442013.04.26 15:30compre0.08eurusd1.302741.299741.305742013.04.26 15:351.30261-0.520.000.00-1.04
de #1097237[-170;-2]
10956882013.04.25 11:30compre0.06gbpusd1.531651.531751.535652013.04.25 11:301.53575-0.450.000.0024.60
a partir de #1095684[-130;+10][tp]
 

Entendo que a grande maioria dos comerciantes não adquiriu nem mesmo um conhecimento básico da tecnologia MetaTrader 5 por tantos anos e está fazendo perguntas surpreendentes:

 
Renat:

Presumo que ... perguntas surpreendentes ...

"Você vai fazer muitas descobertas..." :)
 

FAQ:

С самого начала. недоступна только торговля по другим символам.

Cara, este é um problema sério e muito necessário. E aqueles que ou não comercializam ou não entendem sua essência, a encravam. O problema é que eles não conhecem a essência do problema, e aqueles que não o conhecem tagarelam. Se o aumento da precisão não levasse a um aumento significativo dos lucros nas contas, ninguém faria testadores e roteiros autoescritos. Portanto, somente aqueles que não ganham dinheiro com o comércio podem dizer que acrescentar 4 duplas à história é demais, caso contrário ficariam horrorizados com a quantidade de dinheiro que se perde com isso.
 
ANG3110:
Cara, esse é um problema sério e muito necessário. E aqueles que ou não comercializam ou não conhecem a sua essência, estão enterrando-a. E sobre o passado dos comerciantes, - aqueles que são espertos acabam sendo muito mais e parece aos desenvolvedores que não é necessário.

A história da AscBid é tão ineficaz quanto a da Bid. Os dados ainda serão escritos apenas dados OHLC, mas não divididos por tempo quando o máximo Ask foi atingido e quando o máximo Bid foi atingido.

Você receberá o dobro de informações, mas será apenas meio por cento mais útil.

Mesmo que a MQ faça seu pedido (o que eu duvido muito), você começará imediatamente a murmurar que é tudo besteira, vamos usar um histórico de carrapatos.

E isso porque o histórico do carrapato realmente contém muitas informações adicionais contra as barras, e para o histórico do carrapato precisamos de um armazenamento completo de Ask e Bid para cada carrapato,

e o histórico do bar quase não muda sua informatividade se ele for armazenado como AskBid ou simplesmente Bid.

 
Urain:

A história da AscBid é tão ineficaz quanto a da Bid. Os dados ainda serão escritos apenas dados OHLC, mas não divididos por tempo quando o máximo Ask foi atingido e quando o máximo Bid foi atingido.

Você receberá o dobro de informações, mas será apenas meio por cento mais útil.

Mesmo que a MQ faça seu pedido (o que eu duvido muito), você começará imediatamente a murmurar que é tudo besteira, vamos usar um histórico de carrapatos.

E isso porque o histórico do carrapato realmente contém muitas informações adicionais contra as barras, e para o histórico do carrapato precisamos de um armazenamento completo de Ask e Bid para cada carrapato,

e o histórico do bar quase não muda sua informatividade se ele for armazenado como AskBid ou apenas Bid.

Sim, o acesso ao histórico do tick seria muito bom, mas pelos padrões atuais ainda é uma quantidade bastante grande de informações. Se o teste for baseado em preços de abertura com limitadores, então o histórico de um minuto com pedidos e licitações é suficiente. A história do tick é necessária para mini táticas como a segunda que saiu do tamanho do canal e imediatamente é capturada e processada, como foi na experiência do Pirata no campeonato antes do último ou no caso do alemão que ganhou o primeiro lugar. E para os táticos que negociam no canal, a história da asc-bid sobre as atas é suficiente. Nem eu nem nenhum de meus amigos resmungaria. Pelo contrário, eles dirão obrigado.
Razão: