A pura verdade sobre forex e o TS! - página 8

 

Richie
писал(а)
>>

Uma pergunta a ser feita por você. Qual você acha que é a "porcentagem de aleatoriedade" neste gráfico?

Com base no gráfico, o ângulo de inclinação para baixo é de 17 graus e a inclinação para cima é de 13 graus, e o gráfico vai com uma expansão, e a % de aleatoriedade é mais para baixo do que para cima! )))

Oooh, se fosse assim em forex, eu teria sido encontrado há muito tempo, meus milhões perdidos, como disse o autor deste ensaio, ou outra pessoa, mas eu gostei da expressão!

 
LeoV писал(а) >>

Há alguma certeza de que um tijolo não "cai sobre sua cabeça" quando você sai de casa? )))

Há uma grande diferença entre os dois, você está pensando na vida atual na época e eu estou pensando no futuro, porque o corpo e a alma são coisas diferentes! Jogue um pouco de dinheiro para mim, eu vou dar uma boa palavra para você quando eu estiver no paraíso!)))

 

Sim, tupogoloviy, é por isso que há poucas pessoas que fazem "limões" em forex.

O "segredo" principal deste gráfico é ainda mais simples: seja qual for o preço, ele é obrigado a cruzar o eixo "tempo",

E para onde irá? É uma onda sinusoidal, mesmo que seja estragada pelo GPS.

 
Richie >>:

Вопрос на "засыпку". Как вы думаете, какой "процент случайности" в этом графике?


96,7% de acordo com Gost.

 
Muito bem!!! E os alagadores estão viciados...
 
Richie >>:

Хорошая шутка, paukas, завтра покажу вам ещё один любопытный график, посмотрим какой процент будет тогда.

Não me importa se você mostrar uma macro foto dos lugares cabeludos, qual é o objetivo...


- O que aconteceu com o fórum? Para onde foram as perguntas técnicas? Onde estão os interessantes "grails"?

- Provavelmente todos que estudaram MKL4 a dominaram a 100%. E aqueles que tinham uma abordagem "alternativa" de análise de mercado - esgotaram todas as suas idéias e estão contando apenas com o pagamento no final do mês.


"Urso Branco", sem ofensa para mim. Não é nada pessoal. É que seus temas já se foram há muito tempo aqui. Nostalgia. O vazio do fórum. Basta rir. GURU!!!! Onde você desapareceu? Onde estão os tópicos interessantes?

 
vizit >>:

Покажи лучше по каким методикам сливал, а по каким зарабатывал.

А то хоть макросъёмку волосатых мест показывай, толку то...

Como posso saber que metodologia usaram para drenar?

Se houvesse uma metodologia de vazamento, ela não valeria nada.

Mas qualquer tolo pode ganhar dinheiro. Seu gráfico o mostra perfeitamente.

 
paukas >>:

Откуды ж я знаю по каким вы методикам сливали ?

Если бы была сливная методика - ей бы цены не было.

А заработать может любой дурак. Вот и на вашем графике отлично видно.

Em que horário?

 
Eu dreno principalmente no supermercado central. Pelo método idiota - patético, mas disposto.
 
vizit >>:

На каком графике?

Sobre o balanço e o gráfico de equidade, é claro :)


Desculpe, vizit

Pensei que você tinha apresentado o gráfico de dispersão

Razão: