Os prefs da Bashneft parecem uma pechincha - página 4

 
prostotrader:

Para uma rápida compreensão.

Naturalmente, isto não inclui comissões (corretor e câmbio), taxas de expiração, impostos e a taxa % que os dividendos não são reembolsáveis dentro

dentro de 15 dias úteis. :)

Não quero nem mesmo dizer isso. Em que se mede o DIV em sua fórmula? Em rublos, quilos, preço do ativo, porcentagem do preço?

 
rjurip1:

Não quero nem mesmo dizer isso. Em que se mede o DIV em sua fórmula? Em rublos, quilos, o preço de um bem, uma porcentagem do preço?

Em rublos (RUB/share)

E não comigo, mas com a Bolsa (a fórmula é retirada da metodologia de negociação de ações)
 
prostotrader:

Em rublos (RUB/share)

E não de mim, mas da Bolsa (a fórmula é retirada dos manuais de negociação de ações)

Você conhece o dividendo, no momento da compra do spread, em rublos ou em relação ao preço atual da ação?

 
prostotrader:


O Fórum foi criado em Visual Basic ou em algum tipo de Visual Studio?

 
Vladimir Karputov:

O fórum foi criado em Visual Basic ou em algum Visual Studio?

Tenho uma licença gratuita do Delphi XE4 e a utilizo.

 
rjurip1:

Dividendos, no momento da compra do spread, você é conhecido em rublos ou em relação ao preço atual da ação?

Escrevi em outro tópico sobre tudo em detalhes...

"Há três maneiras de contabilizar os dividendos.

1. Quando o dividendo é declarado.

2. valores históricos de pagamento de dividendos.

3. Os dividendos aproximados são calculados a partir dos preços à vista e futuros atuais.

Se os dividendos são declarados antecipadamente (60-70 dias antes do vencimento), tudo é simples (ver fotos acima: SBRF-6.19, SBPR-6.19, MOEX-6.19).

Como regra, mas nem sempre, os dividendos estimados neste caso são inferiores aos declarados, portanto os juros são mais altos do que a taxa do Banco Central,

às vezes, chegando a 40-42%. Entretanto, não se deve esquecer que quanto menos dias antes do vencimento, maior será o interesse.

N-r no final do ano passado para a Aeroflot por 1 dia antes da expiração era de 151% ao ano.

Adicionado

Eu não uso % de dividendos, pois esta porcentagem depende do preço do BA (Ativo Subjacente - neste caso, ações),

E eu uso apenas o valor fixo (rub./share), ou seja, quantos rublos darão em 1 ação.

Adicionado

Os dividendos atuais (estimados) são contados de forma muito simples

DIV(руб./акция) = S * (1 + r * n/365) - Текущая цена фьючерса
 
prostotrader:

Escrevi em outro tópico sobre tudo em detalhes...

"Existem três variantes de contabilidade de dividendos.

1. Quando o dividendo é declarado.

2. valores históricos de pagamento de dividendos.

3. Os dividendos aproximados são calculados a partir dos preços à vista e futuros atuais.

Se os dividendos são declarados antecipadamente (60-70 dias antes do vencimento), tudo é simples (ver fotos acima: SBRF-6.19, SBPR-6.19, MOEX-6.19).

Como regra, mas nem sempre, os dividendos estimados neste caso são inferiores aos declarados, portanto os juros são mais altos do que a taxa do Banco Central,

às vezes de 40-42%. Mas não se deve esquecer que quanto menos dias antes do vencimento, maior é o interesse.

No final do ano passado, a Aeroflot estava 151% a.a. 1 dia antes do vencimento".
Eu nunca negociei na Bolsa de Moscou e você parece estar certo. Os valores dos dividendos são fixados em rublos, é uma mina de ouro. É um pouco estranho para mim, no entanto.
 
rjurip1:
Eu nunca negociei na Bolsa de Moscou e você parece estar certo. O valor do dividendo é fixado em rublos, é uma mina de ouro. É um pouco estranho para mim, no entanto.

Golden, para aqueles que não procuram o mítico Graal :)

Adicionado

Em 15100 ações da MosExchange I receberei 216.270 RUR. (7,7 rublos por ação).


 
prostotrader:

Golden, para aqueles que não estão procurando o mítico Graal :)

Sim é o Graal ) Quem pensa o contrário, deixe-o ler um conto de fadas de Pinóquio ))

 
rjurip1:

Sim, é o Graal ) Quem pensa o contrário, vamos ler um conto de fadas sobre Pinóquio ))

Não, o Graal significa TUDO e TUDO :), só que ninguém pode encontrá-lo :)

Razão: