A estratégia comercial mais banal - página 44

 
Дмитрий:

Não, ele não descobriu um método de previsão pontual.

Ele afirma que pode prever o preço com base em que as cotações sempre cruzam sua média.

Tretas, é claro, mas a escalada da primavera é uma realidade objetiva.

Ela prevê o ponto de correção do MA no início da tendência, ou a previsão muda em cada barra?

 
Sergey Golubev:

Vá com calma... Há muitas reclamações sobre seu estilo de escrita ...

A segunda "advertência chinesa" -

mikhael1983isakov:

Sabe-se que um aviso chinês é algo que deve ser simplesmente ignorado, pois agitar o ar não será seguido de nenhuma ação. Do Wiki:


Ele nem se importa com o aviso de um moderador porque ele se acha o único sensato e inteligente aqui, e a todos os outros lhe falta cérebro. Ele insulta os outros em cada posto que ele faz e depois quer ser tratado com respeito.

 
Aleksey Vyazmikin:

É uma previsão do ponto de correção do MA no início da tendência, ou a previsão muda em cada barra?

"E converter a previsão desta diferença (preço e média) em uma previsão do próprio preço é uma questão de uma fórmula, em uma linha".(с)

 
Дмитрий:

"E converter a previsão dessa diferença (preço e média) em uma previsão do próprio preço é uma questão de uma fórmula, em uma linha".(с)

Claramente, nada é claro... Mas intrigante :)

 
mikhael1983isakov:


A primeira diferença de preço é também uma série estacionária. No entanto, tem melhores características estatísticas para predição do que a diferença de preço e a média.

O valor prático para negociação é zero.

 
Дмитрий:

Se fosse assim tão simples e tudo dependesse dos reguladores, não haveria mercado.

O que um canal para o euro entre 0,9000 e 1,9000 lhe daria?

Pelo menos ele lhe dará a fronteira e o meio da gama de comercialização e lhe permitirá fazer suposições sobre o comportamento dos participantes do mercado. Você pode colocar limites por Fibo sem muito prejuízo para a verdade :-) Para um retorno ao centro, perto da fronteira do canal será o regulador, para ele os bancos mais próximos, depois os peixes menores e assim por diante.

 
mikhael1983isakov:

Calcular o SMA (de uma ordem conhecida).

Qual é esta ordem conhecida, por favor, esclareça!? É uma forma especial de calcular o MA, um período secreto, ou o que é isso?

mikhael1983isakov:

Analisamos a diferença de preço com este SMA. Ela representa um sinal oscilando em torno de zero.

Sobre a diferença entre o preço e o SMA que entendemos - nós o calculamos, mas e sobre a "oscilação", significa que o preço sempre retorna à média e se move em torno dela?

mikhael1983isakov:

Ela representa um sinal oscilando em torno de zero. Se de alguma forma a continuarmos no futuro, então por simples aritmética não é difícil recalculá-la como uma continuação no futuro do preço (especialmente os persistentes podem então calcular o SMA desta continuação de preço e ver que a diferença entre a continuação de preço e o SMA coincide com a continuação inicial assumida da diferença de preço e o SMA).

Talvez por causa dos pontos acima mencionados eu não o entenda neste momento, mas eu lhe pergunto, você acha que a aceleração do MA e do preço é linear, ou você tem uma fórmula especial para isso? Você acha que a aceleração não pode diminuir e depois aumentar novamente? Ou você tem algum método matemático especial e diferente?

 
Aleksey Vyazmikin:


A diferença entre preço e SMA é clara - nós a calculamos, mas e quanto a "oscilação", isso significa que o preço simplesmente retorna sempre à média e se move em torno dela?


Às vezes, o preço é a média e às vezes, a média é o preço.

 
Evgeniy Chumakov:


Algumas vezes o preço para a média, e outras vezes a média para o preço.

Como eu entendo, não importa neste caso :) Em qualquer caso, a média não pode exceder o extremo da janela de preço a que é calculada e, se soubermos o preço da travessia, podemos facilmente obter lucro também neste caso (eu estava sonhando).

 
Aleksey Vyazmikin:

Como eu entendo, não importa neste caso :) Em qualquer caso, a média não pode exceder o extremo da janela de preço a que é calculada e, se soubermos o preço da travessia, podemos facilmente obter lucro também nesse caso (eu estava sonhando).

Se o preço sempre passasse para a média e o preço médio não o seguisse, AK primeiro e segundo do ramo conhecido provavelmente não teria problemas. Eu já teria tido o graal.
Razão: