A estratégia comercial mais banal - página 53

 
Yousufkhodja Sultonov:

3. Então você contou os erros e decidiu que "um dedo no céu...", expondo seu analfabetismo nesta área.

Se não for dedo no céu, repito a pergunta - em que você está se baseando? O que o faz pensar que deve funcionar?

Por que acusações de competência? Parece que este tópico não se trata de resolver problemas, mas de descobrir as credenciais acadêmicas de todos. Eu não estou aqui para isso, não preciso fazer avaliações. Eu tinha uma opinião melhor a seu respeito.

E sim, se você estiver trabalhando com 5 variáveis, seria mais lógico fazer uma sexta equação para verificar o resultado. É por isso que tomei 4 em vez de 5.

 
Maxim Kuznetsov:


O SMA recuado por meio período está em seu "lugar apropriado", parece que está lá como nativo,

Se o gráfico for uma "linha reta inclinada", então sim. Mas se for uma parábola e for deslocado para trás meio período, o ponto não aparecerá no gráfico. E se o gráfico for um "telhado de empena" e o valor Ma for deslocado para trás meio período, então ele também não aparecerá no gráfico).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sr. Wizard, por favor, não perturbe o trabalho com sua inundação.

Sim, Wizard pode ser ofendido
Qualquer um pode...
Mas Galochka! Por favor!
Não magoe...

 
Vizard_:

Sim, o Wizard pode se ofender...
Qualquer um pode...
Mas Galotchka! Por favor!
Não magoe...

Cavalheiros).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões ainda não levou a um sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso.

Vamos tentar descobrir o potencial de possível sucesso e profundidade do abismo em caso de fracasso das mais incríveis estratégias triviais, uma das quais é abrir estupidamente N posições de compra e venda simultaneamente em diferentes TFs com o mesmo ou diferente TP e SL, bem como o depósito inicial D.

Devemos tentar otimizar N, TF, TP e SL, D na história. Talvez muitos comerciantes já tenham tentado analisar esta estratégia, então lhes pediremos que compartilhem suas opiniões. Quem já tentou tal estratégia na prática?

YusufKhoja, me perguntei, e só agora percebi, que você estava certo no início de seu conhecimento dos mercados financeiros, o que só agora entendi, quando um algoritmo invejável no programa mostrou claramente sua retidão. Você está certo, mas ainda não encontrou a chave. Eu tenho a chance de consertar essa chave.

Estou pronto para falar com você pessoalmente, se não houver ofensa ao humor de 8 anos de idade).

A estratégia atual não tem futuro. Esta é uma opinião de minha experiência.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca de padrões até agora não nos trouxe sucesso variável, novamente devido à interferência do acaso.


Não aleatoriedade, mas as compras de certos participantes. mas quando eles vão fazer suas compras - não sabemos.

 
multiplicator:

não ao acaso, mas as compras de certos participantes. mas quando eles farão as compras, nós não sabemos isso.

Ou simplesmente não queremos descobrir.

 
multiplicator:

não ao acaso, mas comprando por certos participantes. mas quando eles vão comprar, não sabemos.

as compras são feitas onde as vendas são concluídas :-) É um tipo de axioma.

E a venda termina onde o lucro já obtido é muito valorizado e a posição é trancada.

E isto, naturalmente, tem a ver com os bancos, que têm influência sobre a taxa de câmbio e sobre os quais se sabe mais do que sobre as multidões de comerciantes insignificantes.

----

Vale a pena abrir um livro de economia, um par de livros de 10-20 anos (não envenenados por traduns) "operações monetárias" e "bancárias";
É claro que seu cérebro explode desde o início, mas o curso se torna mais claro e você faz menos coisas estúpidas.

 
Maxim Kuznetsov:

E a venda termina onde o lucro já obtido é muito valorizado e a posição é trancada.

E isto, naturalmente, diz respeito aos bancos, que têm influência sobre a taxa de câmbio e sobre os quais se sabe mais do que sobre a multidão de comerciantes insignificantes.


Isto é, ao mínimo alvoroço, todos vão para dólares. E até agora não há uma alternativa clara?

 
Vitaly Stepanov:

Assim, ao menor alvoroço , todos vão para USD. E até agora não há uma alternativa clara?

Este é um conceito novo, desconhecido para mim, no comércio :-)