Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 3

 
Renat Akhtyamov:

Não, mais alto.

Repito.

Uma cotação só pode ir para baixo ou para cima do mesmo ângulo.

A balança não tem nada a ver com isso.

nem adicionar nem subtrair.
 
Dmitry Fedoseev:
nem adicionar ou subtrair

Defina o parâmetro do valor da inclinação no EA para tomar uma decisão e você verá o que quero dizer.

Exatamente o mesmo para manual.

Levamos em conta apenas o valor da inclinação, que é independente da escala

 
Renat Akhtyamov:

O preço só pode descer ou subir no mesmo ângulo.

Eu não entendo.

Bem, digamos que no momento o preço do Eurodólar é 1,0450

O gráfico é um gráfico de relógio.

Se medirmos o declive em pips por barra - é muito simples. Com uma inclinação de, digamos, 20 pips por barra na próxima barra, o preço será 1.0470, e 1.0490 depois de uma barra

E se medirmos "inclinação de 20 graus" - qual você acha que será o preço na próxima barra ou do outro lado da barra?

 
George Merts:

Eu não entendo.

Bem, digamos que no momento o preço do Eurodólar é 1,0450

O gráfico é um gráfico de relógio.

Se medirmos o declive em pips por barra - é muito simples. Com uma inclinação de, digamos, 20 pips por barra na próxima barra, o preço será 1.0470, e depois de uma barra será 1.0490

E se medirmos "a um ângulo de 20 graus" - que preço você acha que será no próximo bar ou em cada bar?

Não podemos mudar nada.

O ângulo é o que é, é o que é.

Somos observadores, nada mais.

Nota-se que um bom sinal é de 45 graus ou mais

O ângulo deve ser em graus.

A linha de tendência também é dinâmica, assim como seu ângulo de inclinação.

 
Renat Akhtyamov:

Não podemos mudar nada.

O ângulo é o que é.

Somos observadores, nada mais.

Tem sido observado que um bom sinal é de 45 graus ou mais

O ângulo deve ser em graus.

A linha de tendência é dinâmica, assim como seu ângulo de inclinação.

Bem, estou perguntando - digamos que o preço do Eurodólar é 1,0450 no momento. Você está dizendo que a linha de tendência é de 45 graus. Qual é o preço no bar seguinte com tal inclinação?

Tenho 1,0451 no próximo relógio com um ângulo de 45 graus. Você acha que é um "bom sinal"?

Vice-versa - mudo a escala da forma como o preço será 1,0500 na barra adjacente e a inclinação da linha de tendência é de 10 graus. Você vai dizer que não há sinal?

Você não pode medir a inclinação das linhas de tendência em graus! A inclinação das linhas de tendência é medida apenas em pontos por barra ou em pontos por unidade de tempo. Os graus podem ser quaisquer.

 
George Merts:

Portanto, estou perguntando - digamos que no momento o preço do Eurodólar é 1,0450. Você diz que a linha de tendência é de 45 graus. Qual é o preço no bar seguinte com tal inclinação?

Eu tenho 1,0451 no relógio adjacente num ângulo de 45 graus. Você acha que é um "bom sinal"?

Vice-versa - mudo a escala da forma como o preço será 1,0500 na barra adjacente e a inclinação da linha de tendência é de 10 graus. Sem sinal?

Você não pode medir a inclinação das linhas de tendência em graus! A inclinação das linhas de tendência é medida apenas em pontos por barra ou em pontos por unidade de tempo. Os graus podem ser quaisquer.

Não é assim que se calcula, não são os dados de entrada corretos, não é nada....

A propósito, não vou lhe dizer.

 
Renat Akhtyamov:

Não é nada disso que você está pensando, linha de base errada, não é nada....

A propósito, não vou lhe dizer.

Como se você fosse tão inteligente? Como se você fosse o único que é tão inteligente e todos os outros fossem idiotas? Não seja tão estúpido. Todos esses dados estão corretos. Na verdade, os dados não importam, é a flomulação do problema que conta. Há um preço em uma barra, há um ângulo, encontre o preço na barra adjacente.

Não podemos fazer isto porque já está claro para todos que têm até mesmo um pouco de cérebro.

Apenas pare de se exibir estupidamente, e não seja estúpido. Você se acha mais esperto que todos os outros no mundo? Até o momento, é um retrocesso.

Além disso, ele não vai lhe dizer))). As crianças do ensino médio estão pegando fogo!

Qual é a importância de se exibir? Vamos dar uma risada. Não é fatal.

 
Dmitry Fedoseev:

Como se você fosse tão inteligente? Como se você fosse o único que é tão inteligente e todos os outros fossem idiotas? Não seja tão estúpido. Todos esses dados estão corretos. Na verdade, os dados não importam, é a flomulação do problema que conta. Há um preço em uma barra, há um ângulo, encontre o preço na barra adjacente.

Não podemos fazer isto porque já está claro para todos que têm até mesmo um pouco de cérebro.

Apenas pare de se exibir estupidamente, e não seja estúpido. Você se acha mais inteligente do que todos os outros no mundo? Até o momento, é um retrocesso.

Além disso, ele não vai lhe dizer))). As crianças do ensino médio estão pegando fogo!

????

E o nome do ramo?

Ha,

"erro tipográfico".

))))

 
Renat Akhtyamov:

????

E o nome do ramo?

Qual é o título? Problema reverso. Isso foram duas barras e encontrar o ângulo. Agora é uma barra e um ângulo, encontre o preço da segunda barra.

 
Renat Akhtyamov:

????

E o nome do ramo?

Ha,"como" ))))

de acordo com o esquema de ponzi que foi apresentado.
Razão: