Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 11

 
Andrey Kaunov:

Não se trata deste EA. Esta é apenas para testar as possibilidades, ela sempre passa. Meu principal não. Eu escrevi sobre issohttps://www.mql5.com/ru/forum/296801/page7#comment_17518537

Eu não poderia estar mais de acordo, Renat.

É engraçado.

uma vez coloquei um bom programa no mercado

chegou ao ponto (quando o código chegou ao mercado) de que era um afundador

finalmente se livrou dele e não o faça mais

esperançosamente por enquanto

;)

 
Artyom Trishkin:

...

E o fato de que não há trocas em alguns símbolos - não importa (o validador estabeleceu parâmetros idiotas lá, e o Expert Advisor os processou corretamente do ponto de vista do validador) - o importante é que o validador o informou que o teste passou com sucesso.

Por que é sempre NZDUSD? E por que ela é seguida de uma inscrição ainda mais críptica quando a validação não é bem sucedida?

E por que há sempre um comércio no EURUSD

Tudo isso sugere involuntariamente (se eu mesmo tivesse otimizado o programa) que há um bug ao testar no NZDUSD
 
Andrey Kaunov:

Não se trata deste EA. Esta é apenas para testar as possibilidades, ela sempre passa. Meu principal não. Eu escrevi sobre issohttps://www.mql5.com/ru/forum/296801/page7#comment_17518537

Portanto, basicamente faça o que você fez neste, mas já implantado e de alta qualidade.

 
Andrey Kaunov:

Por que este certo símbolo é sempre NZDUSD? E por que ela é seguida por uma inscrição ainda mais enigmática quando a validação NÃO é bem sucedida?

E por que há sempre negócios no EURUSD

Esta mensagem "críptica" sugere que o teste dura muito tempo e termina por tempo limite. Consequentemente, se o validador não esperou pela conclusão do teste e o cortou à força, então não há nenhum relatório.

 
Andrey Kaunov:

Por que este certo símbolo é sempre NZDUSD? E por que ela é seguida por uma inscrição ainda mais enigmática quando a validação NÃO é bem sucedida?

E por que há sempre um comércio no EURUSD

Tudo isso sugere involuntariamente (se eu mesmo tivesse otimizado o programa) que algum bug ocorre ao testar no NZDUSD

já atingiu GBPUSD aqui, em minha opinião ....

novamente não está claro quanto tempo passou dos testes NZD para GBP

Digamos que não havia comércio de kiwi, mas o tempo de espera chegou por causa do kiwi ou da libra?

É um mistério ;)

 
Artyom Trishkin:

Esta entrada "críptica" indica que o teste está demorando muito tempo e está terminando por um tempo limite. Portanto, se o validador não esperou pelo final do teste e o cortou à força, então não há nenhum relatório.

Artem, você sempre responde minhas perguntas de forma seletiva. Tenho a sensação de que você não entendeu ou não quer entender. Por que, depois que o validador NZDUSD cai em algum tipo de espera interminável? Não existem loops no Expert Advisor, que podem se tornar infinitos. Agora todas as condições foram removidas e a abertura comercial é completamente transparente, sem nenhum obstáculo.

E mesmo quando eu simplesmente coloco uma abertura incondicional de alguns negócios no início do OnTick() (do código simples postado acima), ele ainda tropeça no NZDUSD e NÃO passa o cheque.

 
Renat Akhtyamov:

GBPUSD já foi atingido aqui, de acordo comigo ....

Mais uma vez, não está claro quanto tempo passou após os testes em NZD a GBP

Não houve nenhuma negociação no NZDUSD H1, mas o teste terminou rapidamente, enquanto no GBPUSD M30 o validador não podia esperar pelo fim do teste e abortou o teste.

 
Andrey Kaunov:

Artem, você sempre responde minhas perguntas de forma seletiva. Parece que você não entende ou não quer entender. Por que exatamente depois do NZDUSD o validador cai em algum tipo de espera interminável? Não existem loops no Expert Advisor, que podem se tornar infinitos. Agora todas as condições foram removidas e a abertura comercial é completamente transparente, sem nenhum obstáculo.

E mesmo quando eu simplesmente configuro OnTick() para abrir incondicionalmente uma série de negócios (do código simples postado acima), ele ainda tropeça no NZDUSD e NÃO passa o cheque.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Cansado do erro, não há operações comerciais

Artyom Trishkin, 2020.07.26 12:53

Não tenho nenhum negócio no NZDUSD H1, mas meu teste foi concluído muito em breve. No entanto, tenho trabalhado com GBPUSD M30 e o validador não conseguiu esperar até o final do teste e o parou.

Use o profiler de código.
 
Artyom Trishkin:

Não houve nenhuma negociação no NZDUSD H1, mas o teste terminou rapidamente, e no GBPUSD M30 o validador não podia esperar que o teste terminasse e interrompeu o teste.

Portanto, não houve negócios em NZD ou GBP

Hmm, interessante.

porque tudo está funcionando no Andrew's Tester

 
Artyom Trishkin:

Portanto, basicamente faça o que você fez neste, mas já desdobrado e de alta qualidade.

Já faz uma semana que estou mexendo neste código!!! Removido qualquer coisa que pudesse lhe dar um erro ou impedi-lo de abrir um negócio. Deixe-me enviar-lhe o código fonte e veja por si mesmo o que está errado. Tenho certeza de que nada deve interferir.

Até mesmo um simples EA pode fazer um cheque crepitante. Havia um passe, se você se lembra, onde não havia negócios em dois pares


Razão: