Preocupado com o erro, não há operações comerciais

 

Tenho tentado entender a natureza do erro,não há operações comerciais, que aparecem independentemente de eu acrescentar um monte de cheques indicados neste artigo (https://www.mql5.com/ru/articles/2555) ou, ao contrário, remover todos os cheques e condições, para que nada interfira com o robô comercial.
Existe alguma descrição deste erro? Sob que condições isso ocorre?
Porque a descrição "robô não tem ofícios" é muito vaga e martelar não me ajudou a entender por que os robôs comercializam no Testador de Estratégia, mas não o fazem durante os testes automatizados.

Abaixo estão dois robôs, um com e outro sem cheques.

Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
  • www.mql5.com
Все продукты Маркета перед публикацией проходят обязательную предварительную проверку, так как небольшая ошибка в логике советника или индикатора может привести к убыткам на торговом счете. Именно поэтому нами разработана серия базовых проверок, призванных обеспечить необходимый уровень качества продуктов Маркета. Если в процессе проверки...
Arquivos anexados:
 
Mikhail Vlasov:

Tenho tentado entender a natureza do erro,não existem operações comerciais, que aparecem independentemente de eu acrescentar um monte de cheques indicados no artigo (https://www.mql5.com/ru/articles/2555) ao meu robô ou, alternativamente, remover todos os cheques e condições para que nada interfira na comercialização.
Existe alguma descrição deste erro? Sob que condições isso ocorre?
Porque a descrição "robô não tem ofícios" é muito vaga e martelar não me ajudou a entender por que os robôs comercializam no Testador de Estratégia, mas não o fazem durante os testes automatizados.

Abaixo estão alguns robôs, um com cheques e outro sem cheques.

1. Qual é o código de erro?

2. Tradução da mensagem de erro: "Sem ofícios", não "Robô não tem ofícios". Não se trata do robô, trata-se de negócios em geral - não há negócios no mercado, de acordo com seu revendedor.

3. "... no testador o robô negocia, mas nos testes automáticos ele não negocia...". O que significa "teste automático"?

 
Алексей Тарабанов:

1. Qual é o código de erro?

2. Tradução da mensagem de erro: "Sem ofícios", não "Robô não tem ofícios". Não se trata do robô, trata-se de negócios em geral - não há negócios no mercado, de acordo com seu revendedor.

3. "... no testador o robô negocia, mas nos testes automáticos ele não negocia...". O que significa "teste automático"?

1. Não há código de erro, há apenas o nome do texto do problema"não há operações comerciais" em cada par de moedas. (anexarei uma captura de tela abaixo para confirmar)Erro

2. Vejo que ele não escreve sobre nenhum comércio no mercado, mas por que razão?

3. O autoteste está testando todos os tipos de erros no código, etc. ao tentar adicionar um robô ao "rascunho" no mercado. Também é chamada de "Validação Automática".

 
Mikhail Vlasov:

1. Não há código de erro, há apenas o nome do texto do problema"não há operações comerciais" em cada par de moedas. (anexarei um screenshot abaixo para confirmá-lo)

2. Vejo que não escreve sobre nenhum comércio no mercado, mas por que razão?

3. O autoteste está testando todos os tipos de erros no código, etc. ao tentar adicionar um robô ao "rascunho" no mercado. Também é chamada de "Validação Automática".

Em outras palavras, não há erros, mas ao validar automaticamente uma EA postada no Mercado, esta última adverte que não pode verificar as negociações da EA porque ela mesma não está conectada ao mercado.

 
Como posso saber qual é a razão para não poder verificar os negócios da EA?
 
Mikhail Vlasov:
Como posso saber qual é a razão para não poder verificar os negócios da EA?

Não existe tal razão. Verifique.

 
Aviso - exatamente o conselheiro.
 

Recebi tal erro na última versão da EA, aparentemente um monte de coisas desnecessárias, resolúvel com ISTesting(), IsVisualMode(). Embora haja código suficiente para uma resma de papel.

 
Que monte de besteiras você fez. É mais fácil do que dois dedos... A EA simplesmente não abre uma posição por alguma razão e não a reporta nos registros. Não analisei o código, mas esta é uma das razões possíveis. Por exemplo, o Expert Advisor não tem dinheiro suficiente e sem anunciá-lo, ele pára de negociar ou simplesmente espera por um novo tick e tudo se repete.
 
Alternativamente, você pode mudar o spread no 4. Uma vez, eu tinha um OnTimer padrão e mudei o comércio para o OnTick. Os negócios continuaram.
 
Alexey Viktorov:
Você está falando bobagens. É mais fácil do que dois dedos ... O Expert Advisor simplesmente não abre uma posição devido a algum motivo e não informa sobre isso nos logs. Eu não olhei o código. Esta é uma das razões possíveis. Por exemplo, não há dinheiro suficiente: sem aviso prévio a EA pára de negociar ou apenas espera por um novo tick e tudo se repete

Entendi perfeitamente sem você que a EA não negocia por alguma razão durante a validação automática, a questão é qual é a razão da falta de negociação ou como rastreá-la

Razão: