Como obter parâmetros Abertos, Baixos, Altos, Fechados em MQL5? - página 11

 
Peço desculpas, meu erro, de fato). Obrigado pela dica.
 

Já que todos aqui me ajudaram tanto, e não para abrir outra filial, vou fazer aqui uma pergunta. Abri este ramo para colocar meu primeiro desenvolvimento, possivelmente útil, em uma base de código. Este desenvolvimento exigia algum conhecimento, que eu não tinha. Nomeadamente, como trabalhar com barras na MQL5. Graças a Deus as pessoas conhecedoras estão aqui.

Em resumo, o desenvolvimento está pronto e eu tento carregá-lo para Comprar, mas eles continuam respondendo que o arquivo não se encaixa no MT5. Caracteres inválidos no nome ou coincidência de nomes de arquivos... Mas, nada como isso. É um indicador que funciona para o MT5 e eu o carrego para o QB a partir daí. Por isso, ele combina. Os nomes não correspondem e os caracteres são válidos. Então, qual poderia ser o problema? Eu peço a ajuda de pessoas com conhecimento para minha primeira postagem no Codebase)).

#224875  Файл не подходит для MetaTrader 5 либо имя файла имеет запрещенные символы (или совпадает с именем другого приложенного файла): Last_10_bars_table.ex5 
 
Реter Konow:

Já que todos aqui me ajudaram tanto, e não para abrir outra filial, vou fazer aqui uma pergunta. Abri este ramo para colocar meu primeiro desenvolvimento, possivelmente útil, em uma base de código. Este desenvolvimento só exigia algum conhecimento, que eu não tinha. Nomeadamente, como trabalhar com barras na MQL5. Graças a Deus, temos aqui pessoas conhecedoras.

Em resumo, o desenvolvimento está pronto e eu tento carregá-lo para Comprar, mas eles continuam respondendo que o arquivo não se encaixa no MT5. Caracteres inválidos no nome ou coincidência de nomes de arquivos... Mas, nada como isso. É um indicador que funciona para o MT5 e eu o carrego para o QB a partir daí. Por isso, ele combina. Os nomes não correspondem e os caracteres são válidos. Então, qual poderia ser o problema? Estou pedindo a ajuda de pessoas com conhecimento para minha primeira postagem no Codobase)).

O mais provável é que este seja o problema:

или совпадает с именем другого приложенного файла

Talvez você não esteja anexando o mesmo arquivo?

 
Ihor Herasko:

Este é provavelmente o problema:

Talvez você não esteja anexando o mesmo arquivo?

Estou anexando 2 arquivos: primeiro .ex5 e segundo (conforme necessário) .mq5. Eles têm nomes diferentes. ex5 funciona, está no MT5.

Mas ao compilar o exeshnik, recebo avisos que ainda não consertei(conversões de tipo). Poderia ser esta a razão?

 
Реter Konow:
Anexo 2 arquivos. O primeiro .ex5, o segundo (conforme necessário) .mq5. Eles têm nomes diferentes. ex5 funciona, está no MT5.

O ex5 não é necessário na Base de Código. Somente o código fonte é necessário lá.

 
Ihor Herasko:

O ex5 não é necessário na Base de Código. Somente o código fonte é necessário lá.

Isto é proibido? E se o programa for de centenas de kilobytes, ou mesmo de vários megabytes? Como então?
 
Реter Konow:
Isso é uma proibição? Mas e se o programa for de centenas de kilobytes ou mesmo de vários megabytes? Como então?

Arquivo. A lista de tipos de arquivos admissíveis inclui o zip:

.gif .png .jpg .jpeg .zip .txt .log .mqh .mq5 .mq4 .mt5 .set .tpl

Os arquivos de texto são bem compactados. 16 Mb caberá.

 
Ihor Herasko:

Arquivo. A lista de tipos de arquivos admissíveis inclui zip:

Os arquivos de texto são bem compactados. 16 Mb caberá.

Entendo. Se o ex5 for arquivado, funcionará? Bem, por exemplo, eu quero beneficiar as pessoas, mas não quero revelar todo o código fonte. O estilo do código é muito individual e eles não farão nenhum bem. Dito isto, eu quero compartilhar os frutos do meu trabalho. O que você acha?
 

Eliminado. Minha planilha ficou no caminho. Publicidade para produtos inexistentes. Ou apenas um pano de fundo não lucrativo para alguns espaços em branco incolores. Bem, tanto faz).

E há muito mais que eu poderia ter feito para a base de código. Diversificar o fluxo de massa cinzenta...

 
Será que, se eu o publicar em código aberto, eles ainda o removerão? Bem, há sempre uma razão, não é mesmo? Em princípio, eu posso publicar código aberto.