Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 767

 
Ghabo:

Obrigado. Ajude-me a obter um sinal. O indicador tem 3 buffers zero sempre cheios, cor preta, primeiro buffer azul, segundo vermelho. precisa de um sinal quando não há linha preta, está sempre em mudança de cor. Entendo o download, instalação, demorado, mas muito interessante como isto é feito e sem código.

Você obtém os dados do buffer colorido, você não toca no buffer preto.

Verificar facilmente os dados do buffer

Se o buffer azul não for igual aEMPTY_VALUE, ele está sendo desenhado agora, então o buffer vermelho será igual a EMPTY_VALUE

e vice versa...

 
Vladimir Pastushak:

Você obtém os dados do buffer colorido...

Isto é o que eu faço, mas preciso obter um sinal quando não há linha preta. Visualmente, a linha aparece na junção de vermelho e azul, mas na verdade o buffer preto está sempre cheio. Preenchidos ao mesmo tempo 2 buffers são sempre, ou 0 e 1 cor azul, ou 0 e 2 cor vermelha, mas às vezes preenchidos com 0 e 1 ou 0 e 2 e cor c...ca preta. Este é o momento que eu quero pegar, para excluir o sinal neste momento.

dlshg

 
Ghabo:

Isto é o que eu faço, mas preciso obter um sinal quando não há linha preta. Visualmente, a linha aparece na junção de vermelho e azul, mas na verdade o buffer preto está sempre cheio. Preenchidos ao mesmo tempo 2 buffers são sempre, ou 0 e 1 cor azul, ou 0 e 2 cor vermelha, mas às vezes preenchidos com 0 e 1 ou 0 e 2 e cor c...ca preta. Este é o ponto que eu quero pegar, para excluir o sinal neste momento.


Já dei a resposta, verifique os amortecedores de cor para os valores.

 
Vladimir Pastushak:

Eu dei a resposta, verifique os amortecedores coloridos para valores...

Talvez eu não esteja me fazendo entender. Com os mesmos valores de tampão, o gráfico pode ter diferentes cores de linha. Ou seja, o primeiro tampão não está vazio - a cor é azul, mas às vezes o primeiro tampão não está vazio - a cor é preta.

 
Ghabo:

Talvez eu não esteja me fazendo entender. Se os amortecedores forem os mesmos, a cor da linha pode ser diferente no gráfico. Ou seja, o primeiro tampão não está vazio - a cor é azul, mas às vezes o primeiro tampão não está vazio - a cor é preta.

preto não é cor.

Rejeitar e trabalhar com amortecedores coloridos...

 
Vladimir Pastushak:

preto não é cor.

Nenhuma cor é clrNONE e o indicador é claramente clrBlack

De que outra forma, mas assim?

BUY_1=NormalizeDouble(iCustom(NULL,0,"4X Pip Snager Trend",1,1),Digits);//СИНИЙ
if(BUY_1!=EMPTY_VALUE)
{
//ДЕЙСТВИЕ
}
Vladimir Pastushak:

Rejeitar e trabalhar com amortecedores coloridos...

 
Vladimir Pastushak:

preto não é cor.

Empurre para trás e trabalhe com amortecedores de cor...

Costumava ser - preto por padrão. Agora, se você não especificar uma cor, o indicador é invisível.

 
Ghabo:

Obrigado. Ajude-me a obter um sinal. Há 3 buffers no indicador, zero está sempre cheio, cor preta, primeiro buffer azul, segundo vermelho. precisam de um sinal quando não há linha preta, está sempre em mudança de cor. Eu entendo, baixando, instalando, consome tempo, mas é muito interessante como isto é feito e sem código.

Indicador muito estranhamente escrito...

Preste atenção ao preço que cruza a linha do indicador. Eu coloquei Nenhum em vez de preto


Acontece que se o preço cruzar a linha indicadora de baixo para cima, o vermelho muda para azul e vice-versa. Quanto aos dois extremos, duas e quatro travessias seguidas. é aí que a coisa fica complicada.

Mas se você esforçar seus músculos da cabeça, você pode compor condições para o uso deste quebra-cabeça.

Em qualquer caso, devemos entender que a linha é traçada de barra a barra. Se tomarmos por exemplo a abertura do meio, isso significa que a barra verde que atravessa a linha cancela o enchimento do tampão vermelho e a cor desaparece. Então a próxima barra preenche o buffer azul e a linha é traçada da barra que cruzou o preço para a barra atual.

 
Alexey Viktorov:

Um indicador escrito realmente estranho...

Obrigado. Meus músculos não são suficientes) Para fixar o momento da mudança de cor do vermelho para o azul não é difícil, mas como saber que neste momento, a linha azul está coberta de preto, não tenho idéia. Que condição deve ser acrescentada a ela:-

        BUY_1=NormalizeDouble(iCustom(NULL,0,"4X Pip Snager Trend",1,1),Digits);
        if(iOpen(Symbol(), 0, 1)<=BUY_1&&iClose(Symbol(), 0,1)>BUY_1)
          {
        // ДЕЙСТВИЕ
          }

para excluir o sinal quando a barra cruza a linha preta? Em sua captura de tela conte a última travessia para cima e não conte a travessia das três barras anteriores.

 
Ghabo:

Obrigado. Meus músculos não são suficientes) Não é difícil fixar o momento em que a cor vermelha muda para azul, mas como saber que, neste momento, a linha azul está coberta de preto, não tenho idéia. Que condição deve ser acrescentada a ela:-

para excluir o sinal quando a barra cruza a linha preta? Em sua captura de tela, conte a última travessia para cima e não conte a travessia das três barras anteriores.

As linhas azul e vermelha são apenas para ilustração. Eles dificilmente serão cobertos pela linha preta. Ao contrário, a linha preta é coberta com um azul e um vermelho.

Uma linha é traçada do valor da barra anterior para o valor da barra atual. Se uma dessas barras não tem valor no tampão indicador, a linha não pode ser traçada.

Na minha opinião, este código é suficiente para detectar o fato de que o tampão vermelho está "morto". Mas se você quiser, você também deve ler o buffer azul. Haverá definitivamente um valor igual ao valor do tampão preto.

Para o caso do meio na minha foto, é claro que a cor mudou. Mas para a primeira, a esquerda... Atravessando de baixo para cima, a próxima barra atravessando de cima para baixo e novamente o buffer vermelho continua a encher e exibir. No último caso, a travessia vai e vem até quatro vezes.

Para ter certeza, passe-a no testador e observe o momento de "apagamento", quando a vela fecha ou quando o preço toca a linha e "apaga" a cor.

Razão: