Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 20

 
Vladimir Pastushak:

Este código será rejeitado pelo validador

O validador diz 131 erro, volume errado...

Você não precisa normalizar os valores normalizados. OrderLots() está sempre correto. O mesmo se aplica aos valores Bid and Ask. É uma outra questão, se alguma manipulação for feita com eles. Então sim - precisamos levá-los à precisão dada, mas, novamente, não com o NormalizeDouble().

 

test on EURUSD,H1
strategy tester report not found

Vladimir Pastushak:

É um bug validador, espere que seja corrigido...

Há alguma confirmação dos desenvolvedores de que se trata de um "bug validador"? Com que freqüência ele é consertado?

Primeiro o validador jurou que "não há operações comerciais", agora "relatório de teste de estratégia não encontrado".

.

 
Eu tenho a mesma coisa. Isso acontece de tempos em tempos. O pobre validador não suporta nossos programas de buggy ))))
 
Andrey Kaunov:
Eu tenho a mesma coisa. Isso acontece de tempos em tempos. O pobre validador não suporta nossos programas de buggy ))))

Os sinais são gerados para mim a partir de diferentes períodos de tempo e eu os recebo através do iCustom. Assim, verificou-se (dividindo por 0) que não há barras em outro período e que o buffer está vazio. Quando há barras em outro período, os sinais aparecem e o Expert Advisor é validado.

 

Está demorando um longo tempo para consertar o validador. Eu queria vender o Expert Advisor a um cliente através do mercado, por assim dizer, para fazer tanto o nosso como o seu bem. Mas acho que terei que fazer isso à moda antiga.

Talvez, de alguma forma, volte à versão antiga, se não funcionar!

 
Andrey Kaunov:

Está demorando um longo tempo para consertar o validador. Eu queria vender o Expert Advisor a um cliente através do mercado, por assim dizer, para fazer tanto o nosso como o seu bem. Mas acho que terei que fazer isso à moda antiga.

Talvez você possa, de alguma forma, voltar à versão antiga se ela não funcionar!

Não está quebrado. O problema está no código.

https://www.mql5.com/ru/forum/357257
Как опубликовать советник?
Как опубликовать советник?
  • 2020.12.05
  • www.mql5.com
Не нахожу кнопки добавления продукта...
 
Arkadii Zagorulko:

Não está quebrado. O problema está no código.

https://www.mql5.com/ru/forum/357257

Você postou alguma coisa no outro dia?

 
Andrey Kaunov:

Você postou alguma coisa no outro dia?

Fiz o download do EA há alguns minutos apenas por diversão, ele está funcionando.


 

Tentei o padrãoMoving Average .ex4 da MT4, a mesma coisa.

Talvez você tenha o MT5?

 
Andrey Kaunov:

Tentei o padrãoMoving Average .ex4 da MT4, a mesma coisa.

Talvez você tenha o MT5?

Exatamente MT5...

Razão: