Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 279

 

Você não pode fazê-lo sem sinais, e isso é compreensível.

Tenho-o em 1,25... um sinal de pivô bastante normal.

 
E eu estou esperando a 1.21...
 

Neroba, eu sou um recém-chegado, por favor comente na foto se eu fiz a coisa certa nas aldeias ???? E se for o caso, onde manter ????

 
NikT_58 писал(а) >>
E eu estou esperando a 1.21...
Tenho alvos menos pessimistas...pedidos em 1.263, 1.26 e 1.255)
 
Synexs писал(а) >>
Tenho alvos menos pessimistas...pedidos em 1.263, 1.26 e 1.255)
Você se refere ao TP ou às ordens de compra pendentes ????
 
Synexs писал(а) >>

Eu não estava falando com você, eu estava falando com Alexei. Por favor, não interfira na conversa. O resultado da pessoa o viu e eu pessoalmente o vi (o resultado), e com você e outros como você não pretendo entrar em uma conversa.

Dificilmente é necessário entrar em uma discussão com oponentes ardentes da Teoria das Ondas,

Você não vai provar nada e não receberá nada além de insultos. ))

 

Não se deixe enganar. Praticamente não há adversários ardentes da teoria das ondas, exceto para Sabluk. Há apoiadores do AT. Você está tentando se mostrar mais inteligente que Neely (como, seu livro quis reescrevê-lo reduzido a 2-3 páginas) e sob o disfarce de "Teoria da Onda" você vende gato ... como suas previsões e seus seminários.

 
torgash писал(а) >>

Alexey, bom dia para você!

Já não olho nesta linha há algum tempo, vejo que você já tem o Dodik marcado, legal. Não está prestes a dar meia-volta? Muitas fezes acumuladas nos estados para roubá-lo a 13.000. Parece que já foi recusado...

A maneira como você venceu o eurik no outono passado, de 1,51 a 1,34. Esta previsão por si só cobre mais do que uma dúzia de previsões menos precisas.

Continue com o bom trabalho. Sua previsão de compra 1,27 eu realmente vira IMHO em alta.

Boa sorte!

Obrigado pelas amáveis palavras.

Estou fixando o Euro à 1,30 porque a Libra ainda não

pelo menos 1,40, pode ser até 1,35.

Coloquei 100k na libra com um take profit a 1,40 .

Se a libra começar a ir abaixo de 1,25, o eurik também pode ir abaixo de 1,25. :))

 
Sim, sim, sim. Eu acreditava. Estava consertando à 1,40 ao mesmo tempo.
 
gip писал(а) >>

Eu acho que você está tentando se enganar. "Talvez ele tenha algo lá". Ele não tem nada lá. Ele ainda não demonstrou nenhuma de suas idéias de trabalho. E começo a pensar que ele se baseia em alguns dados externos em suas previsões de reversões. Em algum lugar ele recebe suas previsões ou das autoridades ocidentais, ou de alguma agência analítica ocidental. E ele nos apresenta isso como seus próprios insights.

Sim, pobre rapaz... :-)

Razão: