o FOREX vai continuar vivo? - página 9

 
Ilya Malev:

Acho que estamos falando de scalpers nus, que ficam presos com um micropips extra de deslizamento (ou uma falta de compreensão geral de como a liquidez é arranjada no mercado Forex em diferentes momentos do dia) - você não ganhará dinheiro com eles em qualquer lugar, e eu suspeito - especialmente no câmbio, porque lá você receberá inicialmente um spread tal que tal sistema desenhará uma linha exclusivamente plana de perdas, mesmo antes de qualquer deslizamento

E as trocas? Já se foram.

não é de todo um escalpe. Que tal um apartamento noturno? oh sim, certo... pouca liquidez à noite... bem, bem)) em um mercado global, como você me garante

as notícias também são decididas... nenhuma entrada... nenhuma saída... eu acho que você tem algum tipo de canivete especial que pode tirar algo substancial do mercado... como um dispositivo psíquico

 
Maxim Dmitrievsky:

Aqueles que têm sistemas robustos e estão meio indignados )) o resto está apenas confuso, como você ... como você ... como, por que tudo está bem ... como, eu estou me ruborizando, ninguém ajuda

e não estou indignado, apenas comentando alguns dos conceitos errôneos dos residentes locais, desde que seja interessante para mim

Vamos supor que haja um TS robusto. O que é um TS robusto, de acordo com você? Este é o TS, que está literalmente no magro, em um mercado extremamente eficiente, retira um lucro. Você acha que teria que ser um 7-eye-in-the-sky para estragar tudo?

Este não é um sistema robusto.

Sistema robusto - é qualquer TS (de preferência lucrativo), que se baseia em algoritmos precisos e se presta à automação, e assim não perde sua rentabilidade.

E o que você está escrevendo não é muito claro sobre o que.

Esta é a primeira vez que vejo tal frase do TS - "este é um TS, que literalmente em um mercado extremamente eficiente, retira um lucro". )))))

 
Boris Gulikov:

Este não é um sistema robusto.

Um sistema robusto é qualquer TS (de preferência lucrativo) que é baseado em algoritmos claros e pode ser automatizado sem perder sua rentabilidade.

E sobre o que você está escrevendo - não é bem claro o que.

Esta é a primeira vez que vejo tal frase do TS - "este é um TS que literalmente tira um fino lucro em um mercado extremamente eficiente". )))))

Bem, então vá em frente por 10-20% ao ano, porque é isso que você veio para o Forex :)

Se você tiver um bom mercado, qualquer TS robusto funcionará muito lentamente. É uma verdade bem conhecida, ninguém tem uma vantagem.

 
Maxim Dmitrievsky:

Que tal trocar? Huh? Huh? Já estive lá, já fiz isso.

nem sequer um pipsqueak. oh sim, certo... pouca liquidez da noite para o dia... bem, bem)) em um mercado global como você diz

as notícias também são decididas... nenhuma entrada... nenhuma saída... Eu acho que você tem um canivete especial que pode tirar algo substancial do mercado ... como um aparelho psíquico ...

Para não se deixar enganar pelos bastões noturnos, basta testá-los com as propagações noturnas atuais. Só isso, Carl! Mas esta combinação complicada não está disponível para todos. Alguém pensa que pode colocar um spread de 2 no testador e testar adequadamente uma troca de bastão em 00-01 em cruzes. Ferramentas noturnas normais não se quebram quando o spread médio é dobrado. E você não virá ao intercâmbio com tais sistemas, como já foi dito. Acredite, eu sei do que estou falando. Provavelmente até muito melhor do que você.

 
Ilya Malev:

Para não se deixar enganar pelos spreads da noite para o dia, basta testá-los com os spreads atuais da noite para o dia. Só isso, Karl! Mas esta combinação complicada não está disponível para todos. Alguém pensa que pode colocar um spread de 2 no testador e testar adequadamente uma troca de bastão em 00-01 em cruzes. Ferramentas noturnas normais não se quebram quando o spread médio é dobrado. E você não virá ao intercâmbio com tais sistemas, como já foi dito. Acredite, eu sei do que estou falando. Provavelmente até muito melhor do que você.

Não há propagandas reais da noite para o dia, Carl... são imagens para pessoas loucas.

 
Bem, a rigor, de modo geral, as luzes noturnas que são negociadas no rollover (00-01) são, por definição, lixo. Infelizmente, c'est la vie.
 
Maxim Dmitrievsky:

não existem propagandas reais da noite para o dia, Carl... são imagens para lunáticos.

Essa frase diz tudo o que há para saber sobre forex

 

@Maxim Dmitrievsky, estou falando sério - o que é "em um mercado eficiente qualquer TS robusto funciona no lado fino"?

Eu entendo corretamente que me refiro ao mercado de apartamentos noturnos?

O que é mais ou menos fino?

Bem, então nos corretores Forex não permitem obter lucro por causa dos altos spreads ou não permitem abrir posição por causa da falta de liquidez? E também espalhar picos e cotações não de mercado a favor do corretor sobre notícias inesperadas e rumores não podem ser descartados.

Isso não acontece na bolsa de valores?

 
Ilya Malev:
Bem, a rigor, de modo geral, os comerciantes noturnos que negociam rollover (00-01) são, por definição, lixo. Infelizmente, c'est la vie.

Estou apenas perguntando que outras estratégias super-secretas existem que podem ser negociadas especificamente em forex que tirariam vantagem deste mercado indicativo opaco.

 
E, a propósito, eles não são uma rolha.