o FOREX vai continuar vivo? - página 14

 
Ilya Malev:

Não negociava em tais contas desde que apareceu o primeiro STP

escorrega como um s...

Os limites não funcionam

é normal ter um zoológico de contas, nenhuma das quais funciona corretamente

 
Maxim Dmitrievsky:

escorrega como um s...

Os limites não funcionam

É simples - não procure o desempenho perfeito, procure a coisa real, pode estar longe de seus desejos e fantasias, mas será uma visão adequada do mercado não como um bando de trapaceiros. Se você não sabe como ganhar dinheiro com isso, essa é outra questão completamente diferente. Mas as condições na bolsa de valores não são melhores

 
Ilya Malev:

É simples - não procure o desempenho perfeito, procure a coisa real, pode estar longe de seus desejos e fantasias, mas será uma visão adequada do mercado não como um bando de trapaceiros. Se você não sabe como ganhar dinheiro com isso, essa é outra questão completamente diferente.

não existe uma execução real em forex, pela décima vez em um sussurro.

a execução real é uma execução na bolsa de valores.
 
Maxim Dmitrievsky:

não há uma execução real em forex, pela décima vez em confiança

A execução real é a execução na bolsa de valores

Acontece - é quando (em confiança) seus pedidos são realmente transmitidos para os corretores principais ou ecsn. E não é de forma alguma a conta DDE-Instant com a qual você parece ter trabalhado em sua maioria, e sim, há deslizamentos lá e sim, em tempos de "hype" no mercado eles não podem ser pequenos.

 
Ilya Malev:

Acontece - é quando (em confiança) seus pedidos são realmente transmitidos para os corretores principais ou ecsn. E esta não é a conta do DDE-Instant com a qual você parece ter trabalhado principalmente, e sim, há deslizamentos e sim, eles podem ser bastante grandes em momentos de "turbulência do mercado".

e eu não sei se há deslizamentos lá, incluindo limitadores... eu não escrevi 3 posts acima

você não está transmitindo seus negócios, acalme-se já)

Eu não acho e você precisa ler atentamente antes de começar ... goste ou não ...

 
Maxim Dmitrievsky:

e não sei se há deslizamentos, incluindo limitadores... Não escrevi 3 posts acima

Em DDE?

Acalme-se já, abandone sua triste cozinha e abra uma conta com um corretor normal. Suas ordens de limite nunca caem em menos. A menos que você o solicite especificamente (e essa opção - para executar limites por todos os meios - não está disponível para todos, mas apenas para os mais avançados tecnicamente e não é um "truque de cozinha", mas exatamente o oposto).
 
Ilya Malev:

Em DDE?

Nada pode deslizar em DDE por definição, assim como tudo é executado em DDE via protocolo fixo (entre LP-Type), não há STP lá...

O STP foi inventado por DCs

 
Maxim Dmitrievsky:

nada pode deslizar em DDE por definição, assim como tudo é executado em DDE via protocolo fixo (entre LP-Type), eles não têm nenhum STP lá...

DDE (Instantâneo) não é um protocolo, alguém o enganou. Nada é executado através dele. É apenas um modelo para a execução de suas ordens dentro da sala de negociação.

E STP, NDD e ECN (como as corretoras o entendem) - em geral, execução no mercado - é o modelo de execução de suas ordens fechando-as em contrapartes externas - com todas as conseqüências, nem sempre agradáveis para você, mas inevitáveis como escorregões, reajustes, picos, etc.
 
Ilya Malev:

O DDE não é um protocolo, alguém o enganou. Nada é executado através dele. É apenas um modelo para a execução de suas ordens dentro da sala de negociação.

O que se quer dizer é

 
Ilya Malev:

O DDE não é um protocolo, alguém o enganou. Nada é executado através dele. É apenas um modelo para a execução de suas ordens dentro da sala de negociação.

E STP, NDD e ECN (como as corretoras o entendem) são a execução de suas ordens por meio de suas sobreposições com contrapartes externas - com tudo, nem sempre agradável para você, mas conseqüências inevitáveis, tais como escorregões, re-cotações, etc.

Você está enganado, nada do tipo acontece nos DT, o dinheiro nunca é retirado para as contrapartes

Esta é apenas mais uma tecnologia para zumbiar seu subconsciente com buzzwords.

e mesmo que alguns o façam, ele não faz nada para o usuário final, por assim dizer.
Razão: