Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 6

 
Shoker:

O que há para ouvir? - Eu também indiquei o autor, o título da obra. Depois "o'key Google" para ajudar.

Checked out

o habitual heurístico, como se costuma dizer na linguagem comum - um aborrecimento

 
Eu sou. Mas a forma como é apresentada.
 
Shoker:
E é. Mas a forma como é apresentada.

bem desenhado.

e é isso.

;)

 
Pulat Rikhsibaev:

Boa tarde!

Procurando ILAN com capotamento, ou seja, Ilan trabalha em modo normal, entra em um drawdown e então você pressiona o botão e Ilan rola todas as negociações atuais com TP exatamente para trás e continua a trabalhar na direção oposta.


Se você tiver um desses Ilan ficará muito grato ))




P.S. Talvez ao menos este bastardo ganhe

Não, não vai, é a base!!!, Até que você entenda qual é a causa, é inútil ir mais longe.

 
Vasily Belozerov:

não vai, é básico!!!, até que você entenda o que está causando isso, não adianta seguir em frente.

É muito difícil de entender. A verdade é simples, mas é muito difícil de entender por si mesmo sem treinamento. E muito poucas pessoas podem explicar isso claramente.
 
Imho, porque não são as comissões (ilan) que governam o mercado, mas os golpes (ver filial Avalanche)
 
Bem, olhe aqui eu sou um comerciante com um TS que trabalha e um programador com uma pata de galinha. Para melhorar a qualidade do TS, preciso obter dados específicos, os quais não poderei obter como programador descrito acima. Se houver programadores dispostos a trabalhar, eu ficaria grato. Necessidade de puxar os dados da placa de opção do Quick. Wanted????
 
Mihail Marchukajtes: