Procurando um comerciante com um sistema comercial. Eu sou um programador - página 6

 
Shoker:

O que há para ouvir? - Eu também indiquei o autor, o título da obra. Depois "o'key Google" para ajudar.

Checked out

o habitual heurístico, como se costuma dizer na linguagem comum - um aborrecimento

 
Eu sou. Mas a forma como é apresentada.
 
Shoker:
E é. Mas a forma como é apresentada.

bem desenhado.

e é isso.

;)

 
Pulat Rikhsibaev:

Boa tarde!

Procurando ILAN com capotamento, ou seja, Ilan trabalha em modo normal, entra em um drawdown e então você pressiona o botão e Ilan rola todas as negociações atuais com TP exatamente para trás e continua a trabalhar na direção oposta.


Se você tiver um desses Ilan ficará muito grato ))




P.S. Talvez ao menos este bastardo ganhe

Não, não vai, é a base!!!, Até que você entenda qual é a causa, é inútil ir mais longe.

 
Vasily Belozerov:

não vai, é básico!!!, até que você entenda o que está causando isso, não adianta seguir em frente.

É muito difícil de entender. A verdade é simples, mas é muito difícil de entender por si mesmo sem treinamento. E muito poucas pessoas podem explicar isso claramente.
 
Imho, porque não são as comissões (ilan) que governam o mercado, mas os golpes (ver filial Avalanche)
 
Bem, olhe aqui eu sou um comerciante com um TS que trabalha e um programador com uma pata de galinha. Para melhorar a qualidade do TS, preciso obter dados específicos, os quais não poderei obter como programador descrito acima. Se houver programadores dispostos a trabalhar, eu ficaria grato. Necessidade de puxar os dados da placa de opção do Quick. Wanted????
 
Mihail Marchukajtes:
Bem, olha, sou um comerciante com um TS em funcionamento e um programador com uma pata de galinha. Para melhorar a qualidade do TS, precisamos de dados específicos, que não conseguirei obter como programador descrito acima. Se houver programadores dispostos a trabalhar, eu ficaria grato. Necessidade de puxar os dados da placa de opção do Quick. Wanted????

Uma rápida olhada no website do fabricante diz que eles têm um módulo de exportação ODBC (banco de dados).

Talvez seu desejo seja realizável simplesmente por métodos administrativos. Instalar SQL, configurar o banco de dados e dizer ao QuickBooks onde colocar o que

 
Maxim Kuznetsov:

Uma rápida olhada no website do fabricante diz que eles têm um módulo de exportação ODBC (banco de dados).

Talvez seu desejo seja realizável simplesmente por métodos administrativos. Instalar SQL, configurar o banco de dados e dizer ao QuickBooks onde colocar o que

Sim, concordo plenamente, mas ontem passei o dia inteiro com o Quicksilver e percebi que isso é uma merda tão ... que você não iria querer um inimigo, e na verdade a principal coisa na confiabilidade comercial, que eu sei que não posso ocherchpechit :-(

 
Mihail Marchukajtes:

Sim, concordo plenamente, mas depois de passar ontem o dia inteiro com o Quicksilver, percebi que isso é tão besteira que você não desejaria isso ao seu inimigo, e na verdade o mais importante no comércio é a confiabilidade, o que sei que não posso garantir :-(

Eu só queria saber o que está acontecendo... você sabe o que eu quero dizer.

eu nunca passei uma noite com o Quicksilver ... eu faço sexo apenas por dinheiro :-)