Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 44

 
Dmitry Fedoseev:

Por que não é possível implementar a semi-automação através da janela de propriedades? Que diferença faz se habilitar ou desabilitar algo através da janela de propriedades, ou através de uma interface adicional (exceto que, no segundo caso, os custos aumentam)? Então a pergunta se repete - o que pode ser feito através de seu engano que não pode ser feito através de uma janela normal de propriedades?

E por que você escreveu uma biblioteca de guiões? O que pode ser feito através de sua GUI que não pode ser feito através da janela de propriedades?

 
Dmitry Fedoseev:

Por que não é possível implementar a semi-automação através da janela de propriedades? Que diferença faz se habilitar ou desabilitar algo através da janela de propriedades, ou através de uma interface adicional (exceto que, no segundo caso, os custos aumentam)? Portanto, a pergunta deve ser repetida - o que pode ser feito através de seu engano que não pode ser feito através da janela normal de propriedades?

Vou lhe dar minha opinião - a GUI é mais agradável de se trabalhar. É mais conveniente - basta sentar-se ali e pressionar os botões. A GUI pode ser usada no equipamento de teste para sentir o que está acontecendo - para aprender como drenar dinheiro de demonstração.

Mas, quanto a mim, Peter não entrou no tópico errado - ele não conduziu um estudo da demanda, não escreveu durante anos sobre a demanda (e na verdade eles pedem basicamente o mesmo +/-), e não conhece estatísticas sobre a demanda de GUI em programas. E uma beleza (será?) não irá longe (em termos do que viver)

 
Georgiy Merts:

Talvez seja mais conveniente, Dimitri.

Entendo muito bem a GUI de Peter. Às vezes faz sentido colocar alguns parâmetros em painéis separados, colocar botões deslizantes e outros controles convenientemente. E para fazê-lo de uma maneira diferente da oferecida pelas interfaces padrão.

A questão, como me parece, é um pouco diferente - a complexidade do apoio (lembrar onde e quais índices, em que ordem e o que significam é muito difícil), e o público alvo (pessoas que conheceriam bem a programação, mas que preferem negociar manualmente, na minha opinião, são muito poucas).

Peter acredita que a semi-automática é o futuro. É exatamente com isso que ele conta ao liberar uma biblioteca como esta.

Mas, pessoalmente, tenho grandes dúvidas, tanto que "o futuro é para a semi-automática", quanto que haverá um número qualquer de pessoas que saibam programar, mas que negociariam manualmente.

George, eu já lhe disse muitas, muitas vezes

VOCÊ NÃO PRECISA APRENDER MINHA ABORDAGEM.

Sem índices, sem kernel, sem motor.

Apenas uma linguagem de marcação.

Eu lhe mostrei um exemplo de código. Eu expliquei que o construtor cria o motor e os arquivos. Um deles só enche.

 
Artyom Trishkin:

...E você não pode ir longe na beleza (será?) sozinho (em termos do que viver)

Que beleza? Estamos falando de tabelas de dados, estatísticas, caixas de diálogo, configurações semi-automatizadas, um monte de possibilidades que se abrem.

 
Реter Konow:

Que beleza? Estamos falando de tabelas de dados, estatísticas, caixas de diálogo, configurações semi-automatizadas, um monte de possibilidades que se abrem.

Que dados, que tabelas?

 
Se a GUI não é necessária, por que eles produziram 50 artigos sobre ela? (US$ 200 cada).
 
Vitaly Muzichenko:

Que dados, que tabelas?

QUALQUER DADO. O que o usuário quiser.

 
Georgiy Merts:

Talvez seja mais conveniente, Dimitri.

Entendo muito bem a GUI de Peter. Às vezes faz sentido colocar alguns parâmetros em painéis separados, colocar botões deslizantes e outros controles convenientemente. E para fazê-lo de uma maneira diferente da oferecida pelas interfaces padrão.

A questão, como me parece, é um pouco diferente - a complexidade do apoio (lembrar onde e quais índices, em que ordem e o que significam é muito difícil), e o público alvo (pessoas que conheceriam bem a programação, mas que preferem negociar manualmente, na minha opinião, são muito poucas).

Peter acredita que a semi-automática é o futuro. É exatamente com isso que ele conta ao liberar uma biblioteca como esta.

Mas, pessoalmente, tenho minhas dúvidas, tanto sobre o "futuro da semi-automática" quanto sobre o fato de que há muitas pessoas que sabem programar, mas que negociam manualmente.

Pode ser mais conveniente, mas apenas um pouco, se você não considerar a mão-de-obra envolvida.

Quanto à semi-automática. Em que medida sua biblioteca é adequada para tarefas de semi-automação? De forma alguma. Em cerca de 5%, para ser exato.

Mesmo a própria idéia de semi-automação não é revelada, suas principais tarefas e o que é sua essência.

====

É mais ou menos assim que entendo a operação semi-automatizada: olhei para o gráfico, fixei os indicadores no gráfico, olhei para ele... e decidiu que provavelmente seria uma boa idéia abrir se o indicador cci atravessasse o nível 100 de baixo para cima. Configurei o sistema de notificação... Recosto-me na minha cadeira... A notificação funcionou, eu olho para o gráfico e penso - não, é melhor ir em outra direção, mas quando o indicador csi cruza o nível 200 de cima para baixo... Então, por exemplo, eu abri, mas não o acertei. Eu estabeleço o sistema: para fechar quando duas médias móveis se cruzarem, mas em caso de lucro ativarei o trailing... Algo como isto - para automatizar os pensamentos que surgem no processo. Além disso, todos têm pensamentos diferentes. E o que Peter está oferecendo é apenas um engano, e não está nem mesmo claro porque é oferecido como meio de automação. Mas o AutoGraph de Sergei Kovalev é realmente um sistema para trabalhos semi-automatizados. Mas Peter provavelmente não sabe sobre o Aftograf?

 
Artyom Trishkin:

Vou lhe dizer o que penso - GUI é mais agradável de se trabalhar. É mais conveniente - basta sentar-se ali e pressionar os botões. O GUI pode ser usado no testador para se acostumar - para aprender como drenar dinheiro de demonstração.

Mas, quanto a mim, Peter entrou na área errada - ele não conduziu um estudo da demanda, não escreveu durante anos para pedir (e na verdade ele pede basicamente a mesma coisa +/-), e não conhece as estatísticas de demanda para GUI em programas. E uma beleza (será?) não irá longe (em termos do que viver)

Se você estiver treinando no testador, não há outra opção. Refiro-me ao caso habitual - um consultor especializado está pairando em um gráfico...

 
Реter Konow:

QUALQUER COISA. Tanto quanto o usuário quiser.

Todas as estatísticas estão na seção de histórico do terminal, e não são vistas uma vez por dia, portanto não há necessidade de desperdiçar recursos. Ou é a estatística errada?

O que eu vejo agora, você não consegue ver o preço por trás de todas as janelas, e isto mata completamente o comércio manual, então definitivamente não é semi-automático.

Razão: