Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 118

 
Peter, haverá algo assim no MT5, está planejado? Ou talvez o meio padrão seja suficiente? Eu ainda não entrei nele.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Peter, haverá algo assim no MT5, está planejado? Ou talvez as ferramentas padrão sejam suficientes? Eu ainda não entrei nele.

Na MT5 será com certeza.

 
Реter Konow:

  1. A necessidade vem de depois de interação com o produto, não antes dele. Uma televisão, por exemplo. Um homem do século XIX não sabia o que era um aparelho de televisão. Por mais que você lhe explicasse por que ele precisava de uma televisão, ele não o teria compreendido. Você desenharia um aparelho de TV com giz, pessoas pequenas dentro dele, teatro, com pessoas pequenas atrás do vidro. As pessoas pequenas correndo, falando, atirando, mas não estão realmente lá... Imagine como teria sido ridículo para as pessoas do século XIX. Você não seria compreendido e a idéia da TV seria rejeitada pela raiz.
  2. A seguir, você levaria uma máquina do tempo para trazer uma televisão para o século XIX. Mostrou às pessoas os filmes. A notícia. E então, você começaria a dar televisores de graça. É aí que as pessoas entenderiam porque precisam de uma TV.

A necessidade surge depois de interagir com uma coisa.

Para se tornar útil, uma coisa tem que preencher vários critérios:

  1. A coisa deve despertar a curiosidade. Este é o primeiro passo para a interação.
  2. Deve ser incomum. Deve ser marcante. Um atrativo para os olhos. Esse é o segundo passo para a interação.
  3. Tem que ser confortável. Útil. Multifacetado (para que o aprendizado seja um processo). Este é um passo em direção à interação.
  4. Uma pessoa tem que desenvolver uma atitude consciente em relação à coisa. Uma atitude já é uma interação.
Após estas etapas, não há dúvidas sobre a necessidade da coisa. A necessidade já surgiu. Você só precisa disso e pronto.

Após a interação? Peter, "...não se considere uma figura igual a Churchill. Ele é o único que conheço que ama o conhaque russo mais do que qualquer outra pessoa". Você não é a Apple nem a Microsoft para "definir tendências de moda" e, mesmo com esses gigantes - os furos estão todos nos furos, eles estão tentando "moldar a demanda", e isso não funciona. Com sua escala para pensar que "a necessidade aparecerá após a interação com um produto" - pelo menos, é ingênuo.

A mesma TV era necessária, não apenas no século XIX, mas no mundo antigo - "um rolo de maçã em um prato e mostra países distantes" - uma imagem muito antiga. E só serve para mostrar que a necessidade da televisão era de muitas centenas (e como se não milhares) de anos antes de ser inventada. Você está sendo tão desdenhoso das pessoas do século XIX por nada - mesmo as pessoas primitivas teriam entendido como funciona a TV e por que ela é necessária.

Sempre surge a necessidade ANTES da interação. Não há um único exemplo em que uma coisa apareceu e não houve necessidade dela.

 
Реter Konow:

A natureza humana está acima do mercado. Além disso, ele o define.

Eu me ajusto à natureza humana, não à natureza do mercado.

É por isso que eu acho que a questão da necessidade não tem sentido.

É da natureza humana aceitar a necessidade de qualquer coisa. A necessidade do novo é inerente a ele. Olhe ao seu redor. Milhões de coisas anteriormente desnecessárias se tornaram necessárias. Por quê?

Sim ???

E eu, um tolo, pensei que o ser determina a consciência e não o contrário. E eu não vejo nenhum "milhão de coisas" desnecessárias. Se não houvesse necessidade deles - eles não teriam aparecido. Diga uma coisa "desnecessária" que não satisfaça uma das necessidades do homem! Acho que você não vai argumentar que as necessidades do homem nasceram com ele? Ou você acha que primeiro as coisas surgiram, e depois as necessidades do homem? Primeiro a roupa, depois a necessidade de aquecimento? Ou nasceram casas primeiro, e depois a necessidade de abrigo?

 
Georgiy Merts:

Sim ???

E eu, um tolo, pensei que o ser define a consciência e não o contrário. E eu não vejo nenhum "milhão de coisas" desnecessárias. Se não houvesse necessidade deles - eles não teriam aparecido. Diga uma coisa "desnecessária" que não satisfaça uma das necessidades do homem! Acho que você não vai argumentar que as necessidades do homem nasceram com ele? Ou você acha que primeiro as coisas surgiram, e depois as necessidades do homem? Primeiro a roupa, depois a necessidade de aquecimento? Ou nasceram casas primeiro, e depois a necessidade de abrigo?

Em seu conceito filosófico, o Ser define a consciência. Mas isso é mais verdade para os animais. Neles,somente o Gênesis define a Consciência. Porque eles não têm subjectividade. A realidade se reflete em seu cérebro de uma forma estritamente definida.

O homem é uma criatura dotada da capacidade de reinterpretar a realidade. Ele difere dos animais desta maneira. E cada homem pensa a realidade à sua própria maneira. Portanto, no caso de um homem, a Consciência define o Ser. No entanto, a tese inversa também é parcialmente verdadeira para um homem.

Acontece que tanto o Ser define a Consciência, quanto a Consciência define o Ser (no caso de um ser humano).

A indústria moderna de jogos (jogos de computador) é uma demonstração da determinação de Ser pela Consciência. O homem se esforça para se sentir como Deus. Ele tenta criar e mudar a realidade.

Há realmente milhões de coisas desnecessárias. E se você não vê nenhum, isso significa que eles foram integrados com sucesso ao seu Ser. E aqueles que conseguiram isso são marqueteiros talentosos.

Necessário - desnecessário - é determinado pela consciência do usuário. Mas, a Consciência é frequentemente uma criatura fraca e estúpida, programada por qualquer pessoa e de qualquer maneira...

 
Реter Konow:

A indústria de jogos modernos (jogos de computador) é uma demonstração da definição de Ser pela Consciência. O homem aspira a sentir-se como Deus. Ele tenta criar e mudar a realidade.

Há realmente milhões de coisas desnecessárias. E se você não vê nenhum, isso significa que eles foram integrados com sucesso ao seu Ser. E aqueles que conseguiram isso são marqueteiros talentosos.

Necessário - desnecessário - é determinado pela consciência do usuário. Mas, a Consciência é frequentemente uma entidade fraca e estúpida, programada por qualquer pessoa e de qualquer maneira...

Você está louco, Peter! A indústria do jogo moderno está explorando plenamente as necessidades humanas antigas! Até mesmo os antigos filósofos reconheceram a necessidade de jogos. Até mesmo os chimpanzés "brincam de bonecos", muito menos os humanos.

E há milhões de coisas desnecessárias ??? Diga uma coisa que não satisfaça uma necessidade humana ou outra ?

 
Georgiy Merts:

...

E há milhões de coisas desnecessárias? Diga uma coisa que não preencha uma ou outra necessidade humana ?

Compreender, o desnecessário e desnecessário é apenas um ângulo de percepção da mesma coisa.

Apenas uma coisa desnecessária? E quanto ao meu construtor de GUI?

Você mesmo disse que ninguém precisava disso. Mas ele apareceu.

Portanto, coisas desnecessárias parecem desnecessárias.

Portanto, você se contradiz)).


ZS. Você provavelmente dirá que milhões de coisas são necessárias em cada uma delas. E entre eles apenas meu construtor de GUI é desnecessário!)).

Portanto, eu fui o primeiro no mundo a criar coisas desnecessárias).

 
Реter Konow:

Compreender, o desnecessário e desnecessário é apenas um ângulo de percepção da mesma coisa.

Apenas uma coisa desnecessária? E quanto ao meu construtor de GUI?

Você mesmo disse que ninguém precisava disso. Mas ele apareceu.

Portanto, coisas desnecessárias parecem desnecessárias.

Então você está se contradizendo).

Os casos clínicos são a exceção à regra :))

 
Реter Konow:

Compreender, o desnecessário e desnecessário é apenas um ângulo de percepção da mesma coisa.

Apenas uma coisa desnecessária? E quanto ao meu construtor de GUI?

Você mesmo disse que ninguém precisava disso. Mas ele apareceu.

Portanto, coisas desnecessárias parecem desnecessárias.

Portanto, você se contradiz)).


ZS. Você provavelmente dirá que milhões de coisas são necessárias em cada uma delas. E entre eles apenas meu construtor de GUI é desnecessário!)).

Portanto, fui o primeiro no mundo a criar uma coisa desnecessária).

Seu construtor de GUI é o primeiro de todos para VOCÊ. E satisfaz sua importante necessidade (a mesma necessidade que minha TC League satisfaz) - a necessidade de significância. Para simplificar, ele "alimenta seu ego".

Outro exemplo de uma coisa "desnecessária" que foi feita pelas pessoas mas que não satisfaz suas necessidades ?

 
Artyom Trishkin:

Os casos clínicos são a exceção à regra :))

Artem, onde está o "caso clínico" ????

Peter tem quase a maior popularidade neste fórum! E tudo isso graças à sua biblioteca. Acrescente a isso a própria consciência de Peter de que ele é legal - ele criou uma biblioteca, que muito poucas pessoas já criaram, sem afundar nas tecnologias OOP "sujas", e mantendo tudo em sua cabeça! Na minha opinião, pode-se entender muito bem o significado da GUI de Peter.

Razão: