Um padrão. - página 2

 
Georgiy Merts:

O Volga flui para o Mar Cáspio.

Obrigado, Cap !

)))

Há uma razão para isso!

Para o rio))

 
Yuriy Asaulenko:

Lá, o assunto está voltando ao normal).

Sim, tirando os sacos de vômito )

 

Um padrão... o nível de entrada-objectivo

e esperando por um lucro:

existe um padrão? ;0))

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, estou pegando os sacos de vômito).

Se não há nada de bom para oferecer, você pode cagar em cima dele e ser o herói. Há uma categoria de pessoas como essa. Não é uma surpresa.

Não vamos afundar no nível de Alexei. O tema é relevante.

 
Sergey Novokhatskiy:

Um padrão... o nível de entrada-objectivo

e esperando por um lucro:

existe um padrão? ;0))

Tenho quase como uma cópia do seu desenho sem o porão. Mas não há informações suficientes para falar sobre um padrão a partir deste desenho. Sobre o padrão... podemos julgar através de uma série de testes.

 
Uladzimir Izerski:

Há água simples, e há água coroada, ou água de incantação. Algumas pessoas o acham útil para diferentes enfermidades.

Havia um curandeiro em nossa região, Dolman, que era conhecido em todo o mundo. A água de seus feitiços ajudou a curar todas as enfermidades.

Portanto, esta é a cura para o câncer e a AIDS.
 
Alexandr Saprykin:
Portanto, esta é a cura para o câncer e a AIDS.

O curandeiro morreu há cerca de 30 anos. E ele ajudou as pessoas puramente com sua psicologia.

Trata-se de um padrão, afinal de contas.

Devemos acrescentar uma imagem do momento atual do mar.

É um padrão ou um acidente no momento atual, quando você olha para a história? E na nova (futura) história, que cenários você vê?

t2

 
Uladzimir Izerski:

Isto é um padrão ou um acidente no momento?

Bem, claro que é um padrão. Melhor ainda, me diga como usá-lo?

Não há nenhuma coincidência no mercado - o mercado é formado por um conjunto de ações conscientes e planejadas dos participantes. Nem uma única negociação ou ordem aparece do nada. Bem, talvez de vez em quando). Somente se soubéssemos antecipadamente o que eles entenderam e planejaram). E na verdade, cada um planeja o seu - dois comerciantes - três opiniões. Um precisa de lucro em 5 minutos, o outro precisa dele amanhã, e o terceiro precisa dele em 3 meses. Além disso, eles cometem erros regulares, parasitas, e fazem pedidos de forma errada. Má sorte.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, um padrão, é claro. Melhor ainda, me diga como usá-lo?

Não há nenhuma aleatoriedade no mercado - o mercado é moldado pela totalidade das ações conscientes e planejadas dos participantes. Nem uma única negociação ou ordem aparece do nada. Bem, talvez de vez em quando). Somente se soubéssemos antecipadamente o que eles entenderam e planejaram). E na verdade, cada um planeja o seu - dois comerciantes - três opiniões. Um precisa de lucro em 5 minutos, o outro precisa dele amanhã, e o terceiro precisa dele em 3 meses. Além disso, eles cometem erros regulares, parasitas, e fazem pedidos de forma errada. Luto.

Você está certo no que diz. Mas nossa tarefa é ter lucro, e o lucro em nosso caso só pode ser obtido por probabilidade. Uma probabilidade alta provavelmente terá lucro e uma probabilidade baixa sempre terá prejuízo. Por assim dizer, de 1 a 3. Se o sistema estiver bem estabelecido, a probabilidade pode ser aumentada para 2 a 1. Você tem que tentar pensar e fazer as coisas de maneira diferente.

P.S. Eu gostei do pensamento de alguém. Você deve entrar no mercado quando tiver medo. Para mim, esta expressão é relevante e não causa medo se você estiver confiante em seu sistema. Não posso levá-lo a um absoluto).
 

Aqui está um exemplo, pegue-o e use-o


https://charts.mql5.com/18/363/usdmxn-h1-fbs-inc.png

Razão: