Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 116

 
Maxim Kuznetsov:

Os produtos baseados em motores de núcleo NÃO podem ser vendidos no mercado sob as regras atuais do mercado.

No senso comum, você também não pode usar o "kernel-engine" em seu software. Não há lançamento, não há controle de versões, não há controle de compatibilidade, nada... Há um Peter que vai arrancar uma interface que será pregada em algum pedaço de merda, que deve ser pesquisada através de 200 páginas do fórum.

Em cerca de trinta anos, as naves espaciais baseadas na hélice de balde de Sir Peter estarão sulcando a extensão do Grande Teatro, e os baldes criados nas melhores petro-tradições estarão voando majestosamente através dos corredores dos conservatórios, nas telas de balde habilmente criadas em não menos hábil balde sem peso, apoiando-se no balde..., apenas no balde - só que não sucumbiu à petro-educação...

Eu digo exatamente... Dê-me apenas um esboço.

 
Artyom Trishkin:

Daqui a trinta anos, as naves espaciais de Sir Peter's Bucketwheel estarão voando na extensão do Grande Teatro, e os baldes criados nas melhores petro-tradições subirão majestosamente pelos corredores dos conservatórios na hábil lona de balde não menos hábil, encostados no balde..., apenas no balde - só que não sucumbiu à petro-educação...

Eu digo exatamente... Dê-me apenas um esboço.

Você não deve rir. Há anos eles inventam grãos aqui, e ninguém está rindo. E Peter faz uma coisa perfeitamente realizável - e todos riem. É um milagre.

 
Yuriy Asaulenko:

Você não deve rir. Os Grails foram inventados aqui há anos, e ninguém ri. Mas Peter faz uma coisa perfeitamente realizável e todos riem. É um milagre.

Estou ajudando Peter a ultrapassar seus limites. Está tudo em forma de brincadeira, é claro. Como não sorrir aqui neste fio (um de muitos que são exatamente os mesmos em termos de majestade TC)?

 
Artyom Trishkin:

Ajudando Peter a ultrapassar seus limites. Tudo em forma de brincadeira, é claro. Como você não pode sorrir aqui nesta linha (uma de muitas que são exatamente as mesmas em termos de majestade TC)?

A propósito, no Canadá, você pode agora legalmente ampliar os limites da percepção :-)
 
Maxim Kuznetsov:
A propósito, no Canadá, você pode agora legalmente ampliar os limites da percepção :-)

Não sei que plantações Peter compra cigarros mesmo sem o Canadá, mas a julgar pela forma majestosa como ele se apresenta - grandes...

 
Реter Konow:

Você não precisa esperar pela liberação. Coloque aqui seus TOR e esboços de janelas. Será feito.

Eu ia dizer não no início. Mas depois pensei sobre isso e... Bem... Vamos testar seu motor em dinâmica vs. estática. Enviarei a você os termos de referência simples amanhã.

 
Vasiliy Sokolov:

Eu queria dizer não no início. Mas depois pensei sobre isso e... Bem... Vamos testar seu motor em dinâmica vs estática. Enviarei a você os termos de referência simples amanhã.

Certo.

 
Vasiliy Sokolov:

... Vamos testar seu motor em dinâmica vs estática...

Explique, por favor. Eu não sei o que você quer dizer com isso.

 

Abarjaca. O sonho... Terei todos os programadores do fórum alinhados para obter sua parte de gui))))) O que é um fórum? A parte inglesa também, todos estão até aprendendo russo agora... Na verdade, o mundo inteiro está se alinhando agora. Os Napoleões estão descansando.

 
Реter Konow:

Por favor, explique. Eu não entendo o que você quer dizer.

Modos de gerenciamento de memória em PL/1. Na MQL Dynamic é o modo usual, enquanto que Static é implementado sob a forma de variáveis do tipo apropriado. Há também os modos Controlled e Bazed. EM PL/1. Leia Dostoevsky.

Razão: