Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 115

 
Vasiliy Sokolov:

... O objetivo é a liberação. O que se segue é uma dolorosa tomada de consciência da realidade. Essa é a única maneira, caso contrário, nenhuma quantidade de palavras e anos de trabalho recluso colocará o cérebro em marcha.

Não haverá uma consciência dolorosa da realidade. Haverá um grande trabalho e novas oportunidades. )

Você não precisa esperar pela liberação. Coloque aqui seus TOR e esboços de janelas. Será feito.

 
Renat Akhtyamov:

...

Precisamos primeiro decidir - se não há necessidade prática para este tipo de trabalho, então para que serve tudo isso?

Se você tiver necessidade de tabelas, ajustes - trace o ToR. Eu o farei.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, um produto é freqüentemente criado na ausência total de um público-alvo e de qualquer demanda por ele). Neste caso, não está realmente claro de onde virá a demanda e um público alvo. Eles já têm tudo isso). Ou eles o farão, se precisarem.

Você parece ter tudo funcionando através de muletas. Tudo isso poderia estar na MT agora. Pense sobre isso. Se você decidir, afixe seus ToR. Será feito.

 
Georgiy Merts:

...

George, você não vai entender nada até tentar. Se você precisar de uma GUI, faça esboços e coloque-os no correio.

 
Реter Konow:

Você parece ter tudo funcionando através de muletas. Tudo isso poderia estar na MT agora. Pense bem. Se você se decidir, afixe seus termos de referência. Será feito.

Como vocês chamam as muletas? DLL? Não é uma muleta, é uma solução comum de intercâmbio de dados. Nada complicado, asseguro-lhe.

E qual é a necessidade de que tudo esteja na DLL?

 
Yuriy Asaulenko:

Como vocês chamam as muletas? DLLS? Não é uma muleta, é uma solução comum de intercâmbio de dados. Nada complicado, asseguro-lhe.

E qual é a necessidade de tudo na DLL?

Mercado. Quem sabe, talvez a MQ a limpe e haja produtos novos e frescos...

 
Реter Konow:

Mercado. Quem sabe, talvez os MQs o limpem e refresquem os novos produtos.

Quero dizer, um produto para vendedores do mercado, caso contrário, programadores. Em resumo, o tema é uma campanha publicitária.

E onde a polícia procura? ))

 
Реter Konow:

Se você tiver necessidade de tabelas, ajustes - trace o ToR. Eu o farei.

quase qualquer um pode fazer isso em MQL, sem se vangloriar para o mundo.

Eu não direi uma palavra sobre mim.

;)

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é, um produto para vendedores do Mercado, caso contrário, programadores. Em resumo, o assunto é uma campanha publicitária.

E onde a polícia está procurando? ))

Ai... a polícia está rindo com pipoca. É mais ou menos assim aqui - uma espécie de conversa fiada, um pouco sobre o tema do recurso, e quase exatamente no chão. Por isso, enquanto assistimos às novelas.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é, um produto para vendedores do Mercado, caso contrário, programadores. Em resumo, o assunto é uma campanha publicitária.

E onde a polícia está procurando? ))

Os produtos baseados em motores de núcleo NÃO podem ser vendidos no mercado pelas regras atuais do mercado.

No senso comum, você também não pode usar o "core-engine" em seu programa. Não há lançamento, não há versão, não há controle de compatibilidade, não há nada... Há o Peter que vai arrancar uma interface que será pregada a alguma porcaria que deve ser pesquisada através de 200 páginas do fórum.

Razão: