Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 56

 
Реter Konow:

Eu faço a mesma coisa nos mesmos 20 minutos. A partir do zero. E, ao mesmo tempo, é inteiramente em MT. Portanto, é livre para desenvolver/vender.

Mas você ainda precisa fazer uma DLL e pensar na comunicação (se for uma aplicação complexa).

Mostre-me o código desta janela. Vou lhe mostrar o meu código. Vamos comparar.

Eu postei um screenshot da janela em C# na noite passada no tópico, escrevi apenas Form.ShowDialog() e adicionei botões e caixas de seleção no designer do formulário

Não conecte ao MT5, apenas escreva #import MyLib.dll #import

Já escrevi que se as metaquotas dão uma tendência de apoio C#, significa que é perspectiva, temos que nos desenvolver nesta direção.

SZY: o único bug - está na janela do testador com um .dll não deixa o testador correr, a janela sim, mas o testador está de pé até você fechar a janela..... como um bug, com Sharp eu não sei, precisa ir ao Google como em Sharp o manipulador de formulários em um thread separado para jogar, eu acho que vou ao Google 15 minutos, experimentos com potmo por mais 20-30 minutos e fazer.... é tudo sobre o que fazer com seu produto, de que massividade estamos falando ((((

 
Maxim Dmitrievsky:

Fedoseyev tem um pouco de conflito com a realidade, há muito tempo tem sido notado, mas no geral ele é um cara legal

Você não vai acreditar, mas a telepatia existe))

 
Dmitry Fedoseev:

Você não vai acreditar, mas a telepatia existe))

Sim, sim, mais ou menos assim )

 
Igor Makanu:

Ontem à noite coloquei uma imagem da janela em C#, prescrevi manualmente apenas Form.ShowDialog() e desenhei botões e caixas de seleção no designer do formulário

Não conecte ao MT5, apenas escreva #import MyLib.dll #import

Já escrevi que se as metaquotas dão uma tendência de apoio C#, significa que é perspectiva, temos que nos desenvolver nesta direção.

SZY: o único bug - está na janela do testador com um .dll não deixa o testador correr, a janela sim, mas o testador está de pé até você fechar a janela..... como um bug, com Sharp eu não sei, precisa ir ao Google como em Sharp o manipulador de formulários em um thread separado para jogar, eu acho que vou ao Google 15 minutos, experimentos com potmo por mais 20-30 minutos e fazer.... é tudo sobre o que fazer com seu produto, de que massividade estamos falando ((((

Você precisa saber C#. Você precisa saber como escrever uma DLL. É preciso organizar E pensar sobre a interação entre o formulário e o pedido de MT.

Vamos expor todos os passos e ver se é realmente tão simples quanto você diz. Eu mesmo estou interessado nisso.

Por favor, envie-me o código da DLL.

 
Dmitry Fedoseev:

Mude seu avatar

Você realmente acha que eu vou mudar meu avatar? :)

 
Oleg Papkov:

Você realmente acha que eu vou mudar meu avatar? :)

para onde você vai?

 
Dmitry Fedoseev:

Para onde você vai?

Por que você está sendo tão mal-educado?

 
Oleg Papkov:

Você realmente acha que eu vou mudar meu avatar? :)

Fedoseyev está certo. Seu avatar me dá vontade de vomitar. Você pode mantê-lo, é claro, mas por que criar uma sensação de maldade em outros por causa de algum avatar?

 
Vasiliy Sokolov:

Fedoseyev está certo. Seu avatar lhe dá vontade de vomitar. Você pode mantê-lo, é claro, mas por que criar uma sensação de maldade em outros por causa de algum avatar?

Sem ofensa. Não importa. Você é capaz de dizer alguma coisa de substância?

 
TheXpert:

Eu acho que vocês estão um pouco fodidos - dizendo a quem escrever o quê e a quem colocar o avatar em que.

Você pode imaginar, absolutamente não.

Razão: