Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 111

 
E não acreditariam que todos os que entraram nesta linha e o encorajaram a continuar este trabalho estavam apenas fazendo isso para mantê-lo mais longe neste buraco e não lhes dar nenhuma competição real.
 
Dmitry Fedoseev:

Peter, qual é o objetivo de sua postura defensiva? Como se alguém estivesse impedindo você de continuar a sofrer com o phishing. Algumas pessoas aqui estão tentando abrir um pouco seus olhos para a realidade. Você está brincando há três anos, você perdeu o contato com ela (realidade). O que você está fazendo não tem nenhuma utilidade para ninguém.

Você fala por todo o planeta?)) Você se dá conta de quão estreitos são seus horizontes? Provavelmente não.

A menos que você mostre uma inteligência que me impressione, eu não vou lhe dar ouvidos. Desculpe...))

 
Dmitry Fedoseev:
E acredite, todos os que entraram nesta linha e o encorajaram a continuar assim só estavam fazendo isso para que você continuasse a estar neste buraco e não lhes desse nenhuma competição real.

Eu vou chorar.... Do riso)))))

 
Реter Konow:

Você está falando por todo o planeta?)) Você se dá conta de quão estreitos são seus horizontes? Provavelmente não.

Até que você mostre uma inteligência que me impressione, não vou lhe dar ouvidos. Desculpe...))

О! Aqui está outro... horizontes. Saia do estilo de corrico de 10 anos atrás.

 
Dmitry Fedoseev:

О! Aqui estão mais - horizontes. Saia do estilo trolling de 10 anos atrás.

Você está realmente me divertindo)).

 
Реter Konow:

Você realmente me diverte))))

Vamos falar mais sobre sua flexibilidade de pensamento e alta capacidade de aprendizagem, na qual você não tem igual. E mais sobre sua memória fenomenal - três anos mexendo com um só emprego e pensando que você é um portador de megamemórias. Não é uma megamemória, é um megamazol em seu cérebro.

 
Aconselho a parar, afinal de contas, é a página de aniversário: 111


 
Petros Shatakhtsyan:
Aconselho que você pare, afinal de contas, a página de aniversário: 111

Está aqui um homem com um humor instável. Deve ser do tempo. Num minuto ele é são e razoável, no outro ele é um troll ridículo. Eu nem sei como reagir. Provavelmente, é melhor não)).

 

Não há aqui uma conspiração de "perdedores"? )) Talvez eles queiram que eu me junte a suas fileiras).

Mas, como eles dizem, "é melhor morrer tentando fazer isso do que ser um perdedor e beber". ))


Estava brincando. :)

 
Inverno. Gelo. O pardal, tendo desperdiçado sua força,
O pardal, endurecido, caiu.
Uma vaca passou por aqui e deixou cair uma panqueca.
Uma panqueca quente caiu sobre o pardal.

"E o pardal, um pouco aquecido e atordoado de felicidade...
(Mesmo estando coberto de merda, ele ainda está vivo!)
E mais uma vez sentindo que a vida é bela,
Um jovem pardal chilreou.

Mas em algum lugar perto um gatinho não adormeceu
E com uma pata macia e garras afiadas
Ele tirou o pardal da merda
E o comeu imediatamente. Com toda sua coragem.

Onde está a moral? - Há três morais:
Nem todo mundo é um inimigo que caga em você;
Nem todos são amigos que não têm medo das fezes,
Quem o tirará de lá;
E a terceira é uma homenagem à natureza selvagem:
Se você estiver na merda, sente-se e não chilreie.
Razão: