EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1621

 
Grécia... Portugal... Quantas delas existem? Faz-me lembrar pipoca no microondas.

Quem é o próximo? Talvez a França? Ou é demais?
 
mixo_lexus писал(а) >>
Grécia... Portugal... Quantos deles existem? >> Isso me faz lembrar pipoca no microondas .

!!!!!!!! :)

 
strangerr >>:

Галина, как только вы заговорили о новых минимумах, так и захотелось открыть бай.)))

Se você está perdendo o tempo todo, coloque as ordens no real com um espelho. Você abre uma ordem de compra na demonstração, coloca uma ordem de venda na real e vice-versa. A maioria das pessoas o tem funcionando. Agora eu o testei em Galina.

Abri a compra às 18,36 e a fechei às 18,43. O total já foi de US$ 0,65. Sinto que há potencial para competir com os encanadores locais.

 
strangerr >>:


Галина, как только вы заговорили о новых минимумах, так и захотелось открыть бай.)))


O que posso dizer....
OPEN.......
e eu esperarei até....
como 1.3248.
É lá que eu vou abrir...
ou melhor, arriscar, com muito cuidado.
E agora, eu não sei, correção mona, mona não.
Mais provavelmente não, a inércia provavelmente puxará o eurik para baixo durante a noite.
 
fasklo >>:

Вы хотите что-бы я выложил то что наработано потом и временем и куплено за деньги =а ключи от банковской ячейки не дать.А то с чего я начинал я выкладывал .Только той системой надо уметь пользоваться-ее надо почувствовать.А пустотреп я потверждаю цифрами.Конкретно Вы могли пол года назад сказать что долал упадет до нижней точки 1.2780 или вы предсказывали про уровень 1.3600.Что-то ничего такого от вас не слышал .а я об этом не однократно писал.И не откажусь от того что долар обвалится-дойдет до 1.9 где-то.Что конкретно вы как Самый честный и правдивый можете у меня оспорить вот прямо сдесь и сейчас


Isto não se trata de nada. Das duas previsões Norte-Sul, uma se tornou realidade com precisão. Exatamente 50%. Mesmo que ambos o tenham feito, sem estatísticas para apoiá-los, é apenas um trabalho de adivinhação. Suas previsões a partir de artigos de jornal são um escárnio. Há muitas suposições como essa, mas não tem interesse para mim ou para outros que estão tentando trabalhar seriamente em forex. O mercado Forex não é tão simples assim, por isso não há necessidade de fazer todas essas suposições e não há interesse nem em mim nem em outros que estão tentando trabalhar seriamente no Forex.
 
Galina >>:


Да....
Это ушь точно....
ВЫ ПОСМОТРИТЕ НА ФРАНК ДОЛЛАР В ДНЯХ !!!!
Там явно прослеживается смена дневного тренда...
ему похоже на новые максимумы теперь...
ну и еврику к новым минимумам...


Vai como um livro de texto em fotos que você precisa ver as diferentes TFs mais vezes em combinação
 
Sta2066 >>:


Галина .Не говорите ничего.Вы вчера сказали -вниз.Я от противного отложенник SELL снял .Сегодня на полпути в ушедший поезд запрыгивать пришлось.


О....
Então agora você está me culpando por isso?
Você não tem sua cabeça sobre os ombros????
A propósito, há muito tempo que venho fazendo previsões com fotos para venda, mas você levou seu tempo ....
e aqui está, uh, .....
 

Boa caça, a todos!
Então, estagnado, você já tentou bater com a cabeça contra a parede? Um remédio radical, eu lhes digo - uma panaceia!
Quanto mais eu leio forte, mais eu acho que ele é um bode enviado de outros tempos para cá,
mas um pandeiro - um pandeiro na-a-ash...

 
Galina >>:


Ну что сказать....
ОТКРЫВАЙТе.......
а я подожду пока....
например 1.3248.
Вот там и открою...
точнее рискну, очень остарожно.
А сейчас, не знаю, мона бу коррекция, мона нет.
Скорее нет, по инерции ночью еврик наверное еще протащат вниз.


Galina, estamos batendo no fundo há algumas horas antes do recuo, não há movimento para baixo, apenas visibilidade.
 
Sta2066 >>:


Галина .Не говорите ничего.Вы вчера сказали -вниз.Я от противного отложенник SELL снял .Сегодня на полпути в ушедший поезд запрыгивать пришлось.


О....
Então agora você está me culpando por isso?
Você não tem sua cabeça sobre os ombros????
A propósito, há muito tempo que venho fazendo previsões com fotos para venda, mas você levou seu tempo ....
e aqui está, uh, .....
Razão: