Não me diga então que TA não funciona - página 20

 
Terminou o posto acima. Se você tiver alguma dúvida, por favor, me avise.
 
Avals:

engraçado :) Faça isso e seu próximo negócio será sempre lucrativo, depois otimize-o novamente ;)

Já lhe ocorreu que a otimização faz parte do TC?

Ouça você, se o otimizador estiver no próprio código (testador interno oculto) do TC, tudo bem. Mas se a otimização é realizada fora do código (em um testador externo), então é uma porcaria.

 
hrenfx:

Já lhe ocorreu que a otimização faz parte do TC?

Ouça você, se o otimizador estiver no próprio código (testador interno oculto) do TC, tudo bem. E se a otimização é feita fora do código (em um testador externo), isso é uma porcaria.


Não me dê muito crédito :) Eu não o escrevi e não quis dizer isso. O que é hilariante é este "Em um OOS de apenas um dia você normalmente tem apenas um negócio, mas é sempre lucrativo" e todo o raciocínio sobre esta base
 

Bem, você não é o único aqui que estará sorrindo. Não se encaixa nas abordagens padrão para determinar o ajuste de um TC.

A parte mais difícil é pensar por si mesmo.

 
hrenfx:

Bem, você não é o único aqui que estará sorrindo. Não se encaixa nas abordagens padrão para determinar o ajuste de um TC.

A parte mais difícil é pensar por si mesmo.


Novamente você tem uma abordagem revolucionária)))) Agora você está pegando o jeito da adaptação. você está pegando fogo :)
 
Se há uma revolução, ela está no jardim de infância. Escreveu coisas simples e óbvias. As pessoas (a maioria) são reféns de estereótipos inconscientemente impostos de como as coisas devem ser e como devem ser. E quanto mais uma pessoa "sabe", mais refém ela se torna. Porque muito implicitamente ele começa a pensar em termos de estereótipos, que se baseiam nas afirmações das autoridades auto-estabelecidas (muitos comerciantes o disseram, em muitos livros, muitas obras sobre o assunto, etc.).
 
hrenfx:
As pessoas (a maioria delas) são reféns de estereótipos que lhes são impostos inconscientemente....

Estereofones :)

 
hrenfx:
E quanto mais se "sabe", mais se torna refém.
Você parece ser bastante "livre" :)
 
Demi:


Você teve um início muito agressivo e insultuoso. Talvez haja boas pessoas entre aqueles que dizem isso? Caso contrário, Warren Buffett é um goondos, e o ex-presidente do Fed é um chorão, e alguns dos comerciantes nas obras de Schwager são fluderasts.....

Se não estou enganado nos resultados do teste hrenfx, o rendimento comercial de 9 meses foi de cerca de 3,4%? E se alguém coloca essa quantia em um banco AAA e recebe um retorno de, digamos, 5% durante o mesmo período? Então ele pode dizer que você é um goondos e que TA é autodestrutivo?

Farnsworth:

...

É tão difícil ler mais, em sua f...pedia favorita:

Enquanto muitos analistas técnicos acreditam que sua técnica lhes dá uma vantagem sobre outros comerciantes, nem todos os pesquisadores compartilham desta crença. A análise técnica das tabelas de preços no passado não nos permite adivinhar os "pontos de reversão" dos preços no futuro, e quando os preços se desenvolvem em uma direção já conhecida, a análise dá uma estratégia simples de "comprar e segurar".

Entre os críticos da análise, há vários investidores de sucesso. Por exemplo, Warren Buffett diz o seguinte: "Percebi que a análise técnica não funciona quando viro as tabelas de preços 'de cabeça para baixo' e obtenho o mesmo resultado". Peter Lynch fez uma avaliação ainda mais afiada: "As tabelas de preços são ótimas para prever o passado.

Os cães ladram, a caravana se move (c) Provérbio oriental


Boas Festas!


A última versão 2.0 do Gold Dust está disponível em: http://gold-dust.info/ru/downloads

 
-Aleksey-:
Para dizer a verdade, estou enojado com a maneira como você se comunica. Não cabe a você decidir quem vai discutir o quê, e quem será conduzido a quê. Ninguém lhe deve nada. Posso lhe dar um link, é claro, mas não a você. Você pode discutir suas alergias em um tópico dedicado.

Isso é uma dor de cabeça? Sinto muito.

hrenfx:

A parte mais difícil é pensar por si mesmo.

Razão: