O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 22

 
Yuriy Asaulenko:

Uma vez tive um amigo que se formou na MSU - Universidade Estadual de Mordovia. Por correspondência.

Vamos lá, Yuri... Este camponês já deveria ter sido colocado em seu lugar há muito tempo. Já não era sem tempo.

 
Alexander_K:

Alguns Bass estão fazendo algo, quer seja MT ou Quick. Tudo bem. (risos)

E, baixo, tenha em mente que você está sendo desafiado por um verdadeiro graduado universitário em Física. Quem valoriza o título de "físico". Bem, o que você diz?

Não é Quick, é o myfxbook, um monitor de conta MT verificado independente.

Por favor, que desafio pode haver com seus 0% quando o mercado me alimenta há anos?

E o phismat não tem nada a ver com lucros/perdas. E não preciso de seu chapéu para nada) Estou apenas compartilhando meu conhecimento, quem quer que precise dele, o levará.

 
Олег avtomat:

1) Demonstrar com exemplos (é sexta-feira à tarde, portanto o farei de sábado a domingo à minha vontade).

2) Passe o SB através do filtro LF. E considere se deve continuar a ignorar informações objetivas.

3) A modelagem permite cobrir o quadro completo. Esta é sua grande vantagem.

Além disso, os métodos analíticos são aplicáveis apenas a um grupo muito restrito de processos idealizados. A grande maioria dos processos físicos/químicos/biológicos/ambientais/econômicos/financeiros reais não se enquadra nos estreitos limites dos métodos analíticos sem uma simplificação substancial, como a linearização. A modelagem permite que muitos obstáculos sejam superados.
Foi através da modelagem que os processos caóticos foram descobertos. É através da modelagem que os processos caóticos são agora explicitamente utilizados em aplicações técnicas. E é através do controle de processos caóticos. Esta é a primeira vez que você está ouvindo falar desta oportunidade. Ou você está ciente disso?

1) Já está claro que não haverá a mesma clareza que para "comprar e segurar". Provavelmente demorou alguns minutos, se não segundos.

2) Suponha que dividimos a SB em uma soma de dois processos, um dos quais chamamos "baixa freqüência" e o outro "alta freqüência". Como isso ajuda na comercialização do processo original? Você pode de alguma forma explicar isso com o exemplo da "comprar e segurar" acima mencionado, por exemplo?

3) A simulação, embora útil e às vezes indispensável, não fornece respostas a muitas perguntas importantes. Por exemplo, não permitirá calcular a assimetria das caudas da distribuição do coeficiente de Hurst mencionado anteriormente.

4) É bom que "nossos navios naveguem no Grande Teatro", que o façam mais e "melhor") Falamos de algo bastante concreto, que normalmente é chamado no teorema de "distribuição de funções a partir do processo Wiener". Este é um campo da ciência bastante sério e bem desenvolvido e substituir suas conclusões por modelagem é geralmente apenas uma conseqüência de sua ignorância.

 
secret:

Não é Quick, é o myfxbook, um monitor de conta MT verificado independente.

Por favor, que desafio pode haver com seus 0% quando o mercado me alimenta há mais de um ano?

E o phismat não tem nada a ver com lucros/perdas. E não preciso de seu chapéu para nada) Estou apenas compartilhando conhecimento, quem quer que precise dele, o levará.

Hmmm... Você é esperto, meu amigo... Você sabe o que e como responder.

Mas, a essência da questão não muda - 30 de dezembro, abrimos as estatísticas por 3 meses. OK?

 
Alexander_K:

Vamos lá, Yuri... Esse camponês já deveria ter sido colocado em seu lugar há muito tempo. Chegou a hora.

Primeiro você tem que encontrar a chave dourada, depois a porta no armário, depois você pode colocá-lo em seu lugar). Se você ainda tiver o testamento)).

Não faltam pessoas que gostam de colocar todos em seu lugar.

 
Yuriy Asaulenko:

Primeiro você tem que encontrar a chave dourada, depois a porta no depósito, e depois você pode colocá-la de volta). Se você ainda tiver o testamento).

Não faltam pessoas que gostam de colocar todos em seu lugar.

Eu concordo. Você precisa de uma chave. É por isso que apelo aos participantes do fórum: "Quanta mu-mu ...". Dirija todas as suas energias para a entropia/não-entrropia. A correlação dos incrementos deve ser investigada em diferentes janelas deslizantes... Bem, quantas vezes podemos fazer tudo por você?

 
Alexander_K:

É por isso que estou apelando aos membros do fórum: "Quanto moo-moo ...". Concentre todas as suas energias na entropia/não-centralidade. A correlação dos incrementos deve ser investigada em diferentes janelas deslizantes... Bem, quantas vezes tenho que fazer tudo por você?

E o que o faz pensar que isto é a felicidade e a solução? Imho, não há nenhuma base para isso?

A propósito, você disse anteriormente que a chave do armário está em um lugar completamente diferente - e o silêncio, o vazio. Algo como muitas missões)).

 
Yuriy Asaulenko:

O que o faz pensar que isto é a felicidade e a solução? Imho, não há nenhuma base para isso?

A propósito, você costumava ter a chave da toca em um lugar completamente diferente - e o silêncio, vazio. Isso é um pouco de uma busca).

Eu não tenho as chaves, Yuri... Toda minha bravata é construída sobre o resultado momentâneo em um mês. Ai de mim...

Não há tempo para estudar a não entropia ou a mesma correlação em amostras pequenas - não há tempo para fazer isso. E os idiotas do fórum não querem fazer nada - apenas rir.... Bem, o que fazer?

 
Alexander_K:

Eu não tenho as chaves, Yuri... Toda minha bravata é construída sobre o resultado momentâneo de um mês. Ai de mim...

Não há tempo para estudar a não centralização ou a mesma correlação em amostras pequenas - não há tempo para fazer isso. E os idiotas do fórum não querem fazer nada - apenas rir.... Bem, o que fazer?

As estatísticas não lhe darão a chave. As estatísticas só podem lhe mostrar a direção da busca e não mais. Ou talvez não).

 

.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Случайное_блуждание

.

Considere várias opções diferentes para 'vagar', estabelecendo diferentes distribuições.

E veja se é possível ganhar dinheiro com o processo SB.

.

https://www.mql5.com/ru/forum/286022#comment_9153256

Случайное блуждание — Википедия
Случайное блуждание — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Случайное блуждание — математическая модель процесса случайных изменений — шагов в дискретные моменты времени. При этом предполагается, что изменение на каждом шаге не зависит от предыдущих и от времени. В силу простоты анализа эта модель часто используется в разных сферах в математике, экономике, физике, но, как правило, такая модель является...
Razão: