Da teoria à prática - página 294

 
Alexander_K2:

No seu caso, ao trabalhar com FECHADO em minutos e acima, a intensidade não precisa ser contada de forma alguma, porque você não tem pseudocotações - todas são reais. Basta olhar para o processo Wiener diphour e pronto.

FECHAR, porque uma tabela de preços pode ser feita como uma linha contínua (barras de botões, castiçais e linha) e a correção da distribuição obtida e os cálculos podem ser verificados com uma integral

Depois disso, esta tabela é descartada, pois os dados iniciais do TS já estão no bolso.

 
Алексей Тарабанов:
De qualquer forma, é ruim.

Limpe seus chakras e você ficará bem. É um pouco tarde para isso, no entanto, você deveria ter começado mais cedo.

 
Yuriy Asaulenko:

Limpe seus chakras e você ficará bem. Mas é um pouco tarde. Você deveria ter começado mais cedo.

Ele não está atrasado, apenas entrou apressado sem descobrir.
 

Cavalheiros, continuem com o tema

O desenho da distribuição dos incrementos revela as nuances da citação.

Esta noite vou tentar arbitrar um par de moedas...

Mudei para 5 dígitos por uma razão, por uma razão...

 
Renat Akhtyamov:

Cavalheiros, continuem com o tema.

Não há mais nada a reclamar, Rena, até que o coeficiente não-centropia seja investigado.

Pela bilionésima vez, vou enfatizar sua importância.

Todos sabem que o parâmetro Hurst é lixo, a única coisa pior que ele é o coeficiente de assimetria, que estou usando agora...

Assim - se calcularmos a não centralização no momento da travessia da linha de suporte/resistência, em seu = 0 ou próximo a 0, o preço retornará definitivamente ao valor médio quase instantaneamente, se for muito maior que 0 - estamos em uma tendência.

É tão óbvio que não vai mais longe que isso.

Quando eu farei isso? Não sei - ocupado.

 
Alexander_K2:

Não há mais nada a reclamar, Rena, até que o coeficiente não-centropia seja investigado.

Pela bilionésima vez, vou enfatizar sua importância.

Todos sabem que o parâmetro Hurst é lixo, a única coisa pior que ele é o coeficiente de assimetria, que estou usando agora...

Assim - se calcularmos a não centralização no momento da travessia da linha de suporte/resistência, em seu = 0 ou próximo a 0, o preço retornará definitivamente ao valor médio quase instantaneamente, se for muito maior que 0 - estamos em uma tendência.

É tão óbvio que não vai mais longe que isso.

Quando eu farei isso? Não sei - ocupado.

Bem, pelo menos me dê uma dica de como calcular esta não centralidade.

Você está jurando como se não estivesse falando sério e quer ser compreendido.

Eu pesquisei e indexei tudo à minha vontade, mas não consegui encontrar nada além de frases comuns. A não-entrropia é o oposto da entropia, que é uma medida de ordem. Isso é tudo o que consegui de uma noite de procura no Google.

 
Nikolay Demko:

Bem, pelo menos me dê uma dica de como calcular esta nagentropia.

Porque você está jurando dessa maneira e quer ser compreendido.

ZZZ pesquisei no Google e indexei tudo à minha vontade, mas não consegui encontrar nada além de frases comuns. A não-entrropia é o oposto da entropia, que é uma medida de ordem. Isso é tudo o que consegui de uma noite de procura no Google.

Presumo que entropia e informação mútua são coisas muito semelhantes?

mas também sem menção de não-entropia)


 
Alexander_K2:

Não há mais nada a reclamar, Rena, até que o coeficiente não-centropia seja investigado.

Pela bilionésima vez, vou enfatizar sua importância.

Todos sabem que o parâmetro Hurst é lixo, a única coisa pior que ele é o coeficiente de assimetria, que estou usando agora...

Assim - se calcularmos a não centralização no momento da travessia da linha de suporte/resistência, em seu = 0 ou próximo a 0, o preço retornará definitivamente ao valor médio quase instantaneamente, se for muito maior que 0 - estamos em uma tendência.

É tão óbvio que não vai mais longe que isso.

Quando eu farei isso? Não sei - ocupado.

A felicidade está sempre no passado, mas que poder preditivo tem a entropia, calculada sobre barras passadas, e seu valor é mais provável no meio da amostra?

 
Nikolay Demko:

Bem, pelo menos me dê uma dica de como calcular esta nagentropia.

Porque você está jurando dessa maneira e quer ser compreendido.

ZZZ pesquisei no Google e indexei tudo à minha vontade, mas não consegui encontrar nada além de frases comuns. A não-entrropia é o oposto da entropia, que é uma medida de ordem. Isso é tudo o que consegui de uma noite de procura no Google.

Eu só vi a fórmula para o cálculo na Wikipédia:

Ele compara a distribuição de probabilidade atual com a distribuição normal como uma medida de caos.

 
Alexander_K2:

Não há mais nada a reclamar, Rena, até que o coeficiente não-centropia seja investigado.

Pela bilionésima vez, vou enfatizar sua importância.

Todos sabem que o parâmetro Hurst é lixo, a única coisa pior que ele é o coeficiente de assimetria, que estou usando agora...

Assim - se calcularmos a não centralização no momento da travessia da linha de suporte/resistência, em seu = 0 ou próximo a 0, o preço retornará definitivamente ao valor médio quase instantaneamente, se for muito maior que 0 - estamos em uma tendência.

É tão óbvio que não vai mais longe que isso.

Quando eu farei isso? Não sei - ocupado.

Então você está dizendo que as linhas paralelas se cruzam (apoio e resistência)?
Razão: