Critérios para levar sinais para o topo - página 21

 
Andrey Karachev:
Eu não seria tão categórico a esse respeito. Acho que se o perfil de cada comerciante mostrasse mini-cartas de sinais que ele perdeu, haveria muito menos pessoas dispostas a subscrever novos sinais :)

Ela existe nos sistemas PAMM. E isto não impede que as pessoas subscrevam PAMMs de risco.

 
Georgiy Merts:

Há uma coisa assim nos sistemas PAMM. E isto não impede que as pessoas subscrevam PAMMs de risco.

Assim, depois que o gerente perdeu a conta, eles se inscrevem em PAMMs arriscados de outros gerentes, e isto, como dizem em Odessa, são duas grandes diferenças)).

Entretanto, não são muitos os maníacos que, depois de ver que o gerente perdeu mais de uma conta, continuarão a insistir em investir em suas contas PAMM.

 

Comparo o sinal dos primeiros cem de um amigo ucraniano com o meu próprio e percebo que ainda não entendo o sistema de classificação do sinal mql. Seu sinal está ativo por 10 semanas, enquanto o meu é de 9 semanas; seu lucro é de 43%, o meu é de 49%; seu drawdown atingiu 40%, o meu foi de 18%, enquanto a carga máxima de depósito é de 92% e 8% respectivamente.

Seu número de assinantes é maior - 11, o meu é 2, mas a diferença não é dez vezes maior para afetar tanto a classificação. A única coisa que vem à mente para explicar logicamente a diferença na classificação é a soma em depósito: ele tem 14300 e eu tenho 370. É verdade, sua soma está em centavos e a minha em dólares, mas não parece importar :)

Como resultado, temos um veredicto do sistema de distribuição de alerta automático: ele é o 68º na lista e eu sou o homenageado 1722º ))))

 

Foi apontado neste tópico logo acima que algumas pequenas contas de centavos de corretores aparecem como contas em dólares, das quais os golpistas se aproveitam.

Eu costumava ficar muito surpreso como os gerentes trabalhavam com dezenas de milhares de dólares com um risco tão louco (exagerando até 70-90% de drawdown e eventualmente perdendo tudo), agora tudo se encaixou no lugar.

 
Andrey Karachev:

Comparo o sinal dos primeiros cem de um amigo ucraniano com o meu próprio e percebo que ainda não entendo o sistema de classificação do sinal mql. Seu sinal está ativo por 10 semanas, enquanto o meu é de 9 semanas; seu lucro é de 43%, o meu é de 49%; seu drawdown atingiu 40%, o meu foi de 18%, enquanto a carga máxima de depósito é de 92% e 8% respectivamente.

Seu número de assinantes é maior - 11, o meu é 2, mas a diferença não é dez vezes maior para afetar tanto a classificação. A única coisa que vem à mente para explicar logicamente a diferença na classificação é a soma em depósito: ele tem 14300 e eu tenho 370. É verdade, sua quantia está em centavos e a minha em dólares, mas não parece importar :)

Como resultado, o Sistema Automático de Distribuição de Sinais chegou ao seguinte veredicto: ele é o 68º na lista e eu sou o homenageado 1722nd ))))

Meu sinal não está de modo algum na classificação e não há nada de errado com ele).

 
Vasiliy Vilkov:

Eu não tenho nenhum sinal no ranking e não é nada demais)

Bem, vamos ver quanto tempo isso dura.


 
Rashid Umarov:

Bem, vamos ver quanto tempo dura


Onde a página diz quanto custa um sinal?
eles já baralharam tudo! você não vai encontrar nada!

 
Andrey Karachev:
Eu não o diria categoricamente. Acho que se o perfil de cada comerciante contivesse mini-cartas de sinais que ele perdeu, haveria muito menos pessoas que gostariam de subscrever novos sinais :)

Eu marquei um sinal para mim mesmo, um lucro de 860% em poucos meses. Na semana passada o drawdown foi de 86%, agora o lucro é superior a 1000%, drawdown +-30%. É verdade, a assinatura é proibida (havia ~$15k em assinatura para 15 assinantes). No segundo terceiro mês trouxe à tona o depoimento original e "esqueceu". Minha idéia é que o lucro pode ser bom, mas eu não vou arriscar uma perda. Mesmo que cinco em cada dez assessores desse tipo percam lucro por ano, ainda assim é um bom resultado.

 
Unicornis:

Eu marquei um sinal para mim mesmo, alguns meses de lucro de 860%. Na semana passada o drawdown foi de 76%, agora o lucro é superior a 1000%, drawdown +-30%. É verdade, a assinatura é proibida (havia ~$15k em assinatura para 15 assinantes). No segundo terceiro mês trouxe à tona o depoimento original e "esqueceu". Minha idéia é que o lucro pode ser bom, mas eu não vou arriscar uma perda. Mesmo se cinco de dez desses conselheiros perderem lucro por ano, este ainda será um bom resultado.

É muito bem dito - mas está tudo em teoria.

Porque, de fato - olhe atentamente para as estatísticas do sinal:

Aqui as linhas vermelhas mostram -- que após 2 semanas de vida do sinal -- houve um saque de 86% e o sinal não foi perdido somente por causa do depósito de $44 -- com um lote inicial de 100$, foi um depósito de 50% do saldo.

É fácil entender que qualquer assinante de tal sinal -- teria perdido na segunda semana -- e os mostrados (mesmo que de fato) $1000 de lucro -- para qualquer assinante sem exceção -- nada mais é do que uma perda garantida do saldo do assinante.

 
Andrey F. Zelinsky:

Lindamente colocado - mas está tudo nas palavras.

Porque na realidade - olhe atentamente para as estatísticas do sinal:

Aqui as linhas vermelhas mostram -- que após 2 semanas de vida do sinal -- foi atingido 86% de drawdown e o sinal não foi perdido somente por causa do depósito de $44 -- com um lote inicial de 100$, foi um depósito de 50% do saldo.

É fácil entender que qualquer assinante de tal sinal o teria perdido na segunda semana - e $1000 de lucro teria sido mostrado (mesmo que fosse um lucro factual) - nada mais é do que uma perda garantida do saldo do assinante para qualquer assinante.

Estou falando disto *** de fato, ambos estão sendo jogados fora e estão sendo dispersos pelas embalagens. Os sobreviventes parecem espetaculares. Você pode usar o Serviço de Sinalização para negociar, observar todos os sobreviventes mostrando 90% de ranho e entrar silenciosamente)))))). Se o autor tiver 2 abaixo de 1000% e 8 perdedores, acho que o número de assinantes não será menor.

Razão: